|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
neonico
Likes (Received): 133
|
Brooklin - Fotos Tiradas no Estacionamento do Morumbi - CENU & CIA!
Buenas!
Hoje está um dia LINDO na capital paulista! (Deu pra ver que eu ando empolgado ultimamente) E eu não podia deixar de aproveitar o céu azul e o dia ensolarado! Fui à minha parte favorita da cidade, que fica aqui do lado, e consegui umas vistas bem legais e diferentes da região! Também atravessei a ponte do morumbi andando, tirei uma fotos bem legais do CENU e do BankBoston, mas deixo isso para um outro thread ![]() Vamos as fotos ![]() [001] CENU: ![]() [002] Telhanorte maldita ![]() ![]() [003] Vista geral da região: ![]() [004] CENU: ![]() [005] Com zoom, reparem que da pra ver o Othake Cultural lááá em Pinheiros: ![]() [006] Adorei essa foto: ![]() [007] Prédio de escritórios do Morumbi u/c ![]() [008] Blue Tree Towers Morumbi e Banco Votorantim: ![]() [009] Esse predinho espelhado u/c é a sede corporativa da Honda ![]() ![]() [010] Banco Votorantim: ![]() [011] Estacionamento, essa passarela é de cooper, da Companhia Atlética (reparem na cayenne, eu vi 5 no estacionamento ):![]() [012] Blue Tree: ![]() [013] RochaVerá: ![]() [014] Galpões e Panamby ao fundo: ![]() [015] Zoom no Panamby: ![]() [016] Sobrados padronizados, olhando para Santo Amaro: ![]() [017] RochaVerá: ![]() [018] Olhando para a Berrini: ![]() [019] Estacionamento: ![]() [020] Casinha simples: ![]() [021] RochaVerá: ![]() [022] Detalhe da fachada: ![]()
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Cada thread melhor q o outro....ficaram excelentes as fotos; gostei mto da 3, da 5 com o CENU em zoom, da 6, da 8 essa ficou tao boa q parece q o predio do Banco Votorantim deu uma chegadinha pro lado soh pra aparecer na foto
, 10 e 12 Votorantim e Blue Tree Towers sao lindos demais a 15 tb ta magnifica...essas foram as q mais gostei, mas todas tao mto boas!!!Pergunta: pq a Telhanorte eh maldita?
|
|
|
#3 |
|
Bahia e Sergipe
Likes (Received): 0
|
Aêêê!!! Isso deveria ir pro forum internacional!!! Lindas fotos... perfeitas!!!
Muito boas, mesmo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
I bet you got me wrong...
Likes (Received): 5
|
Pra variar, fotos excelentes!
Vc sabe qtos andares terá esse RochaVerá? |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Sou Paraíba e não NEGO!!!
Likes (Received): 79
|
Fotos extremamente excepcionaiss....
parabens,gutoo...mais um thread magnifico!
|
|
|
#6 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 80
|
Excelente thread!!
gosto de ver essa região, pq e umas das poucas que conheco em sp!! ![]() Aquela foto de santo amaro que eu naum entendi, fica perto da berrini?(foto 16) valew ai guto, e continue tirando fotos pro ssc!! |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
neonico
|
Quote:
![]() Ah, puta desperdicio de terreno ![]() E esse totem maldito atrapalha a visão ![]() asiuhasuihasuihas
|
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
neonico
|
Quote:
![]() Essa torre que está em construção terá 16 andares! Mas além dessa de 16 vai ter outra de 16, uma de 27 e uma menorzinha de 9
|
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
neonico
|
Quote:
Fica relativamente perto, já que a região é colada ao shopping morumbi, que fica na continuação da Berrini. |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 80
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
gutooo you are an incrediable photographer, you should go professional
incrediable city as well |
|
|
|
|
|
#12 |
|
BANNED
Likes (Received): 6
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
primeiramente queria te parabenizar pela sua escolha como novo moderador do fórum brasileiro
![]() gostaria também de te parabenizar por mais um thread fantástico, muito bom ótimas fotos, essa a região ajuda também né... gostei muito das fotos 6 e 18 ... me responde uma coisa o que aquilo entre o hyatt e o prédio da vivo, na foto 6???? se aquele prédio da esquerda na foto 6 fosse mais bacana essa foto ficaria perfeita. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
I bet you got me wrong...
Likes (Received): 5
|
Valeu! Nesse caso o "conjunto" vai ficar bem interessante...um ponto a mais pra essa região que já é foda.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 153
|
Guoooooooooooto como sempre nos mostrando fotos perfeitas desta região que é um luxo!!!
Parabéns moderador!!!! |
|
|
|
|
|
#16 | |
|
neonico
|
Quote:
Tem uma mega agencia do bradesco nele, talvez o prédio seja até do bradesco, não tenho idéia ![]() Obrigado pelo comentario
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
LINDAS as fotos hein!
Essa área é show, prédios animais e nem tem nada detonado, aliás, como eu já disse, São Paulo tá muito bem ultimamente. Em algumas fotos até tem um aspecto primeromundista. ![]() Valeu ae guto³!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 386
|
puts, sem comentários. SHOW!
Guttoo, você tirou as fotos com celular?? se for, que celularzinho poderoso em...
Paciência tem limite e a minha se esgotou! CHEGA DE ADMINISTRAR MARINGÁ DE FORMA INCOMPETENTE E RIDÍCULA! Basta de operações tapa buracos que não resistem a duas semanas de chuvas em vias ou trechos que carecem de recapeamento a anos (Ex. Mario Clapier Urbinatti/ João Paulino Vieira Filho/ Aristides Lobo/ Itororó/ Paraná/ Brasil entre inúmeras outras). Chega de praças públicas com pisos quebrados e abandonadas a própria sorte (Raposo Tavares/ Catedral/ José Bonifácio/ Rocha Pombo/ Sete de Setembro e etc.). CHEGA DE MAL TRATAR MARINGÁ!!! |
|
|
|
|
|
#19 | |
|
neonico
|
Quote:
![]() Valeu