|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 648
|
Nossa, a cidade é completamente diferente do que eu imaginava! Gostei! Alguns prédios são muito bons tb!
|
|
|
|
|
#22 |
|
João Manoel
Likes (Received): 85
|
Feira é bastante desenvolvida e organizada
Ainda é um pouquinho maior que Aracaju... é a maior cidade do interior do nordeste não é cerrado? A Norcon também chegou em Feira de Santana não foi?
|
|
#23 | |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 260
|
Quote:
Ao invés disso, a grande avenida central de Fortaleza é a estreitíssima Santos Dumont, que só não vira um "Apocalipse" no horário de pico porque o sistema viário da Aldeota é muito bem distribuído e organizado, com várias vias paralelas à Santos Dumont.
|
|
|
|
#24 | |
|
No meio do Sertão
|
Quote:
E Feira é, na verdade, a maior cidade do interior do Norte-Nordeste-Centro Oeste do Brasil, e é maior que 8 capitais brasileiras! Aliás, queria te dar uma informação interessante: Feira de Santana tem 4 hipermercados: Um Hiper-Bompreço, um Hiper-J. Santos (da maior rede de supermercados da cidade) e... 2 Hiper-G. Barbosa, de Aracaju O G. Barbosa também vai construir um G. Barbosa na cidade, no bairro Cidade Nova (morei 2 anos nesse bairro).
|
|
|
|
#25 |
|
No meio do Sertão
|
Acabei de ver no site do G. Barbosa que Feira tem 3 Hiper-G. Barbosa. Foi inaugurado mais um recentemente.
|
|
|
#26 |
|
Proud to be Brazilian!
Likes (Received): 2
|
As fotos mostraram uma Feira de Santana totalmente oposta ao que pensei!!
A foto 33 tá digna de metrópole!!! Ficou ótima! Brigadão pelas fotos!
|
|
#27 | |
|
João Manoel
|
Quote:
Quanto tempo será que vai demorar para Aracaju ultrapassar Feira em população? faltam quase 30 mil habitantes... um número considerável.Ah Will, a rede Bompreço também é de Aracaju foi a empresa sergipana que mais teve abrangência no nordeste.
|
|
|
#28 | |
|
João Manoel
|
Quote:
Não entendi esse seu conceito
|
|
|
#29 |
|
No meio do Sertão
|
![]() ![]() Acho que Aracaju nunca vai ultrapassar Feira em população... Até porque Aracaju é 100% urbana, e não tem mais espaço para crescer. Já Feira tem ainda uma população rural bastante considerável (quase 50.000 habitantes) e muitíssimo espaço para crescer. Em compensação, vai demorar MUITO ainda para Feira ultrapassar Aracaju em número de prédios altos. Se Feira daqui a uns 10 anos ter a metade da quantidade de prédios altos que Aracaju tem, já ficaria muito satisfeito, hehe
|
|
|
#30 | |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
Quote:
A sua população realmente é maior do que a de Aracaju, porém a bela capital sergipana se mostra maior devido a conurbação com Nossa Senhora do Socorro e também é mais desenvolvida por ser capital. Quanto a Norcon, realmente ela chegou na cidade e parece que está construíndo um condomínio com uns seis prédios, não sei ao certo. Outro detalhe, vi muitos prédios sendo construídos na cidade, está se formando um belo skyline com uma certa rapidez. |
|
|
|
|
|
#31 | |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 224
|
Belo tópico sobre Feira!
Gostei bastante dessa cidade! Só não sabia que a população já passava dos 500k!
|
|
#33 | |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Quote:
pois é... depois de anos tentando compartilhar com vcs todo meu "acervo" cultural eu finalmente consigo graças ao raoni... hehehehehehhehehehe flwwww faelsimm ô... quano tiver oportunidade vou mostrar fotos dos shows de metal de salvador... huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuhu flww abraços ass: TOURNIQUET |
|
|
|
|
|
#34 | |
|
João Manoel
|
Quote:
|
|
|
#35 | |
|
João Manoel
|
Quote:
|
|
|
#36 |
|
Registered User
|
Feira de Santana foi uma surpresa bastante positiva. Bem organizada e limpa os locais mostrados nas fotos.
A cidade tem prédios legais, faz um skyline bom. As maiores cidades do interior do Nordeste (Feira, Campina Grande, Petrolina, Imperatriz, etc) dão dando de pau nos maiores interiores do Norte (Santarém, Araguaína, Marabá, Ji-Paraná) etc.. Valeu Cerrado! |
|
|
|
|
#37 |
|
Registered User
|
Belíssimo thread!!! Parabéns mesmo Cerrado!!!
Eu já gostava de Feira há muito tempo, agora então... Que cidade bacana! Ruas largas, adoro isto. Belas fotos, ainda mais por ser ao nível da rua. A foto 33 realmente ficou impressionante e eu já tomei a liberdade de salvar uma cópia para mim... hehe Agora, algúem aí falou que deveria aumentar mais a largura das avenidas(?). Cara (quem falou), vc não sabe o que é circular em Florianópolis. É disparado o pior trânsito do Brasil, tanto pela péssima "geografia urbana" da cidade como pela extrema falta de educação e habilidade dos motoristas. Mas voltando a Feira, bom demais! Excelente cidade! Deu até vontade de ir "simbora" pra lá... Valeu! |
|
|
|
|
#38 |
|
Dacs
|
Fantástico!!! Como Feira de Santana nos surpreende a cada dia...
Particulamente as fotos aéreas 32 33 34 são as melhores, mostra a verdadeira dimensão do seu desenvolvimento. Inclusive tira a impressão de que Feira nao tem um bom índice de verticalidade( que, pelas fotos pude ver que é o melhor do interior da Bahia, e um dos melhores do norte-nordeste). Parabéns cerrado pelo thread, Boas Fotos! |
|
|
|
|
#39 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 10
|
Gostei bastante das fotos. Alguns ângulos realmente me surpreenderam pela quantidade de prédios. Bem mais do que eu lembrava de ter visto.
|
|
#40 |
|
Pacem in Terris
|
Muito bom o thread, a cidade tem um aspecto muito bom, bem arborizada, avenidas largas, canteiros bem cuidados, comercio bem variado e abundante, legal!
Gostei da foto 33 em especial, com a avenida larga e os predios ao fundo formando um skyline. Valeu Cerrado!
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|