|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#101 | |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quote:
Cara,vc ainda não entendeu? Eu já disse e vou repetir,a Maria Theresa (ou Borini ou Robervalda) fez Belo Horizonte aqui nesse fórum (exclusivamente aqui) uma cidade antipática.Mas o fato é que,fora desse fórum, BH NUNCA foi hostilizada,pelo contrário,todos sabemos,tem um povo maravilhoso e acolhedor (um povo muito mais simpático e menos racista que o povo das capitais do sul).Agora,a BH que ela faz questão de mostrar aqui (de maneira arrogante) não é a cidade que eu conheci.(estou falando da simpatia,e não da cidade!).Eu acho muito bom que mostrem bairros bons,casas bonitas e por ae vai.Mas ela faz isso com threads carregados com uma antipatia constrangedora.Não me levem a mal,mas a MT é insuportável. |
|
|
|
|
|
|
#102 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
Não sei não, viu... Tem gente que parece ter alergia a tudo que é bom, bem cuidado ou bonito... |
|
|
|
|
|
|
#103 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Eu sinto isso tb RicardoSSA...e não vejo quaisquer motivos para que toda uma cidade e seus habitantes sejam hostilizados por "culpa" de uma ÚNICA pessoa que não faz mais do que mostrar fotos de áreas elitizadas (o q tb não é ofensa alguma a ninguém!!!!).
|
|
|
|
|
|
#104 | |
|
BANNED
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#105 |
|
BANNED
|
E,por incrivel que pareça,o Galo mineiro é o meu segundo time do coração.
|
|
|
|
|
|
#106 |
|
.
Likes (Received): 460
|
Ótimo thread, Mary. Falou bem, realmente BH não brinca em serviço hehehe Eu adorei esse San Sebastian. Repararam que nessas varandas centrais, a mais alta da esquerda está com vidro mais claro! Acho engraçado entregarem o prédio assim, um na Savassi também entregaram com uma das varandas em cor diferente. O legal desse San Sebastian é que ele aparece em destaque no skyline quando você desce a Contorno, vindo do Mercure em direção à trincheira.
O Classic Boulevard também ficou ótimo. É muito legal isso, na verdade ele não deixa de ser um prédio "murado", mas o recuo é tão grande, calçadas largas, há jardins, muros de vidro, uma entrada suntuosa, você não sente que está em frente a um muro, a uma "fortaleza", parece até que o prédio está todo aberto, à mostra. ![]() Que restaurante é esse??? Quero ir nesse lugar. Nossa, fiquei duas semanas fora de BH e ainda estava chovendo quando eu viajei. Agora voltei e desde que cheguei está fazendo esse céu azul maravilhoso que é a cara da cidade. Que saudade hehehe Agora é assim quase todo dia até novembro, sei lá A cidade fica muito linda com esse ceuzão, hoje subi a Afonso Pena, nossa... Nú ![]() É isso
|
|
|
#107 |
|
GoldMember
|
Gracie, recolha-se a sua desconhecida cidadezinha que quase ninguem sabe onde fica... e deixe a capital do segundo estado mais populoso em paz!
|
|
|
|
|
|
#108 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
GoldMember
|
^
|
|
|
|
|
|
#110 |
|
Annoying Moderator
|
|
|
|
#111 | |
|
BANNED
Likes (Received): 3
|
Quote:
Ela (Ele) nao te irrita pq pucha saco de sua cidade so isso ... rsss quem deve ter frustacao e sua amiga ...tanto que trocou de sexo ... eu nao tenho nada contra BH ou qualquer outra cidada mas a partir do monmento que pegar no meu pe eu tb vou pegar no dela (dele) e ano sei pq ela (ele) nao entra aqui com o proprio nome ...
|
|
|
|
|
|
|
#112 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
![]() ![]() ![]() ![]() O Ryan Gracie foi o mais sensato nesse thread. Pelo visto na arrogância e antipatia do Borini está contagiando outros mineiros ![]() ![]() ![]()
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
|
#113 |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
q comentario + infeliz PRINCIPALMENTE curitiba tem mta gente q vem qerendo desmerece a cidade q eh soh marketing entre outras coisas eh soh vc procurar pra entender ;] !
|
|
|
|
|
|
#114 | |
|
Bronzil il il
|
Quote:
As fotos de Bh estão excelentes também. Em poucos lugares no Brasil se vê uma riqueza tão ostensiva como em BH. Essas fotos são todas de BH ou tem alguma de Nova Lima? Eu percebo que, seguidamente, mistura-se Nova Lima com BH, dizendo-se que construção X é de BH, quando na verdade está localizada em Nova Lima. As duas cidades são tão conurbadas assim, a ponto de confundi-las?
|
|
|
|
#115 | |||
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
Quote:
Quote:
Mary, não liga pra esses invejosos, não... Você é, sempre foi, e sempre será a forista mais glamourosa, californiana e infinitizada deste fórum... Continue fazendo seus threads fantásticos e mostrando o melhor de uma das melhores cidades do Brasil... Parabéns... |
|||
|
|
|
|
|
#116 |
|
.
Likes (Received): 3
|
Concordo com você aí em cima.E acrescento:Se vocês não gostam do modo que ela mostra a cidade não entrem em threads dela!
|
|
|
#117 | |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
Quote:
Os condomínios se extendem até quase chegar no centro de NL, mas só os mais distantes de BH "usam" a cidade para alguma coisa. Aliás, fora essa área de expansão do Belvedere, que só ocupa o município de NL por causa da falta de espaço, ela é uma cidade bem normal.
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
|
#118 |
|
_-_
Likes (Received): 20
|
é o Rancho do Boi, pouco dp do BH Shopping..
http://www.ranchodoboi.com.br/ lah tem a pizzaria Donna Margherita e companhia do boi.. ai o "complexo" chama Rancho do Boi tai uma imagem pra vc se localizar.. ![]() pela imagem da pra ver tb q os condominios são colados em BH |
|
|
|
|
|
#119 |
|
Registered User
Likes (Received): 60
|
Na verdade todas as fotos, com exceção das que mostram os prédios, são do município de Nova Lima. Para se chegar ao que é efetivamente a cidade de Nova Lima, é preciso percorrer uns 20 Km de estrada (que aliás tem uma paisagem de filme). Os condomínios estendem-se além de Nova Lima, chegando até Raposos.
NL é uma cidade típica do interior de Minas, enfiada num buraco, cheia de ladeiras. É bem mais velha que BH e tem prosperado a olhos vistos nos últimos anos, graças em grande parte à proliferação de condomínios.
|
|
|
#120 | |
|
Bronzil il il
|
Quote:
|
|
![]() |