|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#81 |
|
E.I.!
Likes (Received): 15
|
em geral gostei do espectaculo!
|
|
|
|
|
|
#82 |
|
Αλέξανδρος
Likes (Received): 3
|
podiam ter dado o espectaculo do fogo de artifio na integra
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
E.I.!
|
só para os k estao a ver ao vivo!
|
|
|
|
|
|
#84 |
|
BANIDO
Likes (Received): 1
|
Achei o espectaculo muito bom, e a cobertura da TVI vergonhosa
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
E.I.!
|
aquela parte do Jose Carreras a cantar em playback e... MAL.. muito mal msm!! é k pronto...
![]() HORRIPILANTE aquilo!!...... Last edited by mynuster; July 8th, 2007 at 12:48 AM. |
|
|
|
|
|
#86 |
|
Looking up.
|
Continuo a achar muito fraco... Eu vi a edição online, sem comentários para preencher os espaços, e a verdade é que a cerimónia esteve cheia de silêncios, sem que o pessoal soubesse o que ia acontecer a seguir. O Ben Kingsley a esforçar os olhos sem conseguir ler o teleponto. Os microfones que só começavam a funcionar dois segundos de começarem a falar. A Chaka Khan que claramente não conseguia ouvir o retorno do playback e andava à caça do tom. Aqueles miúdos que diziam qualquer coisa mas não se percebia. Aquele comentador do estádio a apresentar as 7 maravilhas do mundo antigo num inglês muuuuito desejável. A escadaria enorme que os "vencedores" tinham de descer. E por aí fora. Eu queria muito que esta tivesse sido uma boa cerimónia, mas enfim... Repararam que quando o Ben Kingsley acabou de ler o discurso do senhor que ainda estava no avião e que terminava com "thank you Portugal for a very very wonderful evening" (curioso, o senhor ainda estava no avião!), o apresentador apressou-se a acrescentar "his words, not mine"? Uma vergonha...
|
|
|
|
|
|
#87 |
|
Cidade-Museu
Likes (Received): 180
|
Porque nao terminaram com um portugues a cantar?Seria bem melhor do que aquela americana no fim.
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Registered User
Likes (Received): 34
|
Eu tambem nao percebi. Eu sou completamente contra o playback, e uma descriminaçao perante a musica. Mas ficou-me a duvida se seria atraso da imagem ou se foi mesmo playback. O mesmo se passou com a Jennifer Lopez na primeira amostra
![]() Ficou na suite presidencial do Hotel D. Pedro para fazer playback??? Mas de resto esteve bem
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
E.I.!
|
a jennifer lopez n cantou em playback... isso foi de certeza.. ela canta mto bem ao vivo!
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Αλέξανδρος
|
tb me pareceu k ela n cantou em playback
|
|
|
|
|
|
#91 |
|
Registered User
|
A primeira logo que ela cantou... Obvio que era... A musica era igualzinha a original que se ouve nas radios e ja para nem falar nas vezes que afastou o microfone sempre a ouvir-se o mesmo tom de musica... Enfim... E irrelevente...
|
|
|
|
|
|
#92 |
|
Cidade-Museu
|
E o espanhol tambem cantou em playback?
|
|
|
|
|
|
#93 |
|
E.I.!
|
delete
|
|
|
|
|
|
#94 |
|
Cidade-Museu
|
Nos comentarios sobre a cerimonia no PORTUGALDIARIO a maioria das pessoas insurge-se contra a nomeaçao de Obidos e de facto
|
|
|
|
|
|
#95 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
Quanto à cerimónia, concordo em certa parte com todos os pontos referidos pelo