|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Mossoró - Centro, ruas e skyline
Quero mostrar um pouco mais de Mossoró. Vi que já havia reunido um monte de fotos, então decidi postá-las.
Breve farei um thread com fotos pescadas na net. Por enquanto as fotos são minhas, pelo menos a maioria. Para começar, o skyline visto a partir da Universidade Federal Rural do Semi-Árido(UFERSA): ![]() Avenida Alberto Maranhão. Dá para ver o Ginásio Municipal e o futuro Hiper Rebouças: ![]() Alguns residenciais: ![]() Mais alguns no bairro Santo Antônio: ![]() Seguindo a sequência: ![]() Algumas ruas e avenidas: começando pela via que eu passo todos os dias, a Avenida Leste-Oeste em direção ao Centro da cidade: ![]() Já quase entrando no Centro: ![]() Esse é o bairro Ilha de Santa Luzia. Avenida Presidente Dutra, bem próximo ao Centro: ![]() Passou a curvinha já entra na ponte: ![]() Vou mostrar um pouco do Centro da cidade. Aqui, uma das agências do Banco do Brasil e um pedacinho do Teatro Lauro Monte Filho: ![]() Avenida Augusto Severo no Centro: ![]() Uma ruazinha arborizada e uma parte da lateral do Fórum: ![]() Igreja Coração de Jesus: ![]() O Teatro Municipal que já foi mostrado "n" vezes: ![]() Essa foto não é minha. Dentro do Teatro: ![]() A loja Riachuelo sendo ampliada, o Empresarial Caiçara em construção, e o Cine Pax: ![]() Outra do Empresarial Caiçara: ![]() O caos no final da tarde e algumas fachadas da Rua Coronel Gurgel. Dá para ver bem o Liberdade Shopping: ![]() Enquanto espero a minha esposa sair do trabalho... ![]() Anoiteceu... ![]() Centro comercial Park Center. São três pisos com elevador, mas não deixa de ser uma galeria: ![]() Dentro do Park Center: ![]() Shopping Boulevard: ![]() Shopping Oásis: ![]() Primeiro piso do Liberdade Shopping. A foto não é lá essas coisas: ![]() Praça Vigário Antônio Joaquim e Catedral de Santa Luzia: ![]() Capela de São Vicente, de onde expulsaram Lampião e seu bando: ![]() Essa foto está no site da prefeitura. É o Ginásio de Esporte: ![]() Foto dos arquivos do Jornal O Mossoroense. Rua do Centro vista de um pequeno edifício: ![]() Cruzamento das Ruas Augusto Severo com Coronel Gurgel: ![]() Vamos sair do Centro: Avenida Diocesana que separa vários bairros. Essa é uma foto de arquivo do Jornal O Mossoroense: ![]() Avenida Abel Coelho que atravessa os bairros Abolição 1, Abolição 2, Abolição 3 e Abolição 4: ![]() Não tenho absoluta certeza, mas acho que essa é a Rua Felipe Camarão no bairro Aeroporto: ![]() Ainda a Felipe Camarão: ![]() Um pequeno residencial na Avenida Francisco Mota já seguindo para a zona leste: ![]() Um jogão debaixo de chuva no Estádio Nogueirão. Dá para ver um pouco do skyline do bairro Nova Betânia. Foto de arquivo do Jornal O Mossoroense: ![]() Praça de alimentação do Mossoró West Shopping que deverá ser inaugurado no dia 05 de julho. Essa foto deve ter um mês que foi tirada. Muita poeira e trabalho: ![]() Mossoró West Shopping. Essa foto está no site do shopping: ![]() Estacionamento do Mossoró West Shopping: ![]() É isso, pessoal. Espero que eu tenha mostrado algumas novidades dessa cidade que eu tanto amo. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Ilha do amor
Likes (Received): 57
|
aeww
lindas fotos bela mossoro uma das mais progressistas do interior do NE lindas fotos
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
muito progresso para o Nordeste, cidade linda e belas fotos.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 148
|
As fotos estão muito boas. O teatro sempre é mostraso desse ângulo, da próxima, tira uma foto mais de lado pra mostrar todo a dimensão dele. Parabéns!
|
|
|
#5 |
|
vou desovar o presunto
Likes (Received): 308
|
Supreendentes as primeiras fotos. Gostei também do aspecto geral da Cidade,
limpa, com belas obras públicas. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Eu não imaginava que tinha tantos prédios altos assim!!!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 301
|
show de bola!! Mossoró ta botando pra quebrar!!
Parabéns!
|
|
|
#8 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 270
|
MEU DEOSS
![]() !!! essa é mossoró ? que liiiiiiiiiinda, ta muito diferente caramba, tive ai a 5 anos atrás, pouts... tem escailaine definido e tudo, parece que a cidade respira desenvolvimente hein, tudo se aquecendo... gostei muito da capela de são vicente (tara por igrejas hehehe), o ginásio, aquele cercadinho na praça, o teatro, tudo cheira a novim né ? e esse hopping é bem grande viu, vai injetar muito dinheiro na cidade e garantir muito emprego, torço muito por Mossoró ( a mais cearense de todas as cidades potiguares heheh) polêmicas à parte, adorei o thread, excelentes fotos hehehe
|
|
|
#9 |
|
A cada um o que é seu
Likes (Received): 3
|
Bem bonitinha a cidade! Ela está com um skyline em formação, e em pleno desenvolvimento. Parabéns pelas fotos
!
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Mossoró em pleno desenvolvimento. Parabéns pelas fotos.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Mossoró teve um crescimento quase Asiático, 10 anos atrás só me lembro da Riachuelo.
O que um trem não faria ligando Mossoró a Natal e Fortaleza. E nada como o Petróleo para da um "up gread" nas cidades, |
|
|
|
|
|
#12 |
|
BANNED
|
Adoro essa cidade! principalmente a verticalização!
é linda e cheia de progresso e é como exe para as demais! Parabéns pelas fotos Dan!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
João Manoel
Likes (Received): 85
|
Aparenta ser muito desenvolvida... e o skyline já está muito bom
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Massa as fotos 'icrível o progresso no qual mossoró vem tendo nos últimos anos, a cidade está se verticalizando muito bem, as ruas parecem ser bem limpas, a cidade é organizada hehehe a exemplo da capital ahhauhauahaa parabéns a mossoró tah cada vez mais bonita!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Amável, charmoso e mortal
Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 140
|
Pôxa, as cidades do interior do NE estão "bombando".
É muito bom isso, essa descentralização só faz bem a região. Mossoró me surpreendeu, não esperava vê-la tão desenvolvida. Parabéns e que continue crescendo. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
--- x ----
Likes (Received): 9
|
Show de Bola !!!
Muito bom mesmo as fotos de Mossoró.
Inclusive tô pensando em fazer um thread sobre a cidade é que vou curtir o Cidade Junina e imaginei fazer algumas fotos....Mas esse post tá super completo então irei procurar outros ângulos para estrear aqui no SkyscraperCity.
|
|
|
|
#17 |
|
BANNED
|
simpatica!!!!!!
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
O Show é aqui!
|
Adorei as fotos, parabéns! Cidade limpa, arborizada e super desenvolvida. Os prédios estão cada vez mais altos tb aí! Uma das potências do interior nordestino.
Gostei da Catedral de Santa Luzia.
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 493
|
É Mossoró perdendo a cara de interior... Muito legais as tuas fotos. Quero ver mais...
|
|
|
|
#20 |
|
BANNED
|
a Primeira fotome surpreendeu, a cidade está crescendo mesmo.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|