|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Fábio Barros
Likes (Received): 25
|
Centro do Rio de Janeiro, com fotos do amanhecer
1ª PARTE: ![]() PROXIMIDADES DA AV. PRES. VARGAS: 1- Central do Brasil: ![]() 2- ![]() 3- Praça Duque de Caxias: ![]() 4- Central do Brasil: ![]() 5- Av. Presidente Vargas: ![]() 6- Av. Presidente Vargas: ![]() 7- Av. Presidente Vargas: ![]() 8- Igreja Nossa Senhora da Candelária: ![]() 9- Idem: ![]() 10- Rua 1º de Março X Rua Ouvidor: ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- Paço Imperial: ![]() 14- Palácio Tiradentes: ![]() 15- ![]() 16- Central do Brasil: ![]() 17- ![]() 18- Av. República do Chile: ![]() ![]() 2ª PARTE: 19- ![]() 20- ![]() 21- ![]() 22- ![]() 23- ![]() 24- ![]() 25- ![]() 26- ![]() 27- ![]() 28- ![]() 29- ![]() 30- ![]() 31- ![]() 32- ![]() 33- ![]() 34- ![]() 35- ![]() 36- ![]() ![]() VEJA MAIS FOTOS DO RIO DE JANEIRO: 78 fotos > Centro do RIO DE JANEIRO - 1ª parte 73 fotos > Centro do RIO DE JANEIRO - 2ª parte 22 fotos > Flamengo e Enseada da Glória 36 fotos > Copacabana 36 fotos > Ipanema 15 fotos > Botafogo 33 fotos > Pão de Açúcar 34 fotos > Corcovado e o Cristo Redentor 22 fotos > Leme, Urca, Praia vermelha e outras 38 fotos > Praia de São Conrado e Pedra Bonita 22 fotos > Praia da Barra da Tijuca 30 fotos > Baía de Guanabara e Aeroporto do Galeão 33 fotos > Lagoa Rodrigo de Freitas e Arredores 42 fotos > TERESÓPOLIS/RJ 29 fotos > NITERÓI/RJ - 1ª parte 34 fotos > NITERÓI/RJ - 2ª parte ![]()
Last edited by FábioCity; October 12th, 2008 at 05:28 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 598
|
Excelentes fotos. As da Av. Presidente Vargas ficaram ótimas, principalmente a 6. Adorei aquela foto. Algumas estão entre as melhores fotos que eu já vi do Centro do Rio. Parabéns.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Ohh Yeah!
Likes (Received): 0
|
A 11 é minha favorita, o antigo e o moderno.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Rio Eterno
Likes (Received): 7
|
Gostei da última.
|
|
|
#5 |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 58
|
Repito: Dobrem a altura dos edíficios da pres. Vargas!!!E o Palácio Duque de Caxias é lindissímo.
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
A foto 2 tá muito bonita!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
adorei essas fotos do Rio
tenho umas perguntas: qual a altura do central do Brasil? e qual o nome e altura daquele ed. ao fundo na foto 7? parabens pelas fotos! até que enfim o pessoal aí do Rio está começando a postar mais fotos da cidade, que é muito bonita por sinal.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
cives totius mundi
|
espetacular !
parabéns pelas fotos |
|
|
|
|
|
#9 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 598
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
no encalço do meliante
Likes (Received): 409
|
Fotos de profissional
![]() Destaque para a 11. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
MONTANI SEMPER LIBERTI
|
Gosto muito desta parte, tem mais construções históricas. Minha foto preferida é a 11.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
|
Bela coleção Fábio!!!
![]() Isso mostra o quanto a cidade é linda!!! Mesmo acordando o Rio não perde a pose.
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
lindas !!! gostei muito da 2 , 6, 7 , a 14 é para UPC , parabéns !!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Quando estive no Rio em janeiro dei uma circulada por aí e fiquei muito surpreso com a região. Já fui pro Rio umas 10 vezes e nunca tinha visitado a pé e com calma essa área.
Para mim foi como estar num centro de SP, mas mais organizado e bonito, na realidade até me lembrou alguns pontos de Buenos Aires, belas construções antigas, uma boa densidade, algumas avenidas largas cortadas por perpendiculares estreitas, enfim, fiquei com uma ótima impressão mesmo! Mais um motivo pelo qual o Rio é surpreendente, confesso que não esperava encontrar estas paisagens por lá. Ah, e vista de Niterói essa região PEDE por alguns de 40/50/60 andares... |
|
|
|
|
|
#15 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 319
|
Uau, que fotos do Centro do Rio! E isso porque não apareceu a Av. Rio Branco!
Parabéns pelas fotos, Fábio!
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
espetaculares!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Picture's Lover
Likes (Received): 80
|
Espetaculares... a 11 é magnífica. E a 9 e a 10 são interessantes pela igreja e pela revoada que você conseguiu registrar!!! Parabéns!
>> Antenas e Torres + de 150 fotos << RN: Natal - Natal II - Bucolismo em Sépia - Ponte Newton Navarro Sampa: Terminal Rodoviário Tietê Campinas: Parque Portugal - Antiga Rodoviária - Panorâmicas Outros: Implosões |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 170
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
RG
|
Muito lindo!!!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Parabéns pelas fotos, Fábio. O Rio continua lindo e cada dia que passa você fotografa melhor.
E, como a maioria, a minha preferida é a 11. Fantástica!!! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|