|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 518
|
Vai ficar bonita a urbanização dessa praça. Só não gosto desses "dutos" do metrô. Acho eles anti-estéticos.
|
|
|
|
|
|
#102 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
Nossa, que praça estranha! Não tem um banco e é toda concretuda.
Ficou bonita sim, mas achei ela árida, pouco convidativa. Vai servir só de acesso ao metrô mesmo.
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
#103 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
Likes (Received): 0
|
Como é uma animação acredito muito que ficará bem melhor.
|
|
|
#104 |
|
Registered User
Likes (Received): 220
|
![]() Eu penso exatamente o mesmo! |
|
|
|
|
|
#105 |
|
Registered User
Likes (Received): 55
|
|
|
|
|
|
|
#106 | |
|
Registered User
|
Quote:
Na minha opinião ela vai ficar linda... e os dutos serão bem trabalhados... os renders não mostram isso, não ficará feio não! |
|
|
|
|
|
|
#107 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#108 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#109 |
|
Registered User
|
Ainda não estão definidos, mas pode ser com vidro, concreto ou estrutura metálica... mas isso tudo depende de negociação de preços (e com o arquiteto), pois o contrato só contempla a reconstrução da praça como era, até mesmo com a instalação dos bancos antigos, que estão guardados no canteiro central!
|
|
|
|
|
|
#110 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#111 |
|
Registered User
|
![]() Muito obrigado pelos esclarecimentos! Mas pelo que você falou as negociações para mudar o projeto da praça "vão muito bem obrigado". |
|
|
|
|
|
#112 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#113 |
|
ontogeny recapitulates...
|
Dúvida
A linha 1 é construída de forma a tornar possível uma eventual expansão da linha em direção sul (subterrâneo)?
|
|
|
|
|
|
#114 |
|
Registered User
|
Sim! Se for de interesse público e considerando os recursos disponíveis esta pode ser uma Linha 5, pois a prioridade, com base nos levantamentos feitos são as 4 pimeiras, só então poderia se expandir a 1 mais ao Sul da cidade!
|
|
|
|
|
|
#115 |
|
***Astro Bolywoodiano***
Likes (Received): 0
|
Fala Soteros! essa nossa obra está em que "pé" atualmente? Nos mantenha informados por favor! Eu raramente ando pela bonocô/centro, e a unica maneira de acompanhar a obra é pelas suas fotos e relatos. Pelo que pude constatar a estação elevada da bonocô ainda nao teve as obras iniciadas, será que vai dar tempo de ficar pronta no prazo? grato desde já!
|
|
|
|
|
|
#116 | |
|
Registered User
|
Quote:
Quanto a estação bonocô, todo o projeto de fundação e vias já estão definidos e as obras já começaram... na realidade está havendo um problema nesta alteração do projeto, pois a prefeitura não está fechando os valores com o Consórcio, o que corre o risco de não execução da estrutura da estação, fazendo apenas o elevado e a preparação para receber a futura estação, sendo entregue este ano apenas a via... não seria nada bom isso, mas é o que tudo indica! A estrutura da estação provavelmente só será feita na próxima etapa... eles tem mais 30 dias para aprovar esta questão, caso contrário não será possível mais a execução sem atrasar o prazo final! Saudações!! |
|
|
|
|
|
|
#117 |
|
Registered User
|
![]() Será muito ruim se essa estação não for entregue nessa primeira etapa, visto que a região que a estação atenderá é bastante populosa! |
|
|
|
|
|
#118 | |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#119 |
|
Registered User
|
Concordo plenamente e torço para que o pessoal entenda as consequências desta exclusão neste primeiro tramo do projeto! Serão muito criticados se mantiverem esta posição!
|
|
|
|
|
|
#120 |
|
Registered User
|
Aqui no nosso projeto a alimentação dos trens será sim através de estrutura de pórticos e catenárias! Mas na minha opinião não ficará tão feio como citado anteriormente! os arcos dos pórticos vai dar um efeito muito legal!
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| metro, salvador |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|