daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Nordeste

Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old June 22nd, 2007, 03:20 PM   #61
Bob_Omena
.a vida não para.

Bob_Omena's Avatar

Likes (Received): 1259

eu percebi craudio..
mas deixa pra la..
nessas horas o melhor é ignorar..
Bob_Omena no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old June 22nd, 2007, 04:04 PM   #62
Mascate
Mameluco sangue azul

Mascate's Avatar

Likes (Received): 2697

Quote:
Originally Posted by craudio View Post
E eu também sinto que estão fazendo uma campanha contra mim,um complô,uma armação,como o FaelSim disse na reflexão do Wallace CE.

Queria que algum moderador desse um jeito em quem está fazendo isso contra mim,porque isso realmente incomoda.
Relaxa Craudio, se estiverem fazendo campanha contra ti os moderadores com certeza vão perceber. Se tu ficares te sentindo perseguido teus posts vão perder a naturalidade. Acho que na verdade o pessoal gosta de brincar contigo.
רסיפה, ערש היהדות באמריקה
Mascate no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2007, 06:22 PM   #63
FlicK
Arquiteto e Urbanista

FlicK's Avatar

Likes (Received): 1660

Quote:
Originally Posted by FaelSim View Post
...e surpreendentemente até gaúcho Rodrigo entrou na onda...

Não entrei na onda coisa nenhuma, se tu for ver bem, eu defendi o Craudio no outro thread, e até falei para o Ricardo que City x City não era nenhuma proposta do SSC Brasil, isto porque não gostei que alguns foristas vieram aqui comparar cidades. Não entendi porque me citar, já que não fiz nada contra o thread e nem ao menos contra o forista Craudio.

Quote:
Originally Posted by celodias15 View Post
É, porque já vi uns ai em q city x city virou até stick e tem mais de uma duzia de tredis com mais de 500 comentarios cada

Por isso coloquei SSC Brasil.
FlicK no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2007, 07:21 PM   #64
Wallace-CE
Registered User

Wallace-CE's Avatar

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by craudio View Post
E eu também sinto que estão fazendo uma campanha contra mim,um complô,uma armação,como o FaelSim disse na reflexão do Wallace CE.

Queria que algum moderador desse um jeito em quem está fazendo isso contra mim,porque isso realmente incomoda.
E eu quase que ia esquecendo de parabenizá-lo pelo THREAD super original que mostrou a riqueza de nossa cidade. Nem eu conhecia aquelas padarias e aqueles carros postados. "É muito chato ter dinheiro né cara?" (haha). Parabéns pelas fotos e continue mostrando coisas boas de nossa cidade. Tenho certeza de que seu objeitivo foi mostrar o quanto diverso pode ser visto o requinte de uma cidade. A sua intenção, sim, foi boa!
Wallace-CE no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2007, 07:27 PM   #65
Cacique
BANNED

Cacique's Avatar

Likes (Received): 8

Muito Luxoo!! valeu Craudio!!
Cacique no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2007, 10:58 PM   #66
D'Neto
-

D'Neto's Avatar

Likes (Received): 433

Craudio, parabéns pelo thread!

Nossa, ótimas as fotos dessa regiao da Virgilho Távora! Adorei todos esses carrões! Passar 5 minutos vendo o transito da Praça Portugal também é um colirio pros olhos de qualquer um!! Nossa, valeu mesmo pelas fotos!
D'Neto no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2007, 11:03 PM   #67
D'Neto
-

D'Neto's Avatar

Quote:
Originally Posted by Leonardo López View Post
se for colocar os carros daqui de SALVADOR nao ia ter graça

pra galera de Fortal eu so coloco as Ferraris que tem aqui em salvador, tem umas 4 Ferraris aqui...eu ja vi uma F430 e duas 355
hj em dia vc compra uma F355 por 400 mil reais
no meu celular mesmo tem foto de uma Ferrari F430 e Ferrari 355
Eu sei que não devia, mas vou me meter nessa discurção: uma vez eu postei um link aqui do Detran que dizia que o Ceará era o estado com mais carro importado proporcionalmente!
Old June 22nd, 2007, 11:13 PM   #68
Felipe_MA
Saint Louis

