|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
No meio do Sertão
|
Fortaleza... Como nunca vc viu!
Catedral e Centro ao longe
1 ![]() Catedral e Centro, mais de perto 2 ![]() Aldeota e sua densidade 3 ![]() Av. Beira-Mar ao amanhecer 4 ![]() Av. Beira-Mar ao entardecer 5 ![]() Av. Beira-Mar de dia 6 ![]() Vista da Ponte Metálica 7 ![]() Mesma vista, mais à direita 8 ![]() Catedral e sua imponência 9 ![]() Aeroporto Internacional Pinto Martins 10 ![]() Mais uma do Aeroporto 11 ![]() Praia do Meireles, de manhãzinha 12 ![]() Catedral de novo 13 ![]() O mar batendo na Ponte Metálica 14 ![]() Mais Aldeota 15 ![]() Contraste no Mucuripe 16 ![]() Santa Casa de Misericórdia, no Passeio Público 17 ![]() Associação Comercial do Ceará, também no Passeio Público 18 ![]() Uma esfinge no Passeio Público 19 ![]() Arte greco-romana no Passeio Público 20 ![]() Mais Grécia no Passeio Público 21 ![]() Vênus de Milo no Passeio Público, que chique! 22 ![]() Mais uma estátua em estilo greco-romano no Passeio Público 23 ![]() Edifício Sulamérica, na Praça do Ferreira 24 ![]() Centro Cultural da Caixa, no entardecer 25 ![]() Museu do Ceará 26 ![]() Sede dos Correios: Art-Déco em Fortaleza 27 ![]() Agência do Unibanco 28 ![]() Praça dos Leões e suas terríveis pichações 29 ![]() Interior do Mercado Central: Modernidade e Tradição 30
|
|
|
#2 |
|
João Manoel
|
Ótimas fotos...
Fortaleza como eu nunca vi antes ![]() Parabéns Will!
|
|
|
#3 |
|
Nem me pegaaaa :P
|
![]() TODAS as fotos estão um ESPETACULO, algumas dignas de um cartão postal ou mesmo exposição de artes, vc quem as tirou ? a foto 4 ficou MUITO massa, parece mais uma foto artistica ! o cenário logico contibuiu para isso, sem comentários.. ´PARABÉNS !!!!!!!!!!!
|
|
|
|
#4 |
|
Portland/Honolulu
|
Muito bem! Número três parece como "Waikiki" e número quatro parece como "Gold Coast" na Austrália. Quanta gente mora nesta cidade?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
|
belíssimas fotos!
A do Centro Cultural da Caixa, elegi como a minha favorita. Abraço
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Fiquei um pouco surpreso com o belo estado de conservação de alguns prédios históricos como aquele da foto 25.
As fotos 3, 5, 6, 7, 8 e a 15 dispensam qualquer comentário. Não vejo hora de conhecer o Ceará e principalmente Fortaleza - LINDÍSSIMA CIDADE!!! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Αλέξανδρος
|
mto boas, a cidade ajuda nas fotos
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
In the brig
|
Belas fotos Will!
Grande Fortaleza, uma das mais bonitas cidades brasileiras. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
O Show é aqui!
|
grande Will!!!!!!!!!!!!!! belas fotos, dignas mesmo de cartões-postais. A da catedral está um espetáculo à parte!!!!!!!
valeu, parabéns! p.s: esse prédio da Associação Comercial, senão me engano, era o antigo "Hotel de France". Acho que é do começo do século!, antes tinha 2 andares, depois fizeram mais um! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
que coisa maravilhosa essa foto 4
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Ei Fortal, o Hotel da 18 éra o Palace Hotel, pertencia ao meu bisavô paterno minha famíli entregou p associação comercial na década de 80. Ainda temos os utensílios, mobiliário, e material gráfico de lá. A Caixa Econômica também era do bisavô,ficionava lá a Rotssrie Sport, em frendte ao tradiciolalíssimo café Java. |
|
|
|
|
|
|
#13 | ||
|
No meio do Sertão
|
Quote:
![]() Quote:
|
|
|
|
#14 | |
|
|
Quote:
|
|
|
|
|
#15 | |
|
\/ Fortal City
|
Quote:
![]() Familia Edson Queiroz que se cuide...
|
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Q nda.
Só eu é quem dá valor a esse lado da família. heheh Tudo fechou a tempos. Depois nem perigo deu ser rico por causa de um bisavô, temos 8 dêles para só um ter fortuna que sustente 3 gerações tá complicado. Minha vó paterna até que ainda aprveitou esse tempo de bonança já p mim sobrou a ralação, nem sobre nome tradicional eu tenho hehe. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
PORTO ALEGRE EH TRI.ste!
|
Muito legal as fotos de Fortaleza......aquela 19 parece a esfinge do ARTIBEUS!!........o farao do Sertao!!
Click no LINK abaixo p/ ver meus threads de cidades: BRASIL: Sao Paulo*R. Janeiro*Buzios*Maceio*Recife*Brasilia*Porto Alegre*Gramado*Torres*Itaimbezinho.... MUNDO: N. York* Chicago*Seattle*Toronto*Montreal*Calgary*Londres*Espanha*Egito*Chile*Venezuela* Quenia*Marrocos* H.Kong*Shanghai...etc. FOTOS AEREAS.... do Brasil e do Mundo!! |
|
|
|
|
|
#18 | |
|
|
Quote:
|
|
|
|
|
#19 |
|
|
tbm não exagera, que a familia do cara é honesta !
|
|
|
|
#20 |
|
Pé Vermelho
|
rapaz... Fortaleza é tudo de bom! Belísismas fotos!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|