|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Pro Brasilia Fiant Eximia
|
Megalopole do Alto - Tiradas do CENU! Segunda Parte! Mais Fotos!
Continuando com as fotos tiradas de cima do CENU!
Para quem não viu: Megalopole do Alto - Tiradas do CENU! TSUNAMI de Edifícios - MEGAPANORAMA de SAMPA! TSUNAMI de Edifícios II - Outro MEGAPANORAMA de SAMPA! [026] Centro Empresarial e Cultural João Domingues de Araújo em destaque: ![]() [027] Em primeiro plano prédios do brooklin, zona residencial de baixa densidade em Moema, shopping Ibirapuera e prédios em Moema! ![]() [028] Mais Moema: ![]() [029] Da pra ver a represa de novo ![]() ![]() [030] Menos zoom: ![]() [031] Ponte: ![]() [032] Real Parque e favela ![]() ![]() [033] Real Parque com Panamby ao fundo: ![]() [034] Ponte: ![]() [035] Av. Chucri Zaidan com o Shopping Morumbi ao fundo: ![]() [036] Morumbi, com o pico do Jaraguá ao fundo: ![]() [037] Rio Pinheiros: ![]() [038] Skyline: ![]() [039] Visão geral: ![]() [040] Unibanco: ![]() [041] WTC com o novo centro de convenções em obras: ![]() [042] Berrini e Brooklin: ![]() [043] Minha região favorita: ![]() [044] Hilton Morumbi: ![]() [045] Viaduto e prédio da Rede Globo: ![]() [046] Ponte/Viaduto passando por cima da Chucri Zaidan/Berrini: ![]() [047] Chucri Zaidan: ![]() [048] Favela ![]() ![]() ![]() ![]() [049] Morumbi e Panamby: ![]() [050] Nessa foto da pra ver mansões do Morumbi, a linha 5 do metrô e a favela no fundo ![]() ![]() [051] A chuva vem vindo: ![]() [052] Olha o RochaVerá no meio! ![]() [053] Real Parque e Panamby (da pra ver o Pão de Açúcar de onde eu tirei as fotos noturnas do CENU) ![]() [054] Looking down: ![]() [055] Prédio espelhado: ![]() [056] Berrini: ![]() [057] Zoom: ![]() [058] Moema: ![]() [059] Avião fazendo a curva: ![]() [060] Looking down again: ![]() Agora acabou ![]() Espero que tenham gostado das fotos! Dá pra ver que em alguns anos essa região vai mudar bastante, com o término da ponte, do Parque Cidade Jardim, Floirida Penthouses, Landmark, RochaVerá, etc...
|
|
|
#2 |
|
.
|
Bah, ótimo, para variar
![]() Eu gosto muito das fotos em que aparece a represa ao fundo! E também das que fazem um "close" em prédios, avenidas, os "looking down" ![]() Bem... hehe
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
Mais uma vez, ótimas fotos Gutooo!
S.P cada vez mais distrito financeiro!!!! PS: É a primeira vez q eu vejo favelas em fotos de S.P....Tem mto poucas ou elas são mto afastadas? abs
|
|
|
#4 | |
|
|
Quote:
SP tem mta favela, mais de 1 milhão de pessoas vivem em favelas em São Paulo
|
|
|
|
#5 |
|
SSC Brasil
|
Nossa, muito bom! Adorei a foto 29 com a represa ao fundo, muito bonito!
Parabéns viu, valeu hehe
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
Excelente ... igual ao outro!
Qual é a altura desse edifício em que foi tirada as fotos (em metros e andares)? Parece ser altíssimo (150m +) |
|
|
|
|
|
#7 |
|
I don't give a shit!
|
Mais uma coletanea de excelentes fotos. Sao todas mto boas mesmo; gosto da densidade e gosto mto das 'looking down'.............mas a foto 31 Ponte eh uma das mais belas q ja vi....de modo geral!!! Valeu gutooo...
Tb gostaria de saber a altura do predio q vc estava....coloquei a foto 31 como papel de parede...
EUA:>> Manhattan, nivel da rua! >> Chicago, nivel da rua! >> Saint Louis e o Arco. >> Aereas centro e leste americano. >> Clayton, 1º mundo Brasil: >> Serra da Canastra e nascente do rio S. Francisco >> Alto Paranaiba, Triangulo Mineiro >> São Gotardo, Minas >> Goiânia e interior de Goiás. |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Registered User
|
Quote:
Valeu Gutooo, eu já imagina q eram afastadas, mas não custa perguntar né? Belo thread! parabéns! Abraços
|
|
|
|
#9 |
|
cives totius mundi
|
Uau! Excelente como os outros !!!!!!!!
Na foto 35 se não me engano avista-se o aeroporto de Congonhas ! Parabéns ! Ótima compilação ! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
From Siará
|
Que fotos lindas! E que nitidez incrível! Um bom fotografo aliado a uma câmera excelente resulta nessas imagens espetaculares, dignas de serem publicadas num livro de fotografias de SP.
