|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Pato Branco - Brasil
Likes (Received): 33
|
Bacana!!
Não simpatizo muito com Cascavel, mas não posso deizer que não é uma cidade legal! |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
\o/
Last edited by .Kr'st_fer.; June 15th, 2007 at 03:09 PM. |
|
|
|
|
|
#43 |
|
Flying
|
isso ae
Last edited by .Kr'st_fer.; May 31st, 2007 at 08:08 PM. |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Flying
|
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Cascavel tem até suas torres gêmeas...
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
|
Bem próspera e desenvolvida. Gostei bastante tbm do skyline da cidade, tem prédios bem coloridos.
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
BlankID
|
AAAA
cidade linda!! so passei por ai, nunca fiquei mais do que alguns minutos, mas sempre tive uma otima impresao, agora teho certeza que eu estava certo
Minhas fotos de Curitiba Ecoville - Merces - Centro - Bigorilho Centro de Curitiba Serra do mar - Caminho do Itupava - Estrada de Ferro Curitiba-Paranaguá / Paraná 1-Goiás-GO 2-Goiânia-GO 3-Brasília-DF |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Esse aí sim é o Brasil que dá certo.
Maravilhosa como quase todas as cidades do Paraná. Incomparável com a miséria e o atraso do Norte-Nordeste. |
|
|
|
|
|
#49 |
|
Flying
|
Pois eh.. mas a cidade tem muitos problemas sim.. como nao tenho camera, gostaria tbem de mostrar aki a pobreza da cidade, que eh tão semelhante como qquer cidade desse país, talvez em menor escala.. mas com muita gente passando frio e fome!
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
|
Apesar de mineiro e orgulhoso das cidades daqui, estou achando as cidades do interior paranaense as mais bonitas do Brasil!
Os prédios são vários e bonitos, e arborização intensa! O único defeito é este relevo sem graça, falta montanhas...hehe PS: Cascavél lembra Uberaba não. Uberaba parece cidade paulista, aquele monte de telhadinho vermelho e pouca área verde... |
|
|
|
|
|
#51 |
|
world citizen
Likes (Received): 1
|
Gostei bastante das fotos mas bem que podiam ter fotos no nivel da rua, será que podia postar algumas pra gente?
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Flying
|
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Eh muito legal a cidade, com essas torres gemeas entao! sao os cartoes postais da cidade. Agora eu acho que os predios sao coloridos demais, acho que se fossem mais homogeneas as cores daria um panorama mais futurista a cidade, nesse instante da impressao que eh cidade feita do brinquedos Lego.
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Flying
|
Valeu pelos comentarios !!!!!!!!
Pois eh Cascavel não eh realmente uma grande metrópole.. mas caminha para isso.. Claro que ela cresce num ritmo mais lento do que Maringa e Londrina, mas na minha opinião da um show em Foz e Ponta Grossa.. que são cidades semelhantes.. Ae vai umas informações que axo relevantes.. *A prefeitura esta engajada num projeto Tecnópolis.. com industrias de tecnologia, especialmente atendendo o mercado agrícola. Quatro empresas canadenses assinaram acordo de coopeação e há negociaçoes com outras de outros.. nesse site tem umas maquetes sobre o projeto e em breve postarei um thread sobre isso - http://www.3dpro.com.br/display.php?dep=pro&cat=2 *Outro ponto são as grandes construções na area atacadista de vestuario ás margens da BR 277. *As construturas estao 'fugindo' do Centro nervoso de Cascavel e construindo edificios especialmente na região oeste da cidade, perto da prefeitura e do Shop. JL. Atualmente há vários sendo erguidos, mas nao encontro nada na net para mostrar aki pra vcs verem. Então o skyline da cidade estará bem mais bonito em breve.. *O aeroporto orçado em R$ 40 mi está em fase de desapropriação da area. Veja detalhes http://www.esteio.com.br/servicos/se_aerocascavel.htm *O governo do Estado duplicou os 45 km que ligam Cvel a Toledo e fez seis novos viadutos na zona norte, por onde a rodovia passa. Fotos aki nesse thread http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=470546. *O Ministerio do Tranporte pretende fazer quase que o mesmo na BR 277 que em cerca de 20km corta a Zona Sul da cidade. Também esta em fase de licitação o Contorno Oeste, há cerca de 8 km do extremo oeste da cidade (ligando BRs 277 e 467)para criar o anel viário da cidade. Detalhes: http://www.abn.com.br/editorias1.php?id=44216 * Projetos habitacionais acabando com as favelas da cidade. * Remodelação completa do Calçadao de Cascavel (ira por fim àquelas curvas na Av Brasil.. que podem ate ser bonitas.. mas afoga o transito da cidade). * O mais belo teatro do interior do Paraná http://www.cascavel.pr.gov.br/especi...605_a_2205.pdf Pois eh essa obras trarao um impacto forte para a cidade que tende a crescer ainda mais e de forma ordenada. QUER VIR MORAR EM CASCAVEL - PARANÁ Oportunidades Concurso Publico da Polícia Civil Paraná 542 vagas para Ensino Superior http://www.nc.ufpr.br/concursos_exte...vil/pcivil.htm Concurso Prefeitura Municipal de Cascavel (Secretaria da Saúde) Vagas: 668 Nível: fundamental, médio e superior http://www.cascavel.pr.gov.br/concurso/index.html |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Flying
|
Cascacity forever
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Flying
|
UP
=D
|
|
|
#57 |
|
BANNED
|
gostei muito
parece uma otima cidade |
|
|
|
|
|
#58 |
|
Arena do Leão
|
????????????????????? miséria e o atraso. ja ta humilhando ja nao?
|
|
|
#59 |
|
_BRASIL_ACIMA_DE_TUDO_
Likes (Received): 16
|
Wow! Que cidade linda! Demais!
Parece só que a fiação é muito exagerada e fica à mostra, mas só impressão... A cidade é banhada por algum grande rio? Falo!
|
|
|
#60 |
|
_BRASIL_ACIMA_DE_TUDO_
Likes (Received): 16
|
vinha dizer-te umas coisitas, mas... esquece... não mais.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|