|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 | |
|
Pacem in Terris
|
Quote:
Campinas/Sp - cerca de 1 milhão e poucos habs São José dos Campos/SP - cerca de 650 mil habs Uberlandia/MG -600 mil habs Ribeirão Preto/SP - 560 mil habs Feira de Santana/BA - 535 mil habs Depois viriam Juiz de Fora/MG, Campos/RJ, Londrina/PR, Joinville/SC entre outras
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 405
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Baiano sim senhor!
|
|
|
|
|
|
#44 | |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 272
|
Quote:
põe os videos no you tube e coloca aqui.... tem um thread aqui só com vídeos dos foristas ! abraços
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Belas fotos de Feira de Santana
Parabéns meu caro Cerrado. Belo Thread da Cidade Princesa.
Gostei de todas as fotos. As fotos 7 e 8 mostram um pouco do Skyline visto da Av Contorno. As fotos 14; 15 e 16 estão ótimas. O ângulo das fotos 32; 33 e 34 mostra um Skyline bem interessante, entretanto, não se vê todos os prédios da cidade. Tenho a impressão que uma foto tirada de cima do viaduto do Clube Cajueiro ficaria com um Skyline muito bom. Beleza! |
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
|
Nossa eu me impressionei com Feira de Santana, não sabia que era tão grande!
Gostei dessa foto: ![]() E desse prédio "brutalista", ao meu ver me parece comteporâneo até para os dias de hoje: ![]() Eu tmb gostei do patrimônio histórico dela, principalmente a prefeitura e a igreja. Parabéns pelo thread ! Last edited by F3rNaNd0; April 11th, 2007 at 12:32 AM. |
|
|
|
|
#47 | |
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
Olha cara conseguir até subir no telhado do ed. Ana Müler, acho que me sair bem, pois Feira merece fotos a sua altura. Um abraço. |
|
|
|
|
|
#48 | |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Quote:
Abraço
|
|
|
#49 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
#50 | |
|
Registered User
|
Quote:
Observe que Feira não tinha lojas Americanas há pouco tempo atrás. De repente, em menos de 8 meses, abriram duas grandes lojas, uma no Shopping Iguatemi e outra no centro da cidade. Isso só confirma o grande potencial econômico da cidade Princesa. É isso ai, vamos em frente. Last edited by cmmatos; April 12th, 2007 at 03:32 AM. |
|
|
|
|
|
#51 | |
|
Registered User
|
Lucas de Feira - Um verdadeiro Herói
Quote:
Assim, ele e seu bando começaram a assaltar boiadas pelas estradas e todo fruto destas empreitadas era distribuido com os menos favorecidos. Um justiceiro na verdade. Os grandes da sociedade local ficaram apavorados e bravos com estes atos e começaram a persegui-lo até leva-lo a morte. Foi uma verdadeira tragédia para aquela gente pobre e sofrida que dele dependia diretamente. Esta é a história de um grande lutador pela justiça social na região de Feira de Santana. Com o tempo, o comportamento de uma pessoa que só queria fazer justiça social foi propositalmente distorcido e a cidade passou a ter esta má fama. Hoje, os historiadores tem o "Lucas de Feira" como um herói. Pesquise na internet maiores informações que você verá quem foi este grande presonagem da cidade. Isso é coisa do passado realmente! Um forte abraço! Last edited by cmmatos; April 11th, 2007 at 04:15 PM. |
|
|
|
|
|
#52 |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
a cidade parece ser muito boa
|
|
#53 | |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
Quote:
hauahauahauaahauahaauahau e quem foi q disse q nao tem cliente as 6 horas da manha? é nessa hora q minha tia costuma ir a feira.
|
|
|
#54 | |
|
Registered User
|
Lucas de Feira - Um verdadeiro Herói
Quote:
Last edited by cmmatos; April 11th, 2007 at 04:22 PM. |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
Belas fotos! Esta é a verdadeira Cidade Princesa!
Last edited by cmmatos; April 11th, 2007 at 11:26 PM. |
|
|
|
|
#56 | |
|
Registered User
|
Quote:
Soube que só a Gerdau vendeu em Feira, só no mês de março, quase 1 milhão de kg em ferro para construção! |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
|
cnmatos,vc tem mais alguma novidade da construção civil em FSA??? Abraços
|
|
#58 | |
|
Registered User
|
Quote:
Soube tamém que o Condomínio Residencial Maison Parc de France, de altíssimo padrão, está sendo bem vendido e já teve sua obra iniciada. A Construtora RCarvalho vai lançar um grande e imponente espigão empresarial na avenida Getulio Vargas. Estão finalizando o projeto que é de um famoso arquiteto desta área. O Predio vai ter lojas no terreo e salas moduladas, podendo se ter pavimentos inteiros livres. Muito bom o projeto. Vai dar mais charme ainda a avenida GV. Valeu grande Lukas! |
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
Cnmatos, a Getúlio já estava precisando mesmo de um grande empreendimento! Com certeza com a construção do viaduto no cruzamento da João Durval dará um ânimo novo à nossa principal artéria, acho que será concluído o asfaltamento dela e com certeza impulsionará o aparecimento de novos projetos na mesma!! Abraços Cnmatos!!
|
|
#60 | |
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
|
|
|
|