Essa região de SP é foda! Coloquei a foto 54 como papel de parede.
Campanha FORA LUIZIANNE, Fortaleza não merece tanta incompetência Veja meus threads São Paulo / Vista de Fortaleza a partir do prédio do Banco do Nordeste / Noturnas de Fortaleza / João Pessoa / Chegando de avião em Fortaleza / Fortaleza - bairro Dunas / Conheça o Parque da Cidade, em Sobral |
|
|
|
|
|
#11 | |
|
|
Quote:
O aeroporto fica para o outro lado! Depois de Moema
|
|
|
|
#12 |
|
cives totius mundi
|
![]() Putz ! Confundi o Shop. Morumbi com o Ibirapuera ! Certamente é mesmo o Autódromo ! |
|
|
|
|
|
#13 | |
|
BANNED
|
Belas fotos ! parabens ! de cima SP eh linda !
nessa foto abaixo aquele bairro ( Jd S Luiz ) nao sao favelas! ali tem duas ou tres pequenas favelas mas o resto sao casas simples! que dao esse aspecto ruim ! mas nao sao favelas ! Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Going to the dark side...
|
esse prédio lembra MUITO um que tem na Paulista. Deve ser da mesma construtora.
Eu acho bem podre é o fato q esse magnifico bairro, q devia ser reservado SOMENTE pra arranha-céus tá cheio de casinha feia no meio dos prédios... |
|
|
|
|
|
#15 |
|
BANNED
|
Bem.... esse bairro antigamente ( anos 60 ) era um bairro residencial so havia casas ou seja o predios a que invadiram a area residencial, SP comecou a crescer para a zona sul e comecaram a aparecer os primeiros edificios na av berrini .... depois abriram a nova faria lima o que so fez aumentar mais ainda a invasao de predios... e nao sao casinhas feias esse bairro eh de classe media e media alta e um sobradinho com 5 metros de frente custa R$ 180 mil pra cima no minimo.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
PORTO ALEGRE EH TRI.ste!
|
Mais um belo trabalho das lentes do nosso queridooooo gutoooooo!!
Adorei todas aquelas em que aparecem a represa ao fundo. Tb gostei muito da foto 60. ....e o ceu tb ajudou naquele dia!!
Click no LINK abaixo p/ ver meus threads de cidades: BRASIL: Sao Paulo*R. Janeiro*Buzios*Maceio*Recife*Brasilia*Porto Alegre*Gramado*Torres*Itaimbezinho.... MUNDO: N. York* Chicago*Seattle*Toronto*Montreal*Calgary*Londres*Espanha*Egito*Chile*Venezuela* Quenia*Marrocos* H.Kong*Shanghai...etc. FOTOS AEREAS.... do Brasil e do Mundo!! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Αλέξανδρος
|
bem
ena a represa ![]()
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
BANNED
|
Coloca uma foto do google earth mostrando onde eh a marginal e a represa de guarapiranda .... eu sei onde fica tudo isso pois conheco mas quem nao eh dai fica perdido sem nocao onde eh esse lugar ....
Essa regiao poderia ter uma grande torre com um mirante para as pessoas subir e ver ..... Last edited by Kauã; January 9th, 2007 at 03:23 AM. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
BANNED
|
WOW!!!!
Algumas das fotos mais lindas que já vi de São Paulo!!!! . |
|
|
|
|
|
#20 | |
|
|
Quote:
Mas vou até me extender na historia ![]() Bem antigamente, a atual roberto marinho era um rio, coberto por favelas nas margens. E a Berrini era um brejo! Tambem cheia de favelas. Isso na década de 70 mais ou menos. Com o passar do tempo, o brooklin foi se valorizando, e desde a década de 50 que o bairro foi se tornando residencial, mesmo com os brejos por perto. E o brooklin era um bairro mto bom, por ficar entre São Paulo e Santo Amaro, que era outra cidade. Com o desenvolvimento da Berrini, o brooklin passou a se valorizar cada dia mais, mas boa parte do bairro ainda tem fortes restrições de construção, principalmente na parte das casas! Mas mesmo assim, na parte da Berrini, esse crescimento é muito recente, e como o bairro sempre foi residencial, existem muitas casas! E, como a berrini era um brejo, e existia uma favela lá, existem muitos botecos e estacionamentos! A Roberto Marinho, antiga Agua Espraiada, mudou completamente a cara do Brooklin, pois era um favelao, que virou uma avenida! E mesmo ainda mantendo algumas favelas espalhadas, bem pequenas, melhorou MUITO a qualidade do bairro, e foi fundamental para a valorização! Ou seja, aqui no brooklin voce encontra muitas casas, a maioria de classe média, que foram muito valorizadas nos ultimos anos! Uma casa de 250m² não sai por menos de 500 mil reais! E como aqui no Brasil, tudo é planejado e nosso urbanismo é perfeito a Berrini acabou ficando essa mistureba podre!
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|