|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
A cada um o que é seu
Likes (Received): 3
|
Sempre ouvi falar muito bem desse bairro. E pelas fotos dá para ver como ele realmente é uma graça! Confesso que tive uma recaída pelos neos e gostei ainda mais de ver como o acabamento deles não é feito a tinta.
Parabéns pelas fotos .
|
|
|
#22 |
|
Tupy or not tupy
Likes (Received): 0
|
Gostei bastante do thread. Não conhecia essa divisão Moema/Vila Nova Conceição e quanto à dsitribuição de ali é mais residencial e lá mais comercial... na verdade gosto mto dessa região, mas estou sempre de passagem, então não tinha parado pra reparar nisso hehe
Sabe que gostei das fotos dos neos? Bom ter mostrado o detalhe do revestimento .. pouco reparado. E a cobertura de um deles parece bem louca! (ai meu deus, será que tou me convertendo e começando a gostar de neos??) droga droga! hehe belas imagens e... vc nao mandou o segurança chupar prego, né! hhaha
|
|
|
|
#23 |
|
.
|
Gostei da maioria dos prédios,e o bairro parece muito tranquilo.
Amei o Porsche.
|
|
|
#24 |
|
Felipe romano
Likes (Received): 1
|
Nossa que predios lindos!! (quase todos)
Se dessem um geito no visual da Helio Pelegrino ia ficar muito bom! |
|
|
|
|
|
#25 |
|
Rio 2016 Olympic Games
Likes (Received): 121
|
Ótimo bairro!
Bom gosto o seu nas fotos! |
|
|
|
|
|
#26 |
|
It's Reverse Google YAY!
|
Eu gosto muito da Vila Nova, especialmente a Pereira Coutinho!! Antes da minha família morar na Cidade Jardim, nós moravamos na Vila Nova e sempre me levavam para brincar na praça
Outra coisa muito boa da Vila Nova são os restaurantes Josefine's, Condessa, Passaparola!! O Josefine's é o meu preferido, adoro ir numa quinta à noite!O meu melhor amigo mora nesse prédio, e realmente é espectacular! O apartamento é lindo e vista nem se fala, e o melhor de tudo é que nós sempre descemos e andamos pela rua muito tranquilos sem medo de nada!
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Likes (Received): 19
|
Gostei das fotos, e principalmente do edifício com a bela cobertura, que parece ser aquela mostrada pela Record em uma reportagem sobre apartamentos caros e luxuosos. (desculpas se eu estiver enganado)
Gostei dos neoclássicos, eu gosto deles, alguns são feios e exagerados, outros são muito legais. Mais um dos "feudos de luxo" que existem em São Paulo. Valeu Rafael!
Flickr - Fotos no SSC SÃO PAULO F.C - O Único Hexacampeão Brasileiro sem asteriscos e letras miúdas. (e sem fax da CBF) Acompanhe a modernização do Morumbi: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1356707 |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Push and Shove
Likes (Received): 75
|
Ótimas fotos Rafael! Não sabia que aquele prédio tem o metro quadrado mais caro de Sampa! Achei ele bastante sóbrio... Bonito, mas não espetacular! E o segurança... Bem feito... Não tem o que fazer e vai impedir os outros de tirar foto?? Esses caras precisam procurar um rumo na vida, isso sim!
|
|
|
#29 |
|
Registered User
Likes (Received): 382
|
53 - Esse é o predio que o Foca adora, na Pça Pereira Coutinho, considerado o m2 mais caro da cidade
![]() Nesse prédio tem um elevador que permite ao morador subir COM O CARRO para retirar compras, mudanças e etc. no próprio andar. NUNCA ouvi falar disso em lugar nenhum... |
|
|
|
|
|
#30 |
|
David Defizio_The Boss!!!
|
Cara, essas fotos são simplismente ótimas, adorei todas, menos a do segurança, rsrsrs!!!
Meus parabéns!!! |
|
|
|
|
|
#31 |
|
Pacem in Terris
|
valeu Pena que ultimamente não tenho tido mais tempo pra sair tirando fotos, tem muita coisa legal na cidade ainda a ser mostrado, hoje mesmo passei de carro por uma região do Tatuapé com vários prédios bonitos.
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
|
Caramba muito bom! não em lembro de etr passado proe el quando fui a São Paulo, mas ele parece ser muito bom assim como o Higienópolis que para mim é o melhor da cidade, bosn prédios, urbanimso perfeito, tranquilo, vlw pelas fotos.
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Bora BahêêaA
Likes (Received): 105
|
belas fotos, parabens ![]() deve ser um dos melhores bairros de SP
Hoje é dia de acarajé, pipoca, procissão e afoxé iá iá Deu saudade do beco de gal, que tem um samba bom no seu quintal Meu quintal é na casa de mãe, no colo do litoral feito de mar Tem tambor que é a fonte de nós e que no fundo é a voz de um povo só. |
|
|
|
|
|
#34 |
|
Registered User
Likes (Received): 94
|
Lindas fotos, lembro desse thread quando nem era membro do SSC ainda, eu já tinha visto ele.
Sem dúvidas a VNC é um dos melhores, senão o melhor bairro de SP, muito arborizado, aparentemente tranquilo, e a arquitetura de alguns prédios é simplesmente um show! Valeu pelas fotos RRC! |
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
|
Eu amo o prédio da foto 53 esse prédio >>> Todos os outros.
|
|
|
#36 |
|
Registered User
|
esse bairro e show!!!juntamente com os Jardins são os meus preferidos.
Last edited by jumelas; June 21st, 2008 at 08:08 PM. |
|
|
|
|
|
#37 |
|
Christian
|
Muito boa essas fotos...
A arquitetura dos predios são show!!! |
|
|
|
|
|
#38 |
|
Annoying Moderator
|
Nao tinha visto esse thread!
Pela tranquilidade, nem parece são paulo!
|
|
|
#39 |
|
Registered User
Likes (Received): 37
|
Ótimas fotos!! Deu para dar uma visão bem legal acerca dos edifícios que compõem o CHIQUETÉSIMO Vila Nova Conceição, talvez o mais caro bairro de São Paulo!
|
|
|
|
|
|
#40 |
|
BANNED
Likes (Received): 11
|
hummm...