|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#81 | |
|
BANNED
Likes (Received): 4
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#82 |
|
GoldMember
Likes (Received): 0
|
Supresa... O Gracie que nunca entra pra falar nada positivo da cidade... UAU!
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#84 |
|
Annoying Moderator
|
Arrasou Theresa! As casas continuam maravilhosas, mas dessa vez gostei mesmo foi do edificio com colunas em inox na entrada, certamente um toque de ousadia que ficou de muito bom gosto!
Ps: algumas casas que o Kauã postou também são muito bonitas, outras são medonhas
|
|
|
#85 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
Veja a tabela que coloquei no post 37 desse tópico, Bh é a 6º capital mais violenta. http://www.skyscrapercity.com/showth...=446363&page=2 Pelo jeito a riqueza de BH está atraindo os bandidos, uma pena.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
Mas foi como eu me senti ao ver o seu thread... o qual, a propósito, é um bálsamo nessse fórum!!
Cheguei a ficar sem ar!! O clima de motanhas pitoresco, as ruas mais-que-impecáveis, se é que a licença poética me autoriza este superlativo!! A imponência absoluta do Saint Sebastian, que prova, realmente, que muitas vezes, o menos é mais - e olha que eu adoro frufrus... Esse Belvedere é muito perfeito!! E ele tem um ponto que pra mim é fundamental: um setor de casas!!! GENTE, toda cidade que se preze deveria ter um bom espaço reservado àqueles que preferem casas do que apartamentos!!! E BH tem esse espaço, que é excelente!! O bom gosto dos mineiros impressiona... enfim, o urbanismo fica mais apaixonante quando se vê um bairro desse nível. E não é puro deslumbramento, não, como podem pensar alguns... O negócio é bom mesmo!!! |
|
|
|
|
|
#87 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Muito boas suas fotos, queria saber qual o nome desse restaurante que vc tirou as fotos do estacionamento, é o Rancho do Boi?? Parabéns BH é D+
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 116
|
O urbanismo não é essas coisas não!
Não tem calçadas para pedrestes e tem fiação aérea.... que urbanismo ótimo?!? |
|
|
|
|
|
#89 | |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Quote:
Ps: Não vale a BMW dos outros, viu? |
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
Adorei as fotos Mary, independente de quem é rico ou quem não é, que país é melhor e o pior, as fotos e as casas estão show de bola! Passo o dia todo fazendo coisas, que as vezes nos levam ao stress, quero chegar em casa e ver coisas bonitas, modernas...
Continue postando!
|
|
|
|
|
|
#91 |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
|
|
|
|
|
|
#92 |
|
BANNED
|
E dai ... se fosse por vc o mundo se resumiria a uma grande piscina e um bloco de granito e vidro ... nao existiram cidades so casas... alias vc nao respondeu nada ... cade as casas pequenas que vc tanto fala ....hahahahaha
Last edited by Kauã; March 2nd, 2007 at 07:44 AM. |
|
|
|
|
|
#93 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#94 | |
|
BANNED
|
Quote:
A classe média e classe alta de BH não são atingidas pela violência como em SP e Rio. Não há PCC aqui, não há CV, não fecham túneis, não ateiam foto em ônibus, não há bala perdida e nem seqüestros. Não há rebelião em FEBEM aqui. A violência em BH é mais restrita às áreas pobres. Esses dados e tabelas medem os números totais, não conseguem mensurar quem é atingido por essa violência. |
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
![]() Verdade. Além do que violência não é só homicídio. Assalto, principalmente, é um problema de segurança muito mais relevante (você deve se preocupar muito mais em não ser assaltado do que não ser assassinado, imagino). E, infelizmente, dados sobre esse lado mais real, ou lado que mais nos atinge e nos faz mudar a rotina, quase nunca são divulgados.
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
#96 |
|
Qui sait?
Likes (Received): 74
|
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Registered User
Likes (Received): 50
|
Nuuuu
Que thread hein!? Você andou um bocado pra tirar todas essas fotos, o bom é que ficaram muito boas. Parabéns O San Sebatian é sem comentários, este predio chama muito a atençao de perto, sem núvens então fica melhor ainda! Um dos edificios que mais gostei da Caparaó. Agora a melhor surpresa que tive foi com o Classic Boulevard, não que eu imaginasse que ficaria ruim mas, sei lá, quando vi a cor dos vidros que estavam colocando imaginei que ficaria sem graça e ficou perfeito! Combinação muito boa de cores. A entrada resume bem. Clean e "frio" Essa primeira casa, foto 21 é muito bonita, têm uma parecida com essa no Alto Santa Lucia. A que eu mais gostei foi a da foto 23, jogo legal de vidro/pedra/metal, muito bonita mesmo. Valeu pelo passeio! |
|
|
|
|
|
#98 | |
|
BANNED
|
Quote:
Criancas ...
|
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
Registered User
|
Por que nos threads sobre BH sempre tem que aparecer um invejoso afim de desmoralizar a cidade e sujar a discussão?
Estava reparando e é incrível como isso só acontece com BH...quando o thread é sobre SP, RJ ou Curitiba não há nada disso! |
|
|
|
|
|
#100 | |
|
Qui sait?
Likes (Received): 74
|
Quote:
se vc fosse tao adulto nao colocava a culpa de suas frustações pessoais no Brasil! |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|