|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#24341 | |
|
Registered User
Likes (Received): 121
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#24342 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
http://arena.gremio.net/public/uploa.../11_6q24f9.jpg
Eh impressao minha ou jah começaram a colocar as escadas acima dos vomitorios do 4° anel acima da Geral? |
|
|
|
|
|
#24343 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#24344 |
|
BANNED
|
sakokdpasko vamos aguardar ate la pq vou te cobrar aoskdaksdkadkadk
|
|
|
|
|
|
#24345 |
|
BANNED
|
Sera apenas 1 telão de 93m² ou serao 2 um no setor norte e um no sul???
|
|
|
|
|
|
#24346 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#24347 |
|
Registered User
Likes (Received): 59
|
|
|
|
|
|
|
#24348 |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 112
|
Não adianta esse negócio de "com o andar da carruagem as melancias se acomodam". Ora, isso pra mim se chama incompetência e descaso. É preciso de se realize um estudo sério já para que se tenha soluções imediatas em relação a acessibilidade na Arena.
Tem que ter um planejamento, tem que se saber quantos ônibus serão necessários para cada trajeto, os horários, as paradas, as empresas que farão o serviço. Meu Deus! se não fizerem isso agora, fica o registro, é pura incompetência. O atual prefeito busca reeleição e não pensa a cidade? Assim vai perder fácil para aquela comunista patricinha.
|
|
|
#24349 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
![]() Acho que ja é meio antiga, mas achei muito fera essa imagem e não vi no topico. Abs! |
|
|
|
|
|
#24350 | |
|
Registered User
Likes (Received): 624
|
Quote:
Na semana passada dei uma circulada pela região e comprovei algumas coisas "boas". 1º A constatação de que a COESUL começou a obra do entorno. 2º A reforma/remodelagem de uma praça pública, com pista de skate, quadra poliesportiva, pracinha infantil, na rua Frederico Mentz, a 400 mts da Arena. 3º Uma obra do DMAE com remoção de algumas casas na Av. A. J. Renner, esquina com rua Deodora, o que para mim "parece" ser o ínicio da adequação da rede de água para uma futura duplicação até a Rua Padre Leopoldo Brentano. Lembrando de que sou do interior, não voto em POA, muito menos defendo os interesses políticos de alguém. Agora o que é importante é a mobilização da região para que algumas obras de mobilidade estejam contempladas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2013, assim, independente de quem for o prefeito(a) a dotação orçamentária estará garantida. Lembrando de que novos projetos federais estão suspensos até novembro deste ano em função da lei eleitoral. Além disso uma área entre a Voluntários e a Frederico está sendo negociada com vistas a um grande empreendimento a menos de 1KM da Arena. |
|
|
|
|
|
|
#24351 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 305
|
|
|
|
|
|
|
#24352 |
|
Oganza Bizaza!
Likes (Received): 47
|
edit
|
|
|
|
|
|
#24353 |
|
Registered User
|
Pessoal, não me xinguem pela pergunta..heheheh
Mas o bairro Humaitá, é tão perigoso assim? É um bairro...ruim? |
|
|
|
|
|
#24354 |
|
Registered User
|
Não sou de POA, mas ao que me consta pelas diversas postagens à respeito por aqui, é uma região de classe baixa, periferia da cidade, mas não é o bairro mais violento que tem em POA.
|
|
|
|
|
|
#24355 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
Ou seja, esse lugar não existe no Brasil que não dentro de condomínios fechados. Acontece que o Humaitá tem uma comunidade cheia de pessoas muito pobres nas redondezas, a vila da areia por exemplo. E onde muitas pessoas pobres vivem, normalmente algumas poucas pessoas se aproveitam da falta de atenção do poder público para aterrorizar a vizinhança e qualquer pessoa que por ali passar. |
|
|
|
|
|
|
#24356 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#24357 |
|
Registered User
|
Então é o paraíso!!! kkkkk Eu sou de Alvorada irmão...
![]() ![]() ![]() ri alto agora... ![]() ![]() Mas acredito que essa "fama" do bairro não irá interferir no complexo e nem nos jogos certo? ![]() E além do mais, não sei se concordam comigo, mas a região mudará de figura com o passar dos tempos, e crescerá...
|
|
|
|
|
|
#24358 | |
|
Registered User
|
Quote:
Com certeza, vai melhorar. Além do mais, o bairro tem sido alvo de sucessivas ações da prefeitura nas vilas irregulares. A despeito da morosidade, o bairro vem paulatinamente melhorando. Com a pressão imobiliária advinda da construção da arena então, provavelmente ocorrerá o que se costuma chamar de "expulsão branca", com o pessoal mais humilde se mudando para outro lugar mais periférico. |
|
|
|
|
|
|
#24359 | |
|
Registered User
|
Quote:
Até mesmo pq em cidades grandes como POA até o centro e regiões nobres tu não pode vacilar que os bandidinhos se aproveitam, a coisa fica feia mesmo é pros lados de comunidades onde rola muito tráfico, o que não é o caso. |
|
|
|
|
|
|
#24360 |
|
Registered User
|
Aqueles apartamentos que serão construídos dentro do complexo...será que serão muito caros?
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|