|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
OFF
Likes (Received): 141
|
Impressionante! Guarulhos é uma grande cidade!!!
|
|
|
#42 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
parece ser bonitinha!
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
pessoal tem mais um thread de Guarulhos que eu fiz faz pouco tempo se quiserem tá aqui na 1ª página.
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
Likes (Received): 363
|
Um rápido parêntese: o viaduto sobre a Dutra já está bem visível para quem chega pela Ayrton Senna... Ou seja, essa entrada de Guarulhos já não é o patinho feio da RMSP, e em breve será um bom cartão de visitas! Relevando-se, claro, os três presídios à margem da Hélio Schmidt, a rodovia que liga nada a lugar algum.
|
|
|
#45 | |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 50
|
Quote:
Mas dizer que há grandes diferenças entre Nova Iguaçu e Guarulhos é,no mínimo,muito recalque.Duas cidades imensas,às margens da Dutra,de uma população predominantemente de classe média-baixa.
|
|
|
|
#46 |
|
It's Reverse Google YAY!
|
O que falar... acho horrível essa cidade!
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Horrível nao. Pode nao ser muito atraente e nao muito estruturada (pois houve épocas com crescimento da populacao de 6 a 14%! por ano). Ela sofre de cidade grande grudada numa megalópole. Vc acha cidades assim tb ao redor do Cairo, só que essas sim, sao horríveis:![]()
Last edited by cello1974; April 19th, 2008 at 10:15 AM. |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 153
|
Depois dessas fotos, vou pensar mil vezes antes de criticar qualquer Itaquá brasileira... nossas periferias são 1° mundo comparadas à esse lixão!!!
|
|
|
#49 |
|
Likes (Received): 19
|
Concordo, Guarulhos LEMBRA SIM Nova Iguaçú, dizer que não, é mero recalque. E Nova Iguaçú tem dentro dela bons bairros também, e bons condomínios.
Guarulhos tem favelas piores que as da Capital, tem muitas indústrias importantes e o aeroporto, e um forte setor de serviços, mas é uma cidadezinha BEM feia.
Flickr - Fotos no SSC SÃO PAULO F.C - O Único Hexacampeão Brasileiro sem asteriscos e letras miúdas. (e sem fax da CBF) Acompanhe a modernização do Morumbi: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1356707 |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Likes (Received): 85
|
Meu Deus, parece que a cidade foi bombardeada ! Que lixaral, estas fotos é realmente da periferia do Cairo ?
|
|
|
|
|
|
#51 | |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 50
|
Quote:
|
|
|
|
#52 | |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 426
|
É uma cidade de casas. Esse thread qse que mostra as casas, hehe
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Bela metrópole.
|
|
|
|
#55 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas concordo quando diz dos presídios, horriveis ainda mais para quem acaba de chegar na cidade e logo se depara com eles...
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu moro perto daonde vc ta falando .... meu bairro é praticamente uma favela ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#57 | |
|
Registered User
|
Quote:
Sei não hein ..... Guarulhos tem cara de Caxias .... (Unico diferencial é que Guarulhos não passa trem ..... se passasse ia ser a Duque de Caxias Paulista) ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#58 |
|
BANNED
|
Já morei em Guarulhos e vo dar minha opnião....
1- a cidade é grande demais,mas pouco verticalizada pro tamanho;na verdade a imensa maioria da população vive em periferias da cidade q é muito,mas muito mesmo,mal tratada...feia suja e pobre(total descaso da prefeitura,já q é muito rica) 2- tem uma região nobre,exatamente as mostradas no início do thread: lagoa dos patos,bosque maia/paulo faccini/ponte estaiada , q são bonitas,mas nada digna de nota 3- a dutra em guarulhos,pcipalmente no início é gigante de tantas pistas,mas não adianta nada pq para tudo , a não ser entre 11 da noite e 5 da manhã 4- a cidade não tem vida noturna nem cultural decente(bares legais,restaurantes,baladas,shows,teatro,museu,etc) ; pelo menos é do lado de sampa Já morei em 2 cidades de SP ( Guarulhos e SJC)...não tem nem comparação...e guarulhos tem uma arrecadação maior q SJC( creio eu) |
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
Vivo há 16 anos em Guarulhos.
E pelo que conheço posso dizer que: - A cidade cresceu sem qualquer planejamento, o urbanismo é precário. - Não há equipamentos culturais e de lazer. - A cidade é bem feia de perto. - O sistema de transporte é mal estruturado. E ainda por cima é uma das cidades com o maior PIB do Brasil. Por isso não há desculpas, a cidade é mesmo muito mal gerenciada.
|
|
|
|
|
|
#60 |
|
Da capital do RECÔNCAVO
Likes (Received): 21
|
Grande cidade viu, muito desenvolvimento.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|