daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Projetos e Obras > Sul

Global Announcement

SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info!

Reply

Thread Tools Display Modes
Old May 28th, 2012, 07:25 PM   #17721
rock'n'roll.bruno
Registered User

rock'n'roll.bruno's Avatar

Likes (Received): 178

Quote:
Originally Posted by Eduardo Fagner View Post
esclarecido então! obvio que os engenheiros tem isto bem planejado pois são muito competentes a prova esta na evolução da obra, mas quando postei o comentário meu irmão me matou de rir, como ele é mais velho (tem 40 anos) me contou que durante a conclusão das obras de um estadio no rs (ele acha que foi o beira rio) depois da obra pronta não conseguiram retiar uma das maquinas de dentro!
mas acho que se a noticia na época fosse real mais pessoas saberiam!
o brabo mesmo é aturar ele que é colorado me dizendo que a maquina ainda está lá!é dose!
Eu não conheço esta história, mas não duvido que já não tenha ocorrido em algum lugar deste planeta! Só acho que no Beira-Rio não tenha sido, pois ele possui uma saída lateral, assim como no Olímpico Monumental!
rock'n'roll.bruno no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old May 28th, 2012, 07:28 PM   #17722
FernandoLucas
Preteou o olho da gateada

FernandoLucas's Avatar

Likes (Received): 0

Isso é folclore antigo do futebol. Já ouvi histórias de outros estádios onde um trator deve que ser enterrado no meio do campo porque não tinha como sair...
FernandoLucas no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 07:35 PM   #17723
Gui_Poa
Antigo Xinah_Poa to Gui_P

Gui_Poa's Avatar

Likes (Received): 75

Tem um estadio no Brasil que enterraram um trator, mas não é aqui no RS, é la pra cima, não lembro qual.
Old May 28th, 2012, 07:39 PM   #17724
ZekaPOA
Registered User

ZekaPOA's Avatar

Likes (Received): 62

Aquele M (de Marfinite ) lá no chão são estruturas metálicas?
ZekaPOA no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 07:42 PM   #17725
AcesHigh
Taking On The World

AcesHigh's Avatar

Likes (Received): 554

A Marfinite Arenas pertence à holding Marfinite.

A Marfinite é especializada em assentos de TUDO que é tipo.

Em razão da Copa do Mundo e da construção de tantos estádios no Brasil, eles lançaram uma NOVA DIVISÃO DA EMPRESA, que será ESPECIALIZADA em assentos para estádios... a MARFINITE ARENAS.

A Marfinite Arenas ainda não tem website, pois a empresa foi lançada em 2012, durante a EXPO ESTADIOS 2012, em São Paulo, já fechando contrato de marketing com a INine do Ronaldo Gordo.

A linha de produtos é bem diferente e melhor da linha de produtos de estádios da Marfinite, talvez essa linha de estádios da Marfinite normal nem seja mais válida...

"A Marfinite Arenas conta com nova linha de assentos esportivos, que atendem em todos os aspectos a norma brasileira ABNT NBR nº 15925 e recomendações da FIFA. Cinco modelos apresentados oficialmente na Expo Estádio, feira que foi encerrada ontem, 24 de novembro, na Expo Center Norte (SP): Rebatível GA, Hospitalidade, Imprensa, VIP e VVIP."
AcesHigh está en línea ahora   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 07:42 PM   #17726
tricolor
Registered User

Quote:
Originally Posted by Acoustic View Post
Se o guindaste tem 8m de largura como foi postado, a linha azul sera' mais perto da arquibancada, porque entre o guindaste e o inicio da arq tem mais de 2m.
Na minha humilde opinião amadora o Acoustic tem toda razão. A linha azul deve ficar pelo menos 1 metro para a direita.
Vai ser muito perto! Ainda por cima tem a distorção da foto, que gera uma impressão errada das distâncias. A impressão da distância entre a linha lateral e o muro da arquibancada fica aumentada na foto. Quem já visitou a obra por dentro sabe bem do que to falando.
tricolor no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 07:42 PM   #17727
rock'n'roll.bruno
Registered User

Quote:
Originally Posted by ZekaPOA View Post
Aquele M (de Marfinite ) lá no chão são estruturas metálicas?
Acredito que sim!
Old May 28th, 2012, 07:52 PM   #17728
AcesHigh
Taking On The World

AcesHigh's Avatar

Likes (Received): 554

Quote:
Originally Posted by Acoustic View Post
To falando especificamente de quem ja' postou n vezes aquelas cadeiras de plastico fixas, esses ou acordaram do coma faz pouco ou estao querendo tumultuar o thread. Ja' foi dito n vezes que nao serao aquelas cadeiras, e nem poderiam, ja' que as cadeiras da arena sao rebativeis. Quais serao ninguem sabe, nem tu, que diz que conhece a Marfinite.
se ele conhecesse a Marfinite, saberia que a nova empresa MARFINITE ARENAS, especializada em assentos pra estádios, e com uma linha bem superior de produtos, e NOVOS, foi lançada somente em 2012 e que portanto ele não viu os modelos ainda...
AcesHigh está en línea ahora   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 07:57 PM   #17729
Litte Church
Registered User

