|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Pro Brasilia Fiant Eximia
|
Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira (Av. Roberto Marinho) - [Thread Oficial]
Decidi colocar esse thread aqui, pois se trata de uma obra de infraestrutura
![]() Vamos postar nesse thread quaisquer fotos ou informações! Localização no Google Earth: ![]() Renders: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Dois viadutos já estão prontos faz algum tempo: ![]() Começo das obras (09/06): ![]() 17/10/06: ![]() 29/10/06: ![]() ![]() ![]() ![]() Aerea do Gerson, outubro de 2006: ![]() Fotos do Paulo, 12/12/06: ![]() ![]() ![]() Fotos minhas, 17/12/06: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Foto do tlag, 17/12/06: ![]() Fotos minhas, 03/01/07: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E 11/01/07: ![]() ![]() ![]() ![]() Fotos do Paulo 22/02/07: ![]() ![]() ![]() ![]() Fotos minhas, 23/02/07: ![]() Reparem no avião: ![]() Reparem na Lua: ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#2 |
|
Sou Paraíba e não NEGO!!!
|
Vai ficar mto lindo isso tudo ai!!
tem prazo para termino?? parabens pela iniciativa,Gutoo.
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
Fotos e renders muito bons,vai ser bem bonito quando concluído.
|
|
|
#4 | |
|
|
Quote:
![]() Que eu saiba a previsão é janeiro de 2008!
|
|
|
|
#5 |
|
Sou do eixo, sou do mal!
|
Gutoo, ótimo trabalho!!!! Será que eu vivo até janeiro de 2008 pra passar por ela?????
Meu sonho é chegar a 2009 pra conhecer pelo menos o metrô linha 4. huahauhauahuahauahauhauahauauhaua
|
|
|
#6 |
|
F1 e F Indy SP 2010!
|
Excelente thread Gutooo!!!
![]() Bela compilação de tudo o que foi abordado até agora sobre essa senhora ponte, que eu me lembre só faltou aquela montagem noturna que o insidious fez. Uma pena que a gente não tenha tantas fotos e informações daquela ponte estaiada sobre a Rod Ayrton Senna e o Tietê, continuação da Av. Jacú-Pessego, que é tão bela e impoortante quanto essa. Adorei o tópico!
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
|
valeu! ![]() A montagem ta ai sim! Entre os renderes
|
|
|
#8 |
|
F1 e F Indy SP 2010!
|
Ahh, podes crer, não tinha visto!
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
BANNED
|
Quote:
Vc vai ter coragem de andar nos tuneis da linha 4 do metro...? pode desabar na sua cabeca ....
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
cives totius mundi
|
Fiquei lisonjeado pelo Gutooo ter usado foto que tirei da ponte com o Cenu ao fundo (a noturna)!
![]() O thread ficou ótimo ! muito bom, com fotos que detalham bem a obra ! Parabéns |
|
|
|
|
|
#11 |
|
PORTO ALEGRE EH TRI.ste!
|
Belo trabalho Mr.Mod-Mult-Mid-Gutoooooooooo!!
Click no LINK abaixo p/ ver meus threads de cidades: BRASIL: Sao Paulo*R. Janeiro*Buzios*Maceio*Recife*Brasilia*Porto Alegre*Gramado*Torres*Itaimbezinho.... MUNDO: N. York* Chicago*Seattle*Toronto*Montreal*Calgary*Londres*Espanha*Egito*Chile*Venezuela* Quenia*Marrocos* H.Kong*Shanghai...etc. FOTOS AEREAS.... do Brasil e do Mundo!! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
loading...
|
Parabéns ficou ótimo...
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
|
Essa ponte tá ficando show!
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Gotoo, você trabnalha com comunicação ou edição gráfica??
Cara, seus threads são sempre espetaculares. Falando da obra, está ficando ainda melhor que nos henders se é que isso é possível. |
|
|
|
|
|
#15 |
|
CHECKMATE!
|
êêê meu render!
Sou fã dessa ponte!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Carioca
|
linda ponte
vai virar cartao postal de sampa
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Linda... pena que no lugar errado...
tenho meus motivos, heheheheh... é que não gosto das marginais do jeito que são, queria que elas fossem removidas, se isso acontecesse a ponte se tornaria inútil... mas como isso é utopia mesmo, vamos curtir que ela está maravilhosa!! |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Tonight, I'm rock n' roll
|
Demais!!!
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
|
Quote:
Agora com relaçào a Obra em si, embora não tenha tantos Rederes, as duas pontes sobre a CPTM estão em término de colocação das vigas que ligam os pilares e todos os pilares estão prontos, já esta sendo concretada a alça de acesso da rodovia Ayrton Senna para quem entra na Jacu-Pessego da Rodovia da pra notar bem, acredito que no ritimo que esta até o fim do ano o acesso Aytorn Senna Jauc-Pssego e vice-versa já estaào prontos e entregues. Do mesmo jeito que os primeiros acessos da Av. Jornalista Roberto marinho de um lado ficou pronto primeiro que a ponte na Jacu-Pessego será da mesma forma ou seja esse ano entregam os dois acessos e as pontes sobre a CPTM e o ano que vem a ponte esteada sobre o Rio Tietê e a Rodovia. |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Crucismogiensis
|
Reportagem no Caderno Paulista da Revista Quatro Rodas, em sua edição de fevereiro de 2007, sobre a futura ponte:
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| agua espraiada, berrini, bridge, brooklin, estaiada, marginal, octavio frias, ponte, roberto marinho, são paulo |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|