Felipe_MA's Avatar

Likes (Received): 2

Quote:
EU NUNCA VI TANTA FALTA DE RESPEITO JUNTAS sinceramente alguns foristas estão perdendo a NOÇÃO do rídiculo, pois desprestigiar um thread chegando a criar um supertrunfo é VERGONHOSO, ainda mais vendo um monte de colegas nordestinos fazendo isso.
MUITOS NEM SEQUER se dão ao trabalho de LER ou pelo menos entender o que o thread queis passar, na verdade, sinto que estão até criando um certo tipo de perseguição e discriminação contra o menino Craudio, o que é motivo até para BANIMENTOS.
o CRAUDIO quis passar nesse thread uma região valorizada da cidade, onde existe muita sofisticação e luxo, claro, mostrou as lojas e TAMBÉM os carros, pois estes tbm dão um ar de sofisticação ao bairro, e que faz necessário enfatizá-los também e claro, vale ressaltar e RELEMBRAR que ele NÃO É O ÚNICO a postar fotos de carros aqui nesse fórum, se quiser, mostro MUITOS links aqui de outros threads com fotos de carros ENGRAÇADO que ninguém falou nada. Não vejo infelicidade nenhuma nisso, pelo contrário, infelicidade está naqueles que vem a um thread só para AVACALHAR, e digo mais, eu se fosse o CRAUDIO, retirava TODAS AS FOTOS do thread por motivo de PROTESTO, pra acabar DE VEZ com essa LADAINHA e FRESCURAGEM, que é bem de costume de alguns foristas, mais precisamente de alguns BAIANOS e PERNAMBUCANOS que parece que tem um REI na barriga e sempre tem essa mania de criar esses supertrunfo, e surpreendentemente até gaúcho Rodrigo entrou na onda...

Quem vê assim, pensa que tu tá podendo hein , quem dera eu ter um desses carros que vc ENTITULA de "paupérrimos"
COMO MINHA VOSINHA dizia: É O FIM DOS TEMPOS !
Felipe_MA no está en línea   Reply With Quote
Old June 22nd, 2007, 11:14 PM   #69
D'Neto
-

D'Neto's Avatar

Quote:
EU NUNCA VI TANTA FALTA DE RESPEITO JUNTAS sinceramente alguns foristas estão perdendo a NOÇÃO do rídiculo, pois desprestigiar um thread chegando a criar um supertrunfo é VERGONHOSO, ainda mais vendo um monte de colegas nordestinos fazendo isso.
MUITOS NEM SEQUER se dão ao trabalho de LER ou pelo menos entender o que o thread queis passar, na verdade, sinto que estão até criando um certo tipo de perseguição e discriminação contra o menino Craudio, o que é motivo até para BANIMENTOS.
o CRAUDIO quis passar nesse thread uma região valorizada da cidade, onde existe muita sofisticação e luxo, claro, mostrou as lojas e TAMBÉM os carros, pois estes tbm dão um ar de sofisticação ao bairro, e que faz necessário enfatizá-los também e claro, vale ressaltar e RELEMBRAR que ele NÃO É O ÚNICO a postar fotos de carros aqui nesse fórum, se quiser, mostro MUITOS links aqui de outros threads com fotos de carros ENGRAÇADO que ninguém falou nada. Não vejo infelicidade nenhuma nisso, pelo contrário, infelicidade está naqueles que vem a um thread só para AVACALHAR, e digo mais, eu se fosse o CRAUDIO, retirava TODAS AS FOTOS do thread por motivo de PROTESTO, pra acabar DE VEZ com essa LADAINHA e FRESCURAGEM, que é bem de costume de alguns foristas, mais precisamente de alguns BAIANOS e PERNAMBUCANOS que parece que tem um REI na barriga e sempre tem essa mania de criar esses supertrunfo, e surpreendentemente até gaúcho Rodrigo entrou na onda...

Quem vê assim, pensa que tu tá podendo hein , quem dera eu ter um desses carros que vc ENTITULA de "paupérrimos"
COMO MINHA VOSINHA dizia: É O FIM DOS TEMPOS !
Concordo plenamente FaelSim!!
Old June 23rd, 2007, 07:10 AM   #70
CEARENSE
É apenas recalque...

CEARENSE's Avatar

Likes (Received): 835

Quote:
Originally Posted by rodrigomarques88 View Post
Não entrei na onda coisa nenhuma, se tu for ver bem, eu defendi o Craudio no outro thread, e até falei para o Ricardo que City x City não era nenhuma proposta do SSC Brasil, isto porque não gostei que alguns foristas vieram aqui comparar cidades. Não entendi porque me citar, já que não fiz nada contra o thread e nem ao menos contra o forista Craudio.
tem certeza rodrigo ?
vamos voltar no túnel do tempo então...

