|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 64
|
Fotos de Poa no centro
Opaaaaa, dae pessoal, to eu aqui postando novamente, algumas fotos são de celular, por que centro é centro né, qualquer coisa, vem um e leva pra casa! algumas são de camera! Desculpem a baixa qualidade de algumas, espero que gostem das fotos
![]() Do alto do Ed Santa Cruz, o mais alto da cidade, cerca de 130 metros de altura, e uns 32 andares se não me engano, muito legal a vista, tem como ver Poa inteira, literalmente, e o Guaiba, como essa foto! ![]() outra, da mesma janela, 18 andar! ![]() escada do predio, do 18 andar, não tinha como ver o final, é incrivel! mais incrivel é o elevador, em Sampa minha tia morava num Ed com 26 andares, demorava cerca de 3 minutos pra chegar ao topo! Nesse predio, o elevador sobe em menos de 1 minuto ate u 18! o mais engraçado é que tu sente a pressão do ar quando sai do elevador, ao descer! ![]() o STA CRUZ é o maior, com detalhes em azul ![]() perto da catedral, achei muito bunito e bem cuidado, pena que não deu pra tira foto dele inteiro, não tinha espaço, a rua era muito estreita! ![]() a foto ta meio ruim por que foi batida de uma janela bem em frente, e a janela era pequena, tinha medo ate de derrubar o cel =P mas esses prédios que sairam na foto, eu acho eles muito bunitos, tudo bem que o maior, ele ta, e é mal cuidado, mas mesmo assim, acho ele bunito, não sei por que, o outro, tem um estilo bem americano, não aparece todo, mas é bem bunito tambem! ![]() não lembro direito de onde bati, mas acho que é du predio que ta na foto ae em cima! =P ![]() idem a de cima ![]() vista apartir do STA CRUZ de novo ![]() praça de alimentação do shoping total, antiga fabrica de cerveja ![]() shoping total, foto batida de dentro dele, o vidro era fume ![]() chaminé du total ![]() chaminé do total, com reflexo da luz ![]() chaminé do total bom, acho que é isso! Em breve tiro mais fotos e posto pra vocês! acho que não tinha fotos nessa altura de Poa né, infelizmente a qualidade não é das melhores, mas centro de Poa não é facil! tenhu mais umas fotos, mas ta com a minha amiga, a camera era dela, amanha ela mi manda e posto aqui! Abraços a todos |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
tem uns prédios ali que são muito legais... o tempo tava ruim mas da pra ver que a arquitetura de alguns é algo realmente especial
valew |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Farewell
Likes (Received): 2
|
As fotos estão muito legais, interessante como estão aproveitando imóveis industrias para instalarem shoppings. Em Contagem (município industrial na RMBH) aconteceu a mesma coisa, o resultado de usar um imóvel deste porte é que o shopping se tornou o maior centro de compras do estado, maior que qualquer shopping de BHZ.
Acredito que o Shopping Total deve ser gigantesco, estou enganado? |
|
|
|
|
|
#4 | |
|
|
Quote:
;DDD Mas o total é grande, não é o maior, mas é grande sim! Ele é um pouco diferente, pois tem uma area só de Lojas, que é a maior, um bingo, o estacionamento, que não é o suficiente pra quantidade de pessoas que vai no shoping, e um museu da carveja, que ja faz uns 3 anos que falam, mas nunca vi! sasahsuhausahsusa Agora ta sendo feito, perto do total tambem, na mesma avenida, o Shoping Floresta, a mais de 10 anos ele estava sendo construido, porem com alguns problemas de escavação, que quase colocou a quadra pra baixo, ficou parada muitos anos, mas agora esta de volta! vai te 600 lojas, cinema, teatro e muitas outras coisas! o espaço que esta sendo construido não é grande, mas acho que ele vai ser um pouco alto para um shoping, pelo que prometem! tambem esta feito o shoping cristal, que pelo que eu sei, vai ser o maior do Sul! |
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Bronzil il il
Likes (Received): 0
|
Muito legais essas fotos!
Fotos a partir dos prédios do centro ficam boas.
|
|
|
#6 | |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Quote:
Corrigindo: - O Shopping Floresta vai ter 160 lojas e não 600 ! Mas está correto que vai ter cinemas (5) e teatro. - O Shopping Cristal mudou de nome. Será BarraShopping Sul e não vai ser o maior do sul. O maior ainda continuará a ser o Iguatemi POA em ABL, que é o que interessa. . |
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
|
Quote:
é que mi falaram, bem que eu achei muito pequeno pra ter 600 uhasashuahsuasuhas o iguatemi de Poa é o maior do SUL?! o.0 nuss não iamginava! tem ainda aquele que vai ser construido na 3 perimetral né?! que parece que vai ter uma torre de 120 metros se não me engano! (li no porto imagem ;D sou fan do site) |
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Quote:
Sim, a Torre vai ter em torno disso. E adianto que o Projeto foi 100% aprovado pela prefeitura. Só falta detalhes em relação ao RIMA. Mas o shopping em si tá aprovado integralmente. Ele é enorme, vai ser o primeiro POWER CENTER da região sul. Talvez por ele ser um power center, ele acabe sendo maior que o Iguatemi, mas por enquanto ainda é o Iguatemi o mairo da Região Sul. E não sei se o Palladium lá em Curitiba vai ser tudo isso não... acho que o Belvedere vai ser maior e melhor !!!! Ah! Obrigado por citar o meu site! Qualquer colaboração que tiver, ou sugestão, estou aberto ... . |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|