|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#4461 |
|
Vem Linha 17, vem!
|
Se a Linha 10 for para Barra Funda ela ficaria com Barra Funda, Luz, Brás e Tamanduatei. A Linha 11 não teria Tamanduateí. Mais conexões para menos usuários.
Gabriel Garcia Aos foristas de threads de arenas e estádios: entendam, este fórum não é uma rede social do seu clube. Não cabe aqui definir a arena ou estádio como "sua", nem definir a arena ou estádio do clube rival como "deles", muito menos avacalhar os threads das por vocês consideradas rivais e também nomeá-los pejorativamente, muito menos defender irracionalmente as por vocês consideradas suas. Guardem o clubismo para vocês, vamos discutir as obras, arquitetura e infraestrutura! |
|
|
|
|
|
#4462 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Faz tempo que não posto nada aqui, mas leio todo o dia e lendo este tópico da L10, lembrei do mimimi que tinha no tópico da L4 por conta nos atrasos na inauguração...
Não interessa que muitas pessoas sejam beneficiadas tem gente aqui que acha um horror levantar o traseiro no Bras subir e descer um lance de escada. Eu faço isso todo o dia para no Tatuapé de manha e Bras no começo da noite e pode ter certeza que não me aleja ou torna o meu dia pior.. No Bras passo pela L11 todo dia por volta das 6:30 no primeiro ou último carro, tem muita gente na plataforma sim é verdade, mas desce bastante gente e principalmente no primeiro carro todo mundo consegue entrar. Lembrando que em 2011 usei por volta das 6:50 toda manhã a integração em Tamanduatei e todos conseguiam entrar no trem também.
|
|
|
#4463 | |
|
Servir e informar
Likes (Received): 38
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#4464 |
|
Registered User
|
Continua o chororô por a linha 10 não ir mais para a Luz...
Buá Buá Buá Esperem que logo vem o Expresso ABC e vocês voltam a ir até a Luz.
|
|
|
#4465 |
|
Servir sempre!
|
Sem provocações também, né? Deixe o assunto morrer sozinho.
|
|
|
|
|
|
#4466 |
|
Registered User
|
A intenção não foi provocar, talvez eu tenha me expressado mal.
Mas é fato que será implantado o expresso ABC, e esse sim, vai até a Luz. Aliás, aproveitando a citação dele, como anda o projeto do expresso ABC?
|
|
|
#4467 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
O aumento teria sido maior se não tivessem tirado a Linha 10. Entendei o que eu quis dizer? |
|
|
|
|
|
|
#4468 |
|
Rail technical
Likes (Received): 232
|
Eu presumi que foi isso, seu texto é que não deixou claro.
E ali não é a Cracolandia, essa fica algumas ruas mais abaixo, se é que existe hoje. Ali simplesmente é um dos maiores polos de venda diversas de São Paulo, nada mais que o Bairro Santa Ifigenia (polo do comercio eletronico), Bom Retiro (polo da moda), e é próximo da 25 de março (polo das bugigangas, rsrs), embora é mais facil ir pelo metrô. Tirando também o comercio de materiais para oficinas em geral, que está em boa parte da região, desde a Florenço de Abreu até a piratininga. Ou seja, pode ter muito pouco habitantes, mas é uma região muito, mas muito movimentada.
|
|
|
|
#4469 |
|
Registered User
Likes (Received): 5
|
Ai gente
eu achei uma sacanagem da CPTM, mas foi necessario esse pessoal da linha 10 só olha pro proprio umbigo, falam que a linha nao recebe trem novo e nem isso e aquilo. Mas ninguém reparou que foi a primeira linha a receber trens confortaveis e com ar condicionado, agora linha 7 nao via um trem novo desde 1987 e quando chegam levam pra outro lugar, tem estações velhas com vaos e degraus enormes(Vide Vila Clarice) e o embarque caotico na luz. Agora podemos desembarcar e embarcar com segurança tanto a linha 10 quanto a linha 7 e vcs ficam de mimimi, gente para de frescura por causa de uma transferencia a mais vcs são muito frescos. como disse o companheiro mais acima deixem de ser preguiçosos e rotineiros levantar do banco ou trocar de trem nao vai fazer ninguem melhor e nem pior, muito menos vai fazer alguem se desmontar. Todo dia que entro nesse thread é esse mimimi, pelo amor tem tanta coisa na linha 10 que vale a pena discutir e vcs ficam batendo sempre na mesma tecla, acho que chega nao?? Agora opiniao propria Já disse antes e repito o pessoal da CPTM nao usa o cerebro, porque nao terminam a linha 7 em BFU junto com a 11 e a 10 e deixa a luz como passagem das duas ultimas??
