|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
neonico
Likes (Received): 67
|
Vídeo do Centro de SP - Minhas Fotos [SP453]
![]() São Paulo - 453 ANOS Aqui está um vídeo que eu fiz com as fotos que tirei no feriado de quinta feira no centro de sampa! Quero opiniões ![]() Centro Histórico de São Paulo - Belezas Ocultas [SP453] Nova Praça da Sé - Dia 25/01 [SP453] Conde de Sarzedas - [SP453] De Cima de um Flat na Paulista - NOTURNAS!! [SP453] Noturnas da Paulista, Conde de Sarzedas e Centro - Madrugada do Encontro [SP453] TSUNAMI de Edifícios - MEGAPANORAMA de SAMPA! TSUNAMI de Edifícios II - Outro MEGAPANORAMA de SAMPA! Megalopole do Alto - Tiradas do CENU! Megalopole do Alto - Tiradas do CENU! SEGUNDA PARTE! MAIS FOTOS! Brooklin - Fotos Tiradas no Estacionamento do Morumbi - CENU & CIA! CENU, BankBoston & CIA Vistos da Ponte do Morumbi - Melhores Ângulos =] Last edited by gutooo; February 7th, 2007 at 03:41 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
new rave style
Likes (Received): 0
|
Muito bom...como Sempre!!!!!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 337
|
Adorei o video "chill out" do nossooooooooo moderador multimidia!!
Gostei mesmo eh de ver que em mais de 80% das fotos nao tem fiacao aerea!! Salario de moderador ta baum, ne?? .......Gutooooooooo productions era somente em "stills"antes....... agora esta em "video"!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
neonico
|
hiasuihusaihuashuas
No centro velho a fiação é aterrada mesmo! Os fios que existem são dos trolebus e talvez de alguma coisa mal feita ![]() Moderador Multimidia
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Likes (Received): 19
|
Muito legal...
A Trilha sonora também casou bem com as imagens. parabéns!
Flickr - Fotos no SSC SÃO PAULO F.C - O Único Hexacampeão Brasileiro sem asteriscos e letras miúdas. (e sem fax da CBF) Acompanhe a modernização do Morumbi: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1356707 |
|
|
|
|
|
#6 |
|
neonico
|
Eu ainda acho que as fotos estão passando mto rapido!
O que voces acham!? Eu acho que se der mais tempo pras fotos, vai ficar mto grande e cansativo, mas assim não ta dando pra ver direito as fotos ![]() Valeu pelos comentarios
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Likes (Received): 19
|
Olha, eu acho que o tempo está muito bom, e as imagens também estão na sequência certa.
Flickr - Fotos no SSC SÃO PAULO F.C - O Único Hexacampeão Brasileiro sem asteriscos e letras miúdas. (e sem fax da CBF) Acompanhe a modernização do Morumbi: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1356707 |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Pacem in Terris
|
Eu achei legal o vídeo, mas preferia ver as fotos mesmo, parecem muito boa, vc deu um boa volta pela região da Pça da Sé
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
Likes (Received): 3
|
Eu tive o previlégio de ver o video bem antes de ser postado(morram de inveja
). Quer que eu seja sincero Gutoo. Está maravilhoso, mas se vc aumentar só um pouquinho o tempo das fotos acho que vai ficar perfeito, é que passa muito rapido, não da pra ver direito. Um abração.
|
|
|
#11 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 495
|
O vídeo ficou ótimo. Vamos esperar pelas fotos. Aliás, quando sai as fotos da reforma da Praça da Sé?
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
Ah, já ia me esquecendo. Tira aquela foto dos lixos, acho que ela descaracteriza o video.
|
|
|
#13 |
|
Pacem in Terris
|
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
T. Bentancour
Likes (Received): 27
|
LINDO! Ficaram muito boas essas fotos e o vídeo! :O
![]() Queria muito ver a Praça da Sé reformada! E mal posso esperar pela República! E eu gostei do tempo de exibição de cada imagem! É um bom tempo
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Já tinha visto, MTO fodah!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 74
|
Muito bom!!
Acho que o tempo das fotos esta bom!!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1064
|
Exelente
|
|
|
#18 | ||||
|
neonico
|
Quote:
Quote:
Quote:
Vou postar hoje ![]() Quote:
|
||||
|
|
|
|
|
#19 |
|
Ubique patria memor
Likes (Received): 0
|
Perfeito o seu video, Gutooo!!! Que imagens!!! Tô precisando fazer mais um tour pelo Centrão, faz um tempo que não vou la!
Sugestão: acho (minha opinião) que as fotos estão meio rapidas, sim. Mas nada que estrague o video!!
|
|
|
#20 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
Vi que vc arrumou o video. Agora ta perfeito. Parabéns!!!!!!!!!!!
NOTA 10000000000000000000000000000000000!!!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|