Litte Church's Avatar

Likes (Received): 939

Quote:
Originally Posted by AcesHigh View Post
se ele conhecesse a Marfinite, saberia que a nova empresa MARFINITE ARENAS, especializada em assentos pra estádios, e com uma linha bem superior de produtos, e NOVOS, foi lançada somente em 2012 e que portanto ele não viu os modelos ainda...
Ainda, a 9ine do Gordonaldo faz toda a gestão comercial e captação de investimentos para eles. É óbvio que perceberam a oportunidade e estão investindo em novos produtos para fazer frente as novas oportunidades. Além disto fiz hoje minha migração para a Arena, e no setor que escolhi, nos renders, há encosto para os braços e porta copos, com certeza não entregarão algo diferente disto.
Litte Church está en línea ahora   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 08:01 PM   #17730
PolakoVoador
Registered User

PolakoVoador's Avatar

Likes (Received): 3

Quote:
Originally Posted by Litte Church View Post
Ainda, a 9ine do Gordonaldo faz toda a gestão comercial e captação de investimentos para eles. É óbvio que perceberam a oportunidade e estão investindo em novos produtos para fazer frente as novas oportunidades. Além disto fiz hoje minha migração para a Arena, e no setor que escolhi, nos renders, há encosto para os braços e porta copos, com certeza não entregarão algo diferente disto.

E qual seria este setor? Apenas pela curiosidade
Old May 28th, 2012, 08:05 PM   #17731
gcordova
Registered User

gcordova's Avatar

Quote:
Originally Posted by AcesHigh View Post
bom foi oque eu falei a algumas paginas atraz esta lá ... o nome fantasia foi lançado na expo 2011, mais a empresa é do mesmo grupo Marfinite, e tambem falei que sei que não seram aqueles modelos (OAS não seria louca) nem os rebativeis apresentados na expo 2011 porem isso ja virou telefone sem fio .... pensei ate que já estava encerrado o assunto....ABÇ.
gcordova no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 08:12 PM   #17732
Litte Church
Registered User

Litte Church's Avatar

Likes (Received): 939

Quote:
Originally Posted by PolakoVoador View Post
E qual seria este setor? Apenas pela curiosidade
Ainda vou perder meu emprego.....rs.
Gold
image hosted on flickr
Litte Church está en línea ahora   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 08:17 PM   #17733
Maycon Marini
BANNED

Quote:
Originally Posted by GDalmazo View Post
[IMG][/IMG]

O módulo central (par de treliças) instalado sobre a cabines de controle tem uma estrutura diferente dos outros dois. Possui um triangulo reforçado unindo as duas treliças. Alguém sabe o porquê?
Não seria pq este módulo da cobertura irá sustentar um telão? Pelas dimensões do telão aqui informadas, ele não deve ser nada leve, exigindo uma estrutura mais reforçada...
Maycon Marini no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 08:22 PM   #17734
@ArthurDCarli
Registered User

@ArthurDCarli's Avatar

Alguém sabe quando a cobertura vai chegar em Porto Alegre?

Não estou me referindo a estrutura da cobertura...
@ArthurDCarli no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 08:31 PM   #17735
tricolor
Registered User

Quote:
Originally Posted by @ArthurDCarli View Post
Alguém sabe quando a cobertura vai chegar em Porto Alegre?

Não estou me referindo a estrutura da cobertura...
Boa pergunta. Agora que o setor leste está pronto, a única emoção maior do time lapse será a cobertura. No setor oeste só veremos a repetição do que já vimos no leste. Será emocionante ver tudo ficando pronto, é óbvio. Mas não terá aquela sensação da novidade. Fora que falta pouco para a obra dos elevadores do setor sul começar a prejudicar o time lapse, assim como foi no setor norte.
tricolor no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 08:41 PM   #17736
rock'n'roll.bruno
Registered User

Quote:
Originally Posted by gcordova View Post
bom foi oque eu falei a algumas paginas atraz esta lá ... o nome fantasia foi lançado na expo 2011, mais a empresa é do mesmo grupo Marfinite, e tambem falei que sei que não seram aqueles modelos (OAS não seria louca) nem os rebativeis apresentados na expo 2011 porem isso ja virou telefone sem fio .... pensei ate que já estava encerrado o assunto....ABÇ.
Como já falei, é pessoa jurídica devidamente registrada na Receita Federal, pertencente ao grupo econômico Marfinite.

Pesquise o CNPJ dela e coloque no site da receita, observará que é uma sociedade limitada com uma atividade bem específica. Sou advogado, sei do que estou falando, alias, consultei o site da receita para falar o que estou falando.

Edit: li novamente o post e entendi o que tu queria dizer, esta tudo correto, acabei reproduzindo o que tu falou, só que com linguagem mais técnica, sendo um pouco guasca com minha resposta! Desculpa a grossura vivente! Abraço

Last edited by rock'n'roll.bruno; May 28th, 2012 at 08:48 PM.
Old May 28th, 2012, 08:52 PM   #17737
FernandoLucas
Preteou o olho da gateada

FernandoLucas's Avatar

Foto de ontem.
FernandoLucas no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2012, 08:53 PM   #17738
Antonio Felipe
Registered User