Estação terminal Jundiaí a CPTM deseja a todos uma boa tarde!! Caio Apache VIP 2: o engenheiro que te idealizou estava mais inspirado que o do millennium 3 :P Meu Face:http://www.facebook.com/kouga.pegaso.5 |
|
|
|
|
|
#4470 |
|
Rail technical
Likes (Received): 232
|
Por que não tem estrutura para isso. Oras....
E sobre a frescura, não é a toa que é uma das melhores linhas a se andar na CPTM. Ah! E oque tem de tanto a se comentar na L10, faz seculos que esse thread não tinha um movimento tão grande...
|
|
|
|
#4471 |
|
OPQ
Likes (Received): 2
|
Começou com a entrevista escrota no SPTV.
|
|
|
#4472 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 180
|
Quote:
Quote:
E não, não acho que a L10 é a melhor, a L9 tem os trens mais modernos e os menores intervalos de todos, mesmo fora do pico,a L11 tem além do Expresso Leste tem os novos 7000 e uma linha de metrô correndo ao lado,e a L7 agora tem embarque exclusivo na Luz prejudicando o pessoal da L10 que vai para o centro.
Próxima Estação:Terminal Brás: Acesso as linhas 11 e 12 da CPTM e Linha 3 do Metrô. Desembarque por onde a CPTM mandar. “Le Brésil n’est pas un pays serieux“ - Carlos Alves de Souza Filho (autor original, frase errôneamente atribuída a de Gaulle). Porque será que tudo no Brasil é pior que no mundo desenvolvido, carros, ônibus, trens, tudo! |
||
|
|
|
|
|
#4473 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
20 mil com destino à estação da Luz. A maior parte dos usuários da linha 10 que desciam em Luz CPTM baldeavam para Luz CMSP ou Luz Via4, e esses não fazem parte desses 20 mil pois tem outras oportunidades de baldeação (L10+L2 para chegar à L4, L10+L2 ou L10+L13 ou L10+L11 para chegar à L1)
|
|
|
|
|
|
#4474 |
|
Inimigo Público
Likes (Received): 11
|
Eu inclusive optei por sair da L4 na estação República e pegar a L3 até Brás para ai sim pegar a L10.
É ruim? é, mas também não vou morrer por isso.
|
|
|
#4475 | |
|
Servir sempre!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#4476 | |
|
Registered User
|
Quote:
certeza e como diria o richter 1 hora cronometrada ou no achismo?? E que tinha demanda maior de embarque e desembarque na Luz era e ainda é a 7 por isso é necessario esse procedimento a 10 também realiza o mesmo procedimento no brás nõ??
Estação terminal Jundiaí a CPTM deseja a todos uma boa tarde!! Caio Apache VIP 2: o engenheiro que te idealizou estava mais inspirado que o do millennium 3 :P Meu Face:http://www.facebook.com/kouga.pegaso.5 |
|
|
|
|
|
|
#4477 |
|
Servir sempre!
|
Você passa ali e não consegue reparar que as vias na região da Estação Palmeiras-Barra Funda estão em obras? Santa cegueira!
|
|
|
|
|
|
#4478 | |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
Quote:
|
|
|
|
#4479 |
|
Registered User
|
Sim estão, mas e quando tiverem prontas será que vão ter essa ideia?? Duvido por que desta gestão atual pode-se esperar só as piores burradas.
|
|
|
|
|
#4480 |
|
Servir sempre!
|
Já pretendem colocar a Linha 11 lá quando as obras das vias que eram da Linha 7 ficarem prontas. Até lá, continua tudo como está.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| cptm, linha 10, turquesa |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|