|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 272
|
hum.. não gostei da cidade, parece bem confusa e caótica !
|
|
|
#22 |
|
Per ardua surgo
Likes (Received): 200
|
Gente, moro em Alagoinhas e desculpa por reavivar o thread.
Só para dar uma informação, estão construindo quatro torres com 9 andares cada, projeto do Grupo JNC, do Sergipe. Se conseguir fotos eu vou botar aqui pra vocês! Ao meu ver Alagoinhas não tem um comércio forte, comparado à cidades vizinhas. Temos 3 Hipermercados GBarbosa, porém a cidade cresce a um ritmo que não suporta apenas estes 3. O Hiper Bompreço parece que fracassou a tentativa de comprar um terreno justamente em frente ao atual Hiper GBarbosa. Também em frente ao GBarbosa tem um condominio de prédios. Se não estou enganado são 4 torres e 64 apartamentos, vou confirmar. Sobre o Shopping, não é mais o mesmo. Funciona lá apenas o cinema, e de resto uma faculdade, SAC, Secretaria da Fazenda e Coelba, é mais um centro de serviços. A Schincariol abriga um aeroporto particular com uma pista de 1500X30, que é usada para fins politicos ou salvamentos. O HCA, hospital das fotos é um dos unicos particulares da cidade, e é considerado por má gestão e profissionalismo, tenta a todo jeito manter um paciente na UTI para lucrar mais. O melhor hospital da cidade na minha opinião é o do Governo do estado, o Dantas Bião. Aliás, hospital este administrado pelo Monte Tabor, um dos melhores da Bahia. Recentemente o contrato de um ano foi renovado, pois os loucos do Governo do Estado queriam que a administração fosse entregue ào Municipio, que é nota 0 em saúde. Espero que tenham gostado e ao cerrado, meus parabéns! |
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Per ardua surgo
|
Quote:
Só mais uma questão, a micareta foi realizada no ultimo final de semana, e foi como sempre, pior a cada ano.
|
|
|
|
#24 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
Muito bom que um forista da cidade tenha gostado do thread, tentei fazer o melhor, vamos aguardar agora um novo feito por uma pessoa que reside em Alagoinhas, pois terá muito mais condições de fazer um trabalho mais atualizado e com fotos inéditas da cidade.
Valeu calmon.neto! |
|
|
|
|
|
#25 | |
|
Per ardua surgo
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Baiano sim senhor!
|
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Likes (Received): 92
|
A cidade é bem comercial, não sei porquê sempre confundo Alagoinha com Cachoeirinha !
Pensava que a Fábrica da Schincariol fosse em Feira. |
|
|
|
|
|
#28 | |
|
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#29 |
|
Baiano sim senhor!
|
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
|
É verdade, Distrito Industrial de Subaé (acho que é isso).
Valeu. |
|
|
|
|
|
#31 |
|
.
|
Alagoinhas está ficando bem grande. Só falta se verticalizar mais!
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Per ardua surgo
|
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
|
Realmente a Gbarbosa fechou o mercado para concorrência.
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
E aí Cerrado!
Comecei no Fórum esta semana e por enquanto estou fazendo um tour, mas já deu pra notar que você é ativo, posta fotos de vários lugares. Sou de Conceição do Coité (mas moro no Rio de Janeiro), e tenho um carinho muito grande por Alagoinhas, cidade onde morei por 5 anos (1959 a 1963); fiz o curso de ginásio e servi o Tiro de Guerra. Depois disso só voltei lá no ano de 1984. Senti falta de uma foto mostrando a Praça que aparece na foto 25; quer dizer, o lado oposto da Praça onde ficava a Prefeitura... Valeu a postagem! |
|
|
|
|
|
#35 | |
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
Seja bem-vindo Paulo. |
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
João Manoel
Likes (Received): 85
|
Acho que foi de Alagoinhas que vinheram as mudas de laranjeiras para Boquim... li algo a respeito
![]() Tenho colegas da faculdade que são de Alagoinhas.
|
|
|
#37 |
|
Registered User
|
Fotos
A construção do prédio da JNunes em Alagoinhas parece já estar
acabando por que já tem 9 andares. E são 2 torres ñ 4 como disseram!
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Libertarian
Likes (Received): 749
|
E so 9 andares é pequeno
mas ja é um começo |
|
|
|
|
|
#39 | |
|
Per ardua surgo
|
Quote:
Em uma das torres já começou a instalação das janelas.
|
|
|
|
#40 |
|
BAHIA
|
mais uma do interior baiano crescendo muito!!! acho q Alagoinhas é comparável com Jequié...
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|