|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Go Habs! Go!
Likes (Received): 2
|
Minhas Aéreas 2007 - De São Paulo à Cuiabá
Olá a todos tenho andado meio sumido eu sei, mas muito ocupado também, hoje tive um tempo de sobre e estou postando umas fotos que tirei na minha ultima viagem a São Paulo, o tempo estava horrivel em São Paulo e não muito melhor em Cuiabá então a qualidade das fotos não ficou das melhores, mas espero que vocês gostem.
Agradecimentos ao Bs.Eduardo e ao Guto, vlw obrigado mesmo. 01- Após embarcar vista do patio de aeronaves e cidade ao fundo. ![]() 02 - Esperando a autorização para decolar e avião da Gol aterrissando. ![]() 03 - Decolagem autorizada, se aproximando da pista. ![]() 04 - Av. Ver. José Diniz na altura do Bairro Campo Belo ![]() 05 - Av. Santo Amaro no Brooklin ![]() 06 - Rio Pinheiros com Av. das Nações Unidas a direita e destaque para a CENU e Ponte Estaiada da Av. Roberto Marinho ![]() 07 - Zoom na Ponte e CENU ![]() 08 - Rio Pinheiros com Brooklin e Granja Julieta a direita, e a esquerda o Panamby e Morumbi, na região do Morumbi/Berrini. ![]() 09 - Vista do Brooklin e no alto a direita o Chacará Flora um bairro residencial com bastante verde. ![]() 10 - Ponte Estaiada na Avenida Roberto Marinho com o Aeroporto de Congonhas ao fundo. ![]() 11 - Brooklin Velho com Avenida Roque Petroni, e destaque para o Shopping Morumbi e Market Place, com congonhas ao fundo da foto. ![]() 12 - Zona oeste de São Paulo com Congonhas e Parque estadual. ![]() 13 - Chegando a Cuiabá, a Cidade Verde, um bairro da periferia. ![]() 14 - Zona Norte e Oeste da cidade vista do Norte. ![]() 15 - Edificios na Avenida do CPA na altura do Bosque da Saúde. ![]() 16 - Rio Cuiabá e o Centro ao fundo. ![]() 17 - Zona Oeste (Região do Parque Mãe Bonifácia) a esquerda e centro a direita. ![]() 18 - Sopping Goiabeiras, Parque Mãe Bonifácia ao fundo e terreno do Carrefour no centro da foto e os paredões da Chapada ao Fundo. ![]() 19 - Parte do Centro histórico e Centro norte com paredões da Chapada ao Fundo. ![]() 20 - Região Leste de Cuiabá (Coxipo) com destaque para o Shopping 3 Américas e os edificios do Jardim das Américas e meu bairro a direita no alto. ![]() 21 - Termino com o centro visto da Zona oeste com Coophamil em primeiro plano, Ginásio Aecim Tocantins em construção no centro e Centro da cidade ao fundo. ![]() é isso.
Vive la joie de vivre Montréalaise! Last edited by Fabio; May 19th, 2007 at 06:43 AM. Reason: legenda errada. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
How about a magic trick?
Likes (Received): 18
|
nossa!!! que animal essas fotos! obrigado por compartilhar-las Fabio :oaky:
SP do alto é de tirar o folego mesmo...
|
|
|
|
#3 |
|
Rumo ao fim do mundo!
Likes (Received): 2
|
adorei o trédi! lindas aéreas!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Jelly Filled Donuts
Likes (Received): 1188
|
Orgasmo de retina
![]() Ficaram ótimas Fabio! ![]()
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 149
|
Te superasse Fábio, todas as fotos estão muito bonitas.
Cuiabá surpreendeu, não imaginava que fosse tão bonita vista de cima. Valeu por ter postado! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
adorei essas fotos tbm!
ainda nu tinha visto mtas areas da cidade de cuiaba, gostei muito! as de sao paulo tbm ficaram otimas parabens! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Taking On The World
Likes (Received): 296
|
TEM Q POSTAR ESSES THREADS NO SKYSCRAPERPAGE!!!!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Boring User
Likes (Received): 23
|
Quanta diferença entre os bairros de SP e de Cuiabá!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Saudades de São Paulo
Likes (Received): 6
|
Caramba, ficaram exceletes as fotos. As panorâmicas da Nações Unidas ficaram impressionantes e deu para dar uma idéia boa da altura do pilar de sustentação da ponte.
|
|
|
#12 |
|
cives totius mundi
|
Espetacular Fabio !
![]() Ficaram ótimas a sequência das fotos da Marginal Pinheiros ! Estão demais as fotos de Cuiabá também, ! linda cidade e muito interessante comparar duas capitais do alto no mesmo tópico |
|
|
|
|
|
#13 |
|
E = mc2
Likes (Received): 9
|
Que eu me lembre, as melhores aéreas que já vi dessa região da Berrini e adjacências. Mostram, ao contrário do que muita gente pensa, que o urbanismo dessa região de SP é muito bom no geral. As de Cuiabá muito boas também
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
.
Likes (Received): 460
|
Nossa, ficaram ótimas!
![]() cuiabá é bem verde mesmo.
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
A saida para Cuiabá a partir de Congonhas tem uma vista imensamente mais interessante de Sâo Paulo do que o trajeto feito pelas aeronaves com destino aos Santos Dumont.
Lindas fotos, parabéns!
|
|
|
#16 |
|
-*-*-*-
Likes (Received): 358
|
Adorei todas as fotos.....eu amo aereas!!
A decolagem de Congonhas eh sempre sensacional....voce sai voando no meio da grande metropole!! A foto 7 esta LINDAAAAAAAAA........pqp!! As de Cuiaba tb estao lindas tb.......gostei do skyline e da area verde ao redor da cidade!! PS: Pena ter sentado na parte traseira do aviao..as fotos a frente da asa sao geralmente melhores!! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
O Show é aqui!
|
grande Fabio! ótimas fotos, adorei o skyline de Cuiabá. Gostei bastante das fotos de sampa, adorei todas, especialmente a da av. Roque P. Junior
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 401
|
Thread maravilhoso, as aéreas de São Paulo estão espetaculares!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Ohh Yeah!
|
Aquele Zoom no Cenu ficou demais, todas as fotos estão ótimas, aquela do cenu de frente ta linda tbm!
Parabens!
|
|
|
#20 |
|
SSC Brasil
Likes (Received): 15
|
Fábio, sensacionais as fotos!
Deixa eu te perguntar, tu mencionou numa das fotos um terreno do Carrefour, é o primeiro da cidade ou não? sdçs.. |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|