|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#2061 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Está havendo obras do prolongamento do Metrô para a Asa Norte?
|
|
|
|
|
|
#2062 |
|
BANNED
|
Não, somente está em projetos, nada mais do que isso, e se vier a construir, só depois do carnaval para inaugurar em 2011 e olhe lá...
|
|
|
|
|
|
#2063 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Alguém tem fotos recentes de como andam as obras da estação Guará?
|
|
|
|
|
|
#2064 |
|
Registered User
|
Opa, alguém sabe me dizer qual é a estação mais profunda do metrô de Brasília, eu acho que é as estação Galeria, pois as escadas que descem até as plataforma são enormes.
Mas queria saber a profundidade em metros. |
|
|
|
|
|
#2065 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas tem uma coisa que eu vi lá e achei estranho: Tinha uma placa de cabeça para baixo falando da construção da estação Onoyama e da passagem subterrânea, não lembro se dizia da estação, mas falava da passagem subterrânea... |
|
|
|
|
|
|
#2066 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#2067 |
|
Moderator
Likes (Received): 908
|
Fotos! Fotos! Fotos!
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#2068 |
|
∂αη
Likes (Received): 26
|
Fotos!Fotos!Fotos!
![]() ![]()
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#2069 |
|
Navenh
Likes (Received): 3
|
POUCA VERGONHA
Como não se bastasse a tarifa de 3 reais, a superlotação nos horários de pico, a falta de metrô nas noites de sábado e domingo, hoje na véspera de natal o metrô encerra o serviço às 20 horas, deixando muita gente sem poder voltar para casa na noite ne Natal !! No dia 25 de dezembro, dia de visitas de família, o metrô CRIMINOSAMENTE não funciona. De que adianta a coletividade ter gasto milhões para construir o Metrô, pagamos uma das mais altas tarifas do mundo e ainda NÃO PODEMOS ANDAR DE METRÔ !!!!! |
|
|
|
|
|
#2070 |
|
David Rodrigues
Likes (Received): 18
|
Falando nisso, os novos trens vão chegar quando mesmo ?
- Aos Ventos que Virão - Brasília: Lugares Ineditos no SSC, Brasília - Parque da cidade,Torre de Tv, e mais..., 100 Fotos de Brasília!, Taguatinga, Brasília - DF, Recanto das Emas, Brasília - DF, Águas Claras, Brasília - DF, Ceilândia, Brasília - DF, Samambaia, Brasília - DF flickr
|
|
|
|
|
|
#2071 |
|
BANNED
|
Uai eles iriam chegar somente em Outubro de 2010, mas falaram que uma parte viria em Março de 2010, mas acho dificil agora.
|
|
|
|
|
|
#2072 |
|
∂αη
|
enquanto isso,qm se disponibiliza tirar as fotos da estação guará??
Fotos!Fotos!Fotos!
"Enquanto o homem não acorda,idiota,nem nota,se enforca na corda da própria tensão,o axé feito acapella vai se transformando num batidão..." Próxima estação:Bonocô - MetroSal Do Pólo Naval ao Cassino.Um voo inesquecivel na cidade do Rio Grande!
|
|
|
|
|
|
#2073 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Metrô Brasília 26/12/2009
Amigos,
Estou postando aqui imagem editada por mim no GE representando a situação atual do Metrô de Brasília. Talvez ela possa substituir a que existe atualmente na primeira página desse thread. Nessa versão consta a etapa do VLT que está sendo implantada (TAS - SCN). Lembro que cada estação possui um círculo com 1km de raio que eu chamo de área de abrangência, uma distância razoável para se caminhar até a estação. Estou aberto a críticas. As datas postadas são referentes às notícias publicadas aqui mesmo no fórum. ![]() Legenda: Em amarelo: Estações em Funcionamento. Em salmão: Estações em Obras com previsão de Inauguração em: Abril de 2010: Estação Guará. Maio de 2010: 516 Sul. Setembro 2010: 513 Sul, 511 Sul, 509 Sul e 507 Sul. Dezembro 2010: 505 Sul, 503 Sul, Sarah, SCS. 2011: SCN. Em breve devo publicar o arquivo KMZ. Estou em busca de um host. Abraços. |
|
|
|
|
|
#2074 | |
|
Registered User
|
Quote:
Last edited by Breno Carvalho; December 26th, 2009 at 05:27 PM. |
|
|
|
|
|
|
#2075 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#2076 |
|
∂αη
|
eu tbm só coloquei assim pq não moro mis no guará.
|
|
|
|
|
|
#2077 |
|
Registered User
|
Daqui a 30 min eu coloco as fotos da estação...
|
|
|
|
|
|
#2078 |
|
Registered User
|
![]() ![]() ![]() Não dá pra ver direito porque as fotos são de celular e de grande distância. |
|
|
|
|
|
#2079 |
|
∂αη
|
não são das melhores fotos más obrigado pela tentativa.
|
|
|
|
|
|
#2080 |
|
Registered User
|
Eu tava com preguiça de atravessar a rua de biciclete. Semana que vem eu faço isso.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| brasilia, metro, metrô brasília, subway |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|