|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
-
Likes (Received): 40
|
Aéreas - Fortaleza, Belém e Manaus
Novas aéreas!
Fortaleza... 1 - Água Fria, Cocó e Papicu: ![]() 2 - Bairro de Fátima e Aldeota: ![]() 3- Água Fria e Iguatemi: ![]() 4 - Belém: ![]() 5 - Manaus: ![]() http://www.flickr.com/photos/paulosombra/page3/ |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Ééééééguuuuaaaa
Likes (Received): 37
|
Quando será que vou ver uma áreas de Belém, parecidas com a de Fortaleza?? Ate da de Manaus ficou bem nítida.
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
A aérea de Belém não saiu bem nítida. Que área verde imensa é aquela que aparece dentro de Fortaleza?
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
-
|
![]() É o Parque Ecologico do Cocó. É área de "preservação" ambiental, mas a construção civil está invadindo cada vez mais. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
|
O céu de Belém vive úmido, acredito que seja por isso que nunca conseguimos ver uma imagem boa.
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
Legals as fotuss!!!!
A de Manaus tá massa!!! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
BANNED
|
Maravilha neto! só a de belem que ficou meio desfocada ou distante! mas todas ótimas!
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 400
|
Ótimas aéreas, só faltou mais nitidez na de Belém!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 272
|
massa as fotos, só belem mesmo q ficou deixando a desejar..., é só mandar o fotografo ir tirar as fotos antes da chuva... sei que ai tem um relogiosinho ne ?
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
Que beleza! Essas áreas verdes são importantíssima para amenizar o rigor do microclima formado pelas áreas urbanas. Obrigado pela informação. Aqui em Belém nós temos duas imensas áreas verdes que são o Parque Ambiental de Belém (maior) e uma área pertencente a Marinha que tem uns 1km por 5km. essas duas áreas também ja foram invadidas por moradores. No parque Ambiental de Belém existe o lago do Utinga que abastece a cidade e que as construções de casa já chegaram a beira do lago. Espero que no futuro se retire essas casas.
Forum Social Mundial 2009 - Belém do Pará Belém;2;3;4;5;6;7;8;9;10; ALENQUER; MOSQUEIRO; MARAJÓ Last edited by odilsons; May 8th, 2007 at 12:47 AM. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
São Paulo - SP City
|
adorei, belas imagens aéreas, mas como já disseram a de belém saiu com pouca nitidez, mas está de parabéns
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
wow! que bellas ciudades. me gusta mucho su densidad... saludos desde Colombia
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
BANNED
|
Muito boas as fotos..
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
adorei todas fotos sao legais!
fortaleza lindas essas! muito boas ah d belem legal tbm c tivesse mais claro e perto ia da pra ver mais predios! mais tah otima ;D vlw! |
|
|
|
|
|
#15 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 263
|
As de Fortaleza tão fantásticas! A de Belém nem tanto, e a de Manaus tá bem legal.
|
|
|
|
#16 |
|
Soldado Vittariano.
|
Foto aérea é sempre interessante! É o 2º melhor método de ter noção do tamanho da cidade!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 50
|
Boas fotos Netoo...como tu consegue tanta foto aerea?
Manaus não me pareceu bonita na foto.... Agora algumas duvidas !!! Na foto 2 dá pra ver o Centro de Fortaleza? e na 1 na direita já é o inicio da praia do futuro? vlw
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
|
|
#18 |
|
O Show é aqui!
|
AEEEEEEEE, NETO!!!!! GRANDE AÉREAS! ADOREI!
a do Parque do Cocó tá massa! gostei do centro de Manaus, bem recheado de prédios, desde a década de 50 e 60! abs
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#19 |
|
BANNED
|
Esta foto aérea de Manaus é do centro da cidade.
Não há na verdade, neste momento, interesse em construir prédios no centro de MANAUS, o que na verdade está ocorrendo agora, é a retirada das favelas que destruíam os igarapés do centro. (graças a Deus). Acredito que o centro não mudará muito daqui pra frente. Hoje a explosão imobiliária ocorre em áreas nobres como: VIERIALVES, CHAPADA, ADRIANÓPOLIS, PONTA NEGRA, P.10. Nestes lugares está realmente ocorrendo a verticalização da cidade. Note-se, a propósito, que muitas casas no centro de Manaus são tombadas. Além do mais, a Av. Djalma Batista está se tornando um novo centro comercial de Manaus, e lá q se encontram os grandes shopping center da cidade, vejamos, millenium, amazonas shopping, tvlandia mall. NA FOTO ABAIXO, EM DESTAQUE, MOSTRAMOS AS ÁREAS QUE ESTÃO SENDO REVITALIZADAS, COM AS RETIRADAS DAS FAVELAS DOS IGARAPÉS: ![]() NA FOTO ABAIXO MOSTRA O Q ACABEI DE COMENTAR: foto retirada do ssc
|
|
|
|
|
|
#20 | ||
|
-
|
Quote: