|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 174
|
**MUITAS FOTOS DE SOROCABA!!**
Bom galera, depois de um tempo sem tirar fotos, nesse último fim de semana resolvi voltar a ativa. Fiz fotos noturnas (disponíveis num outro thread) e do entardecer da cidade de Sorocaba. Peço perdão por algumas fotos repetidas e umas outras tremidas, mas tentei fazer o melhor pra vocês...espero que gostem!
1. Skyline a partir da rodovia Raposo Tavares. ![]() 2. ![]() 3. ![]() 4. Algumas fotos da região do Altos do Campolim, nos arredores do Shopping Esplanada. ![]() 5. ![]() 6. ![]() 7. ![]() 8. ![]() 9. Cidade e no canto direito, um dos condomínios nobres da região. Isaura. ![]() 10. ![]() 11. ![]() 12. Outro condomínio, digamos, bem exclusivo. Não há terrenos disponíveis mais e a quantidade de casas não passa de 10. Só casarões cinematográficos. ![]() 13. ![]() 14. Ed. Manhattan. ![]() 15. Crystal Plaza. ![]() 16. Ed. Dallas, Crystal Plaza, Fênix e Tókio. ![]() 17. Um dos prédios do complexo educacional do Objetivo, o colégio mais elitista da cidade. ![]() 18. Altos do Campolim, visto de longe. ![]() 19. Bela casa erguida num terreno um tanto quanto irregular. ![]() 20. Jd. Emília. ![]() 21. Skyline no crepúsculo. ![]() 22. ![]() 23. Nova agência do Santander.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
espetaculo de cidade!!!!! Parabens mais uma vez!!!!
Que luxo que é essa região em que passa a Raposo Tavares, espero conhece-la em breve. Last edited by Luiz; May 1st, 2007 at 02:07 AM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 153
|
Zé Neto, quanto tempo não via fotos da linda Sorocaba no forum! O urbanismo continua impressionante!
Continue com as fotos, sim?? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Registered User
|
Quote:
Luis, esse trecho da Raposo realmente enche os olhos. Prédios com fachadas espelhadas, shopping center, condomínios como esses que eu mostrei, hotéis e baladas..conheça mesmo, vc não vai se arrepender! |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 549
|
Mais um belo thread sobre Sorocaba, indiscutivelmente uma grande cidade.
Gostei muito dos prédios da cidade, principalmente do Crystal Plaza. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
Location: Rio de Janeiro Cidade maravilha território da beleza e do caos.
Likes (Received): 0
|
Bonitinho
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
Quando eu era criança meus avós moravam em Sorocaba mas eles se mudaram e eu nunca mais tive a oportunidade de ir mais vezes, uma pena.. gosto muito daí, alguém me corrija se eu tiver errado, a população de Sorocaba já passou os 500.000 não é??
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Registered User
|
Quote:
Muito obrigado pela postagem! |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Linda cidade!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Nossa, ja com 610 mil habitantes? Segundo o IBGE em 2006 era 578.068 habitantes, mais vai saber qual é a verdade.
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
A cada um o que é seu
|
Gostei muito de Sorocaba - às vezes eu assisto a programação local daí também. Achei bem-desenvolvido o skyline: a única coisa chata são esses prédios em série da cadeia Íbis (são uma praga, todos da mão do mesmo arquiteto
).
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Pois é Luiz...tô ligado nesse dado aí do IBGE, mas eu creio q a prefeitura tenha mais controle sobre sua população que o IBGE. Ela não colocaria, e nem teria porque colocar um dado inverídico, né?
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
imagino que sim, Neto. E o IBGE só faz uma estimativa com certeza tem erros nos dados que eles divulgam, aqui na minha cidade mesmo não acredito que tenha 180 mil habitantes, a prefeitura ja divulgou mais de 200 mil assim como ocorreu aí em Sorocaba.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
BANNED
|
otimas fotos josé, Sorocaba e uma otima cidade!!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
BANNED
|
SOROCABA REALMENTE É A BOLA DA VEZ QUANDO SE FALA EM CRESCIMENTO, ECONÔMINO E INFRA ESTRUTURA.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
BANNED
|
será que apopulação de todas as cidades tem esta variação?
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Queria agradecer aos comentários positivos sobre a cidade, muito obrigado!
Cesar, tenho quase ctz q essa diferença ocorre em todas as cidades, visto que o IBGE realmente não tem o número exato e sim estimado. Em algumas essa diferença pode ser grande no caso de uma grande cidade ou pequena se a cidade for pouco menor... Abraços! |
|
|
|
|
|
#19 |
|
BANNED
|
cidade bastante agradável de se ver.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Piu Forte, porra!
Likes (Received): 58
|
A nível de chão até que a cidade é bem agradável.Mas o skyline,hum...Muito fraco.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|