SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 281 Posts
Discussion starter · #1 · (Edited)
Algumas fotos que eu achei dessa bela cidade do Agreste Pernambucano no meu primeiro thread. :)


Começando com a entrada da cidade, na BR-423




Pórtico na entrada, ainda na BR-423


Avenida Santo Antônio, no Centro




Praça Tavares Correia e seu Relógio de Flores










Parque Euclides Dourado


Centro Cultural de Garanhuns


Santuário Mãe-Rainha


Alto do Magano, ponto mais alto da cidade, com 1030m




Castelo de João Capão




Garanhuns bucólica :D


Bairro Heliópolis




Avenida Rui barbosa


Praça da Fonte Luminosa


Algumas aéreas




E pra finalizar...




Espero que tenham gostado. Qualquer dia que eu tiver tempo (e coragem) vou tirar outras fotos! ;)
 
Leoxjs :nuts: :nuts:
q perfeito!
olha quanto verde!!! eita lugar massa da porra!
otimas fotos!
1 thread? aauauau q inveja!!
parabens!!

garanhus e gravata.. as mais belas!!
 
Primeiro bemvindo, é sempre bom ter mais um forista do interior de nosso estado! :D


Acho que Garanhuns é a cidade que não conheço que mais simpatizo em PE. Hoje mesmo estava pesquisando algumas fotos dela. Me parece uma cidade muito interessante.

Algumas outras aéreas:








Quem sabe agora quando eu estiver em Gravatá eu não dê um pulinho aí! ;)
 
Minha cidade preferida. Bonita , principalmente no inverno.Dá pra sentir um friozinho bom e andar bastante pelo centro, onde tem belas lojas.

Sem Nenhuma dúvida Garanhuns é a mais bela do Agreste.Agora em Poção ,juntinho de pesqueira parece que faz mais frio.

E um aspecto interessante ,fontes naturais de água mineral.
 
Que grata surpresa entrar nesse fórum e me deparar com fotos de Garanhuns.:eek:

Essas são as melhores fotos de Garanhuns que já vi. E olha que já criei threads homenageando essa bela cidade.:D

Para mim, Garanhuns é que devia ser a capital do agreste. Não desmerecendo Caruaru, até pq tbm gosto muito e é maior que garanhuns mesmo. Mas em beleza, clima e urbanismo, Garanhuns dá um banho em Caruaru. Só falta melhorar o skyline, mas isso parece que já tá sendo providenciado.:lol:

Parabéns pelo excelente 1º thread. Começou muito bem.:applause::applause::applause:

P.S. Estou gostando de ver essa "invasão" de foristas do interior de Pernambuco. :lol: Vcs são muito bem vindos. Temos um de Arcoverde e agora um de Garanhuns. Queria que entrasse alguém de Pesqueira, assim como de Caruaru...

Que o pessoal de outras cidades apareça por aqui !!!!!!!!!!!!!
 
Que coisa heim? Bela Garanhuns! Isso serve para quebrar a impressão de que o interior de Pernambuco (nordestino) é caracterizado pela seca e miséria, como, infelizmente, a mídia expõe freqüentemente. Parabéns! Não lembro de vc antes por aqui, então aproveito para dar minhas boas vindas. Mais um integrante para mostrar as belezas do nosso estado.
 
por isso mesmo
acho garanhuns mto bela
sei la.. ñ gosto confundir verticalizacao com desenvolvimento.
acho q nao combina com garanhuns.. (q na minha cabeca sao belas casas, ruas, flores e verde)..

abraco
derruba.. derruba.. derruba! :lol:
 
Parabéns pelo thread de estréia e muito bem-vindo! Como já foi dito, é muito bom ter pernambucanos mostrando cidades do interior. Apesar de pequenas, tem muitas cidades do agreste e sertão que merecem ser vistas.

Sou até suspeito para falar de Garanhuns pois foi um caso de amor à primeira vista. Já fui aí umas 20 vezes e sempre volto para Recife com o coração partido. Acredito que a cidade tenha uma das melhores qualidades de vida de nosso estado, tanto pelo clima ameno quanto pela infraestrutura urbana. Penso muito em um dia ir morar aí.

Parabéns novamente e espero ver outras imagens daí muito em breve!!


Fale-nos sobre esse castelo... como historiador senti-me atraído por ele. hehehehe... :D:D:D:D:D
Acho que Leoxjs pode explicar melhor que eu, mas só para ir adiantando: esse castelo fica fora da cidade e é uma loucura sadia de um morador que está construindo tudo sozinho.
 
Isso é o que se pode chamar de cidade linda sem querer puxar saco, é bonita e bem cuidada mesmo.
 
1 - 20 of 281 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top