|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
neonico
Likes (Received): 69
|
Conde de Sarzedas - [SP453]
![]() São Paulo - 453 ANOS O EMPREENDIMENTO Projeto Arquitetônico: Ruy Ohtake Edifício comercial situado à Rua Conde Sarzedas, 100 - Centro. Alugado para o Tribunal de Justiça de São Paulo. Castelo do Conde de Sarzedas Junto com a construção do edifício, a Fundação Carlos Chagas fez a restauração do Castelo do Conde de Sarzedas, patrimônio histórico da cidade de São Paulo e que abrigará o Museu do Tribunal de Justiça. Características Principais: Área de terreno = 2.388,00 m². Área total construída = 29.377,86 m²; Altura Total do Edifício = 109,00 m ( do piso do 4° Subsolo à Cobertura da Casa de Máquinas) Área do Pavimento Tipo = 881,00 m² 04 Sub-Solos destinados a pisos para garagens Total = 260 vagas Hall de entrada principal com controle de acesso, portaria, elevadores, 02 escadas de emergências e um amplo pátio descoberto com duas esculturas. Central de Automação e Controle de Segurança do Edifício. Auditório com tratamento acústico e com acomodação para 206 lugares 2 Restaurantes (capacidade para 168 e 188 pessoas) Sistema de ar condicionado Sistema e Pressurização das escadas por ventilação mecânica. Controle de Acesso, Controle de Utilidades e Redes de Cabeamento Estruturado. Fachada em pele de vidro; Sistema Strutural Glazing com alumínio anodizado e vidro laminado Grupo Moto Gerador 9 Elevadores Posto Bancário _________________________________________ Fotos (tiradas por volta das 6, 6:30 AM): [15] Escuro: ![]() [16] Esse contraste é maravilhoso: ![]() [18] Maldita fiação ![]() ![]() [19] Zoom: ![]() [20] Lateral: ![]() [21] O "Castelo": ![]() [23] Lateral e bunda: ![]() [26] Contraste: ![]() [27] Mais contraste: ![]() [28] Mostrando a base do "castelo": ![]() [29] Zoom no contraste: ![]() [32] Quina: ![]() Não deixem de ver meus threads desse ano de São Paulo: Centro Histórico de São Paulo - Belezas Ocultas [SP453] Nova Praça da Sé - Dia 25/01 [SP453] Vídeo do Centro de SP - Minhas Fotos [SP453] De Cima de um Flat na Paulista - NOTURNAS!! [SP453] Noturnas da Paulista, Conde de Sarzedas e Centro - Madrugada do Encontro [SP453] TSUNAMI de Edifícios - MEGAPANORAMA de SAMPA! TSUNAMI de Edifícios II - Outro MEGAPANORAMA de SAMPA! Megalopole do Alto - Tiradas do CENU! Megalopole do Alto - Tiradas do CENU! SEGUNDA PARTE! MAIS FOTOS! Brooklin - Fotos Tiradas no Estacionamento do Morumbi - CENU & CIA! CENU, BankBoston & CIA Vistos da Ponte do Morumbi - Melhores Ângulos =] Last edited by gutooo; February 7th, 2007 at 03:41 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Fala serio....lindas demais essas fotos. O predio eh um dos mais belos q ja vi, a casa tb...ainda juntam os dois. Ficou perfeito!!!
|
|
|
#3 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 76
|
Adoro esse predio!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Pacem in Terris
|
Uau!! Que fotos!!! Exuberantes!!
De acordo com a beleza dos prédios! Essa última eu achei mais que sensacional!!! Tá de parabéns Guto!! ( e haja exclamação, heheh)
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Seria um versão contemporanea do Copan, a sua face curva com estilo organico, adicionando apreservação de uma edificação antiga ficou perfeita, porem viu umas fts da REvista Au e achei o uso das tintas muito artificial, queria saber se essas eram as cores originais da epoca de construção dele, mas no geral nota 9,75
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
PAULOTAKIMOTO
|
Belas fotos!
O edifício e a restauração do castelo ficaram muito bonitos. Preciso ver ao vivo.
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Por acaso eu já disse que esse prédio é muito bom???
Acho que já....e essas fotos do Guto, pela primeira vez mostraram a parte de trás do edificio, que por sinal, também é bem tratada.
|
|
|
#8 |
|
Vada a bordo, cazzo!
Likes (Received): 153
|
Muito bom, Guto!!!
Ficou fodástica essa combinação do edifício do Ruy Ohtake com o casarão antigo. Meus parabéns!!!
|
|
|
#9 |
|
MONTANI SEMPER LIBERTI
|
Tenta com a 28 no UPC que eu voto em você.
Last edited by Fraga Brazil; January 27th, 2007 at 09:57 PM. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 146
|
Esse prédio é 10 mesmo, ótimas fotos - principalmente a 15, 18 e a 23.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 224
|
Os desembargadores paulistas têm muito bom gosto, hem? O edifício é fantástico e as fotos idem.
Agora os arredores pelo teu outro tópico lá, parece não combinar com a beleza do prédio.
|
|
|
#12 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Só para contrariar eu odiei o prédio e principalmente as fotos, todas mal tiradas, fora de foco e tremidas.
A foto 18 e a 28 então me dão ate nausea.
|
|
|
#13 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ^Concordo com o Bruno. Pq vc não se aposenta Gutoo? Suas fotos estão horriveis!!!! Fala sério... hauahuahauhauhauahuahuahauauahuahauahauahauahuahua
|
|
|
#14 |
|
Aujourd'hui ici!
|
Que fotos lindas! Excelente!
Mais uma serie de fotos que a gente ve e se pega "viajando", a mente vai longe... fico totalmente imerso no clima que estas fotos proporcionam. Lindo esse contraste moderno-antigo. O predio eh lindo, o Castelo divino, a restauracao foi muito bem realizada. Imagens assim fazem tao bem a alma.... |
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
Quote:
|
|
|
|
#16 |
|
Aujourd'hui ici!
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
Sei... vou fingir que acredito
Brincadeira. Belo comentário, parabéns!!!
|
|
|
#18 |
|
new rave style
|
Mais um babando pelas fotos...demais!!!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Excelentes fotos, e o prédio é muito bonito. Para quem vem pela Radial Leste sentido centro e sobe no elevado, logo o nota, tamanho o destaque em relação ao seu entorno.
Valeu!!!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 287
|
não gostei da lateral... o Otahke não sabe dar volume nos vidros... q textura sem graça e pouco detalhada.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|