Quote:
Originally Posted by rodrigomarques88 View Post
Carros bonitos e importados existem em todo Brasil, ainda mais nas capitais. Se fosse fazer um thread só de carros como foi este, praticamente, tu poderia ter escolhido melhor os automóveis. Nada contra, eles são lindos, mas nada que eu não veja ficando 5 minutos parado na 24 de outubro em POA. (que tá longe de ser a avenida mais chique da cidade, em muitas outras passam carros bem melhores)

Deixando os carros de lado, achei a primeira loja o cúmulo da breguice e mal gosto, até na minha cidade que tem apenas 40.000 habitantes as lojas de carro são melhores, com lindos toldos (beeem carinhos), grandes coberturas suspensas por estrutura metálica de treliça espacial ou tiragem, e excelente decoração para proteger bem os carros e servir bem os clientes.

A partir da foto 15 o thread começou a ficar ótimo. As lojas são na grande maioria simples, porém de muito bom gosto.

Valeu pelas fotos!
reflita rodrigo

My threads:
CEARENSE no está en línea   Reply With Quote
Old June 23rd, 2007, 05:06 PM   #71
LM_Recife
Registered User

LM_Recife's Avatar

Que besteira esse thread..

Ontem , passou uma Ferrari Enzo, aqui na frente da minha casa.. e daí?
LM_Recife no está en línea   Reply With Quote
Old June 23rd, 2007, 05:16 PM   #72
zeh
Feliz Natal

zeh's Avatar

ontem eu vi um tucano voando em frente a minha varanda... aquilo me emocionou...
Old June 23rd, 2007, 05:59 PM   #73
Will_NE
No meio do Sertão

Will_NE's Avatar

Likes (Received): 2105

Excelente!

Belas fotos, craudio. Já passei por todos esses lugares que vc fotografou, e realmente essa região da Aldeota é muito luxuosa e bonita!
Old June 23rd, 2007, 06:43 PM   #74
Passatempo
BANNED

As fotos estão muito legais. Os carros tbm, agora uma disputa de carrões é besteira.. até JOão Pessoa tem ferrari e Porsche.
O Blog com os carros de Recife é uma boa idéia, e quanta variedade de carrões.
Passatempo no está en línea   Reply With Quote
Old June 23rd, 2007, 08:24 PM   #75
Artibeus
Carpe Noctem

Artibeus's Avatar

Likes (Received): 2

Que triste, essa discussão...
Que besteira, tudo isso que ficam falando de carro...
Primeiro que essa ou qualquer loja de Fortaleza tá LONGE de mostrar o que há de melhor no mundo quando se trata de carros... ou de qualquer coisa que você imaginar. Segundo que não é uma ou duas Ferraris a mais ou a menos que vão fazer com que uma cidade seja melhor ou pior... pode fazer alguma diferença no dia em que 90% dos atropelamentos da cidade sejam por Ferraris.

Mas comentando as fotos... Achei algumas bem legais, os lugares foram bem escolhidos, agora eu acho que dava pra ter tirado umas fotos a mais dos lugares, muita coisa boa não apareceu, como a fachada do Sputnik, principalmente à noite, já que é do lado da tua casa. =P
Mas valeu pelas fotos, no geral eu gostei! E não sabia desse restaurante na PF! Vou ver se eu vejo quando passar por lá!

"O inferno são os outros" (Sartre)
(...e as arveres somos nozes!)
Artibeus no está en línea   Reply With Quote
Old June 23rd, 2007, 10:12 PM   #76
D'Neto
-

D'Neto's Avatar

Quote:
Originally Posted by LM_Recife View Post
Que besteira esse thread..
Você sabe oque é algo chamado respeito?!
Old June 23rd, 2007, 10:22 PM   #77
FlicK
Arquiteto e Urbanista

FlicK's Avatar

Quote:
tem certeza rodrigo ?
vamos voltar no túnel do tempo então...

reflita rodrigo

Não tem o que refletir!

Isso foi uma crítica construtiva, falei mal da loja de carros e do abuso de fotos de automóveis, porém não vim aqui tumultuar o thread muito menos atacar o Craudio.

Reflita tu então!
Old June 23rd, 2007, 10:47 PM   #78
Bob_Omena
.a vida não para.

Bob_Omena's Avatar

rodrigomarques88 pega na de FAelsim (na mão é claro ) facam as pazes e pronto,
acaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaba issoo! reflitam os dois!
Old June 23rd, 2007, 11:16 PM   #79
FlicK
Arquiteto e Urbanista

FlicK's Avatar

Mas não to brigando com ele, acho o Faelsim super gente fina!
Old June 24th, 2007, 12:50 AM   #80
Bob_Omena
.a vida não para.

Bob_Omena's Avatar

fino .. sei... ja viu né.. danado (na brinca)

Reply

Thread Tools

Posting Rules