|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Natal (RN) vista de um prédio de 20 andares!
Pessoal, tirei algumas fotos na cobertura do prédio de um amigo meu. Canon A700, modo automático. Espero que gostem, é meu primeiro post no SSC, comentários são bem vindos!
![]() 1. Um pedaço de Capim Macio pegando o conjunto dos Flamboyants. ![]() 2. Prédio. BR-101 ao fundo (um pouquinho longe). ![]() 3. Visão geral do bairro de Ponta Negra. ![]() 4. Zoom de 6x no outro lado da cidade. Entre a mata e os prédios está situado o campus da UFRN. ![]() 5. Zoom de 6x na Av. Eng. Roberto Freire. ![]() 6. Visão geral do bairro de Capim Macio (1). ![]() 7. Visão geral do bairro de Capim Macio (2). ![]() 8. Terreno enorme ao lado do prédio. Capim Macio. ![]() 9. Conjunto Capim Macio com o bairro de Cidade Verde ao fundo (1). ![]() 10. Conjunto Capim Macio com o bairro de Cidade Verde ao fundo (2). ![]() 11. Conjunto Ponta Negra. ![]() 12. Prédios por trás do Praia Shopping. ![]() 13. Zoom de 3x nos espigões. ![]() 14. Zoom de 6x nos espigões. ![]() 15. Zoom de 6x no Conjunto dos Professores (passando pela Av. Eng. Roberto Freire) e próximo do campus da UFRN. ![]() 16. Prédios (zoom de 6x). ![]() 17. Prédio ao lado. Mar (e mata) ao fundo. ![]() 18. Mata atlânica (1). ![]() 19. Mata atlântica (2). ![]() 20. Zoom de 6x no pórtico da Av. Eng. Roberto Freire. Olha só que marzão! ![]() 21. Detalhe de obra na zona sul (Capim Macio/Ponta Negra). ![]() 22. Ponta Negra com Morro do Careca ao fundo (1) ![]() 23. Ponta Negra com Morro do Careca ao fundo (2) ![]() 24. Zoom de 6x no Morro do Careca. ![]() 25. Widescreen 1. ![]() 26. Widescreen 2. ![]() 27. Widescreen 3. ![]() 28. Widescreen 4. Last edited by danseveriano; April 30th, 2007 at 05:13 PM. Reason: Editado pra melhor visualização. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
-
Likes (Received): 39
|
Massa!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 301
|
muito bonitas as fotos! pena que você não postou em tamanho maior diretamente!
Seja bem vindo!
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Não postei pq achei que ficaria pesado demais pros usuários do fórum.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 308
|
Bacana, Dan.
Não deu para dar um zoom nos prédios de Tirol e Petrópolis, não ? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Deu não.. o prédio que eu tava fica em Ponta Negra, não dá pra visualizar Petrópolis nem Tirol.
Meus posts: RN: Natal (RN) vista de um prédio de 20 andares! - Litoral Norte Potiguar! - Mais um Skyline de Natal/RN - Rápido Skyline de Natal-RN e alguns prédios - Açude Gargalheiras (Acari/RN) - Currais Novos (RN) - Ponte Forte-Redinha - Natal/RN (Thread Definitivo! ou quase..) - Martins e Portalegre, RN (Imperdível!) PB: Passeio light em João Pessoa |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Que legal ver Natal, mesmo estando tão minúscula nessa fotos.
Quanto a vc, Dan, seja bem vindo! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Ah, é só clicar nas fotos pra visualiza-las em tamanho maior, certo? hehe
Meus posts: RN: Natal (RN) vista de um prédio de 20 andares! - Litoral Norte Potiguar! - Mais um Skyline de Natal/RN - Rápido Skyline de Natal-RN e alguns prédios - Açude Gargalheiras (Acari/RN) - Currais Novos (RN) - Ponte Forte-Redinha - Natal/RN (Thread Definitivo! ou quase..) - Martins e Portalegre, RN (Imperdível!) PB: Passeio light em João Pessoa |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Bem vindo danseveriano; gostei mto de suas fotos, fiquei impressionado com com o skyline ao fundo na cidade, selecionei 2 fotos q achei impressionantes, principalmente a densidade:
![]() ![]() . . . . Dica: la no 'Imageshack' selecione o primeiro retangulo em 'Embeddable Code" e cole aqui....assim:
EUA:>> Manhattan >> Chicago >> Saint Louis >> Aereas EUA >> Clayton Brasil: >> Serra da Canastra >> Alto Paranaiba >> São Gotardo, Minas >> Goiânia >> Ouro Preto e Mariana Last edited by Vargas; January 27th, 2007 at 07:08 PM. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
-
Likes (Received): 39
|
Eu não me adimiro com a densidade de Natal, mas a cidade tem uns prédios bem bonitos!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
BANNED
|
Muito boas ....
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Sou Paraíba e não NEGO!!!
Likes (Received): 79
|
Seja bem-vindo ao forum...
gostei bastante dessas fotos que o bruno destacou acima!
|
|
|
#14 |
|
O Show é aqui!
|
caramba, me impressionou e muito. Que qualidade fotográfica fantástica.
Parabéns!!!!!!!!! ah, Natal é belíssima e essa densidade de prédios aumenta a cada segundo..hehe
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 189
|
Rapaz, Natal tá ficando com um skyline massa.
![]() ![]() O skyline na 4ª foto tá lindo. Só uma dica, Dan. Coloca uma numeração nas fotos pq fica mais fácil a gente comentar, ok? Bem vindo, cara. Vc começou bem aqui no fórum...diria que começou com o "mouse" direito.
|
|
|
|
#16 |
|
João Manoel
Likes (Received): 85
|
Fotos lindas!
É sempre bom ver Natal por aqui ![]() Bem vindo.
|
|
|
#17 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 270
|
po... tão massa d+ ! pena que estão pequenas né...
eu sou fã dessa cidade !
|
|
|
#18 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 34
|
Seja bem vindo Dan!
Pelas fotos dá pra ver que Natal esta crescendo espalhada, os prédios não estão concentrados em apenas uma área. E que prédios feios esses aqui, ate imaginei eles daqui uns anos todos sujos, cheio de lodo e tal. Bom pelo vista é as costas dos prédios, espero que a frente pelo menos vala a pena.
|
|
|
|
#19 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 515
|
Seja bem-vindo!!!
Começou muito bem! Essas fotos estão extraordinárias!!! As melhores de Natal que eu me lembro de ter visto! Até salvei algumas...
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
|
Jamba, a foto desses prédios é da parte de trás mesmo. A frente é até bonita. Depois tiro mais fotos!
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|