|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Metrô de Salvador [Thread Oficial]
Eu colocarei as fotos a partir da estação da LAPA até a última estação do trajeto a ser entregue no próximo ano que é a estação ACESSO NORTE.
Vale salientar que as fotos são de autoria do forista Soteros que trabalha na própria obra do metrô. 1. Estação da Lapa: 1.1 ![]() 1.2 ![]() 1.3 ![]() 1.4 ![]() 1.5 ![]() 1.6 ![]() 1.7 ![]() 1.8 ![]() 1.9 ![]() 2. Estação Campo da Pólvora: 2.1 ![]() 2.2 ![]() 2.3 ![]() 2.4 ![]() 2.5 ![]() 2.6 ![]() 2.7 ![]() 2.8 ![]() 3. Estação Brotas: 3.1 ![]() 3.2 ![]() 3.3 ![]() 3.4 ![]() 3.5 ![]() 3.6 ![]() 3.7 ![]() 3.8 ![]() 3.9 ![]() 4. Elevado Bonocô: 4.1 Estação Bonocô – Na verdade essa estação não será mais em nível, ela será em elevado! ![]() 4.2 ![]() 4.3 ![]() 4.4 ![]() 4.5 ![]() 4.6 ![]() 4.7 ![]() 4.8 ![]() 4.9 ![]() 4.10 ![]() 4.11 ![]() 5. Estação Acesso Norte: 5.1 ![]() 5.2 ![]() 5.3 ![]() 5.4 ![]() 5.5 ![]() 5.6 ![]() 5.7 ![]() 5.8 ![]() 5.9 ![]() 5.10 Terminal de ônibus que se integrará com o Metrô ![]() 5.1 Mais fotos do terminal de ônibus ![]() 6. Perspectivas, mapa da rede, etc.: 6.1 Mapa da Futura rede de metrô ![]() 6.2 Perspectiva de como será o trem do metrô soteropolitano ![]() 6.3 Render da estação Retiro que será construída no próximo lote de obras ![]() 6.4 Render da estação Juá que também será construída no próximo lote... ![]() 6.5 Render da estação Pirajá que assim como as duas anteriores, será entregue somente no próximo lote de obras ![]() Finalmente coloquei todas as fotos! Last edited by CARIOCAemSSA; March 30th, 2007 at 02:11 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
BBMP!
|
boas fts man, pena que amputaram o metro neh, dessa vez acha ki finalmente vai sair essa obra...tomara...
|
|
|
#3 |
|
Crucismogiensis
|
Acho que dessa vez sai.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Tá ficando binito.
Pena quie vai erder muito da funcionalidade com essa"amputação". Já nao era grande agora então. Quem sabe daqui uns 30 anos... |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
Depois de tantas paralizações eu compreendo o pessimismo, mas esse primeiro trecho de pouco mais de 6km deverá sair no próximo ano e os outros 6km restantes serão entregues no máximo em 2010, visto que o segundo trecho está incluso no PAC.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
Exatamente isso... com a inclusão no PAC do Metrô de SSA e com todo o alinhamento político favorável, tudo indica que daqui a quatro anos teremos concluído a linha 1 totalmente e iniciando os serviços da linha 2 pela parte calçada Acesso Norte (integração trens - metrô - ônibus)
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Picture's Lover
|
Qual será a profundidade destas estações? O metrô de SSA está ficando sensacional!!!
>> Antenas e Torres + de 150 fotos << RN: Natal - Natal II - Bucolismo em Sépia - Ponte Newton Navarro Sampa: Terminal Rodoviário Tietê Campinas: Parque Portugal - Antiga Rodoviária - Panorâmicas Outros: Implosões |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
|
Caramba, tá ficando bem legal, seria muito interessante se num futuro eles prolongassem a parte subterrânea no sentido Barra.
Posta logo as outras imagens, tô muito ancioso em poder vê-las!!! Quote:
Eu tava vendo na página do metrosal, se ainda me lembro seria 30m de profundidade.
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
GRANDE RIO CAMPEÃ 2010 !
|
Excelente ! O metrô de Salvador será integrado aos trens urbanos ?
ACADÊMICOS DO GRANDE RIO - 10 ! NOTA 10 ! QUATRO ANOS SEGUIDOS NO DESFILE DAS CAMPEÃS !!! ESSE ANO É NOSSO !!! Estações Metroviárias e Ferroviárias: Metrô Rio - Supervia - Plano Inclinado do Morro Santa Marta - CENTRAL Logística - Bondes de Santa Teresa - CBTU Maceió - Estações Desativadas Brasil a Fora Central x Caxias: 1:30 de trânsito pela Linha Vermelha ou 29 minutos pelo ramal de Saracuruna da Supervia. Você escolhe. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Ps.: estão faltando mais fotos, mais tarde eu edito o thread e as coloco!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Fotografia é um vício!
|
thread show!!!!
essas cidades tem q ter metro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para uma boa foto a teoria ajuda muito. Mas o mais importante é pensar: "Esta cena vale a pena ser lembrada?" O mundo pelas minhas lentes: Portfólio [<o>] O Brasil não é um país sério, mas eu o defendo sempre! [<o>] |
|
|
|
|
|
#16 |
|
SSC Brasil
|
Está ficando ótimo o metrô de Salvador. Pelas fotos dá para ver que estão construindo um metrô de verdade e não melhorando uma linha de trens urbanos.
Uma pergunta: o que é essa "amputação" que vocês estão falando? |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Na verdade essa primeira linha seria entregue com os 12km completos, mas agora serão entregues inicialmente 6km para depois serem entregues os quilometros restantes...
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Belo trabalho ! é bom ver como esta ficando interesante o metro de SSA , fiquei curioso em relação a estação campo da povora , tem uma claraboia em forma de rosacea , não é a claraboia principal da estação é ? pois no projeto original a iluminação da estação seria por um teto zenital com treliças ! não ? Eu tb fiquei curioso para ver a estação bonoco deve ficar muito boa ! Parabens pelo thread!
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
|
Quote:
|