|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#17721 | |
|
Registered User
Likes (Received): 178
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17722 |
|
Preteou o olho da gateada
Likes (Received): 0
|
Isso é folclore antigo do futebol. Já ouvi histórias de outros estádios onde um trator deve que ser enterrado no meio do campo porque não tinha como sair...
|
|
|
|
|
|
#17723 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 75
|
Tem um estadio no Brasil que enterraram um trator, mas não é aqui no RS, é la pra cima, não lembro qual.
|
|
|
#17724 |
|
Registered User
Likes (Received): 62
|
Aquele M (de Marfinite
) lá no chão são estruturas metálicas?
|
|
|
|
|
|
#17725 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 554
|
A Marfinite Arenas pertence à holding Marfinite.
A Marfinite é especializada em assentos de TUDO que é tipo. Em razão da Copa do Mundo e da construção de tantos estádios no Brasil, eles lançaram uma NOVA DIVISÃO DA EMPRESA, que será ESPECIALIZADA em assentos para estádios... a MARFINITE ARENAS. A Marfinite Arenas ainda não tem website, pois a empresa foi lançada em 2012, durante a EXPO ESTADIOS 2012, em São Paulo, já fechando contrato de marketing com a INine do Ronaldo Gordo. A linha de produtos é bem diferente e melhor da linha de produtos de estádios da Marfinite, talvez essa linha de estádios da Marfinite normal nem seja mais válida... "A Marfinite Arenas conta com nova linha de assentos esportivos, que atendem em todos os aspectos a norma brasileira ABNT NBR nº 15925 e recomendações da FIFA. Cinco modelos apresentados oficialmente na Expo Estádio, feira que foi encerrada ontem, 24 de novembro, na Expo Center Norte (SP): Rebatível GA, Hospitalidade, Imprensa, VIP e VVIP." |
|
|
|
|
|
#17726 | |
|
Registered User
|
Quote:
Vai ser muito perto! Ainda por cima tem a distorção da foto, que gera uma impressão errada das distâncias. A impressão da distância entre a linha lateral e o muro da arquibancada fica aumentada na foto. Quem já visitou a obra por dentro sabe bem do que to falando. |
|
|
|
|
|
|
#17727 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#17728 | |
|
Taking On The World
Likes (Received): 554
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17729 |
|
Registered User
Likes (Received): 939
|
Ainda, a 9ine do Gordonaldo faz toda a gestão comercial e captação de investimentos para eles. É óbvio que perceberam a oportunidade e estão investindo em novos produtos para fazer frente as novas oportunidades. Além disto fiz hoje minha migração para a Arena, e no setor que escolhi, nos renders, há encosto para os braços e porta copos, com certeza não entregarão algo diferente disto.
|
|
|
|
|
|
#17730 | |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Quote:
E qual seria este setor? Apenas pela curiosidade
|
|
|
|
#17731 |
|
Registered User
|
bom foi oque eu falei a algumas paginas atraz esta lá ... o nome fantasia foi lançado na expo 2011, mais a empresa é do mesmo grupo Marfinite, e tambem falei que sei que não seram aqueles modelos (OAS não seria louca) nem os rebativeis apresentados na expo 2011 porem isso ja virou telefone sem fio .... pensei ate que já estava encerrado o assunto....ABÇ.
|
|
|
|
|
|
#17733 |
|
BANNED
|
Não seria pq este módulo da cobertura irá sustentar um telão? Pelas dimensões do telão aqui informadas, ele não deve ser nada leve, exigindo uma estrutura mais reforçada...
|
|
|
|
|
|
#17734 |
|
Registered User
|
Alguém sabe quando a cobertura vai chegar em Porto Alegre?
Não estou me referindo a estrutura da cobertura... |
|
|
|
|
|
#17735 |
|
Registered User
|
Boa pergunta. Agora que o setor leste está pronto, a única emoção maior do time lapse será a cobertura. No setor oeste só veremos a repetição do que já vimos no leste. Será emocionante ver tudo ficando pronto, é óbvio. Mas não terá aquela sensação da novidade. Fora que falta pouco para a obra dos elevadores do setor sul começar a prejudicar o time lapse, assim como foi no setor norte.
|
|
|
|
|
|
#17736 | |
|
Registered User
|
Quote:
Pesquise o CNPJ dela e coloque no site da receita, observará que é uma sociedade limitada com uma atividade bem específica. Sou advogado, sei do que estou falando, alias, consultei o site da receita para falar o que estou falando. Edit: li novamente o post e entendi o que tu queria dizer, esta tudo correto, acabei reproduzindo o que tu falou, só que com linguagem mais técnica, sendo um pouco guasca com minha resposta! Desculpa a grossura vivente! Abraço Last edited by rock'n'roll.bruno; May 28th, 2012 at 08:48 PM. |
|
|
|
|
|
|
#17737 |
|
|
![]() Foto de ontem. |
|
|
|
|
|
#17738 |
|
Registered User
|
Aérea da Arena, de ontem:
![]() Via @marcio_neves (Twitter) ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#17739 |
|
|
Tá demóóóis!