|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#61 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Rapaz!
Quote:
Se tu está pegando informações que podem gerar dúvida não fala com tanta certeza assim e observa que não foi só você que fez isso aqui não, outros treads observei a mesma coisa, é uma pena que vim falar nesse aqui. Se você criou alguma coisa contra mim por causa disso, não posso fazer nada... |
|
|
|
|
|
|
#62 | |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 404
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#63 |
|
Baiano sim senhor!
|
Aí gente, resolvi ressuscitar o thread por ter muita gente nova no fórum, aguardo comentários!
|
|
|
|
|
|
#64 |
|
papachibé
|
^ Fez bem, Cerrado. O thread está excelente, parabéns. Bem informativo, e com fotos muito boas. Itabuna parece ser bem arborizada e tem bairros bem agradáveis como esse Góes Calmos.
|
|
|
|
#65 |
|
Baiano sim senhor!
|
Tem um bairro muito bom também que eu não fotografei, é Jardim das Acácias, tem muitas mansões e é bem arborizado, vai ficar para a próxima.
|
|
|
|
|
|
#66 |
|
BANNED
|
itabuna é uma cidade desenvolvida...e com um belo skyline
mas..n acho muito bonita
|
|
|
|
|
|
#67 |
|
Baiano sim senhor!
|
|
|
|
|
|
|
#68 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 265
|
![]() Vc nasceu em Itabuna, cerrado?
|
|
|
|
#69 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#70 |
|
Baiano sim senhor!
|
|
|
|
|
|
|
#71 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 265
|
![]() Sei lá... Quem cala consente!
|
|
|
|
#72 |
|
Baiano sim senhor!
|
|
|
|
|
|
|
#73 |
|
Registered User
|
Vi um contrate muito grande!
Em algumas fotos a cidade parece muito bela e moderna, em outras parece uma cidade velha e feia. Talvez uma questão de momento ou ponto de vista. Mas, valeu pelo trabalho. Muito bom. |
|
|
|
|
|
#74 | |
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
Sobre a cidade quando fiz o thread chovia muito, o rio estava cheio, acidade toda molhada e eu aproveitava quando estiava um pouco, fiz fotos do centro e como é tradição no nosso país a maioria das cidades têm essa região um pouco desprezada. Só para se ter idéia Itabuna é mais nova do que Feira e Ilhéus, aliás, já foi distrito da última, hoje é uma cidade bem mais dinâmica que em matéria de desenvolvimento só fica atrás de Feira e Conquista. Não tiro sua razão quanto a algumas fotos, porém deixei de registrar outros lugares bem legais como o bairro do Jd. das Acácias e uma grande parte do Góes Calmon, pois como disse antes chovia muito, é só observar na maioria das fotos, como sabes o tempo pode ser um grande aliado ou inimigo de quem fotografa. |
|
|
|
|
|
|
#75 | |
|
Registered User
|
Quote:
Quem vê apenas algumas fotos tem uma idéia da cidade, quem vê outras melhores, tem outra idéia mais interessante. Entretanto, no todo, acho a cidade grapiuna uma bela cidade! Na decada de setenta eu já ficava surpreso com os vários edifícios de Itabuna, enquanto em Feira não havia nenhum predio alto. Itabuna, já naquela época, parecia ser uma grande cidade. Pena que a Vassoura de Bruxa veio e deu um grande stop na economia. Tomara que as coisas melhorem. Um abrçs. |
|
|
|
|
|
|
#76 | |
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
Com Ilhéus está aconteçendo a mesma coisa, a uns dias atrás postei aqui um residencial da Cicon na cidade com 03 torre de dez andares cada e um condomínio de 03 andares a beira mar. Pelo mesos cmmatos a praga serviu para uma coisa, foi a diversificação econômica da região, hoje a mesma já produz além do cacau clonado, o café, seringa, flores e houve investimentos na indústria principalmente em Itabuna e o pólo de informática de Ilhéus, além do turismo que foi incrementado com escalas de cruzeiros na alta temporada e a construção do novo aeroporto de Ilhéus muito em breve. Valeu companheiro. Last edited by Cerrado; August 24th, 2007 at 08:50 PM. |
|
|
|
|
|
|
#77 |
|
Registered User
|
Bela cidade!
Só o tempo que não ajudou! |
|
|
|
|
|
#78 | |
|
como te amo, Natal!!!
Likes (Received): 5
|
Quote:
![]() Vamos deixar de ser bairristas e passar a ser um pouco mais realistas!! é visível que o skyline de Campina Grande é bem melhor e maior também, se eu fosse puxar sardinha iria vangloriar Mossoró, despois desse post tive a certeza que CG é detentora de de longe o melhor, o maior e o mais bonito skl do interior do N/NE.
|
|
|
|
|
|
|
#79 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Campina Grande realmente é o maior e melhor, mas proporcionalmente em termos populacionais Itabuna tb está bem na fita!
|
|
|
#80 |
|
Carioca
Likes (Received): 12
|
a cidade ate q é grande
|
![]() |
| Thread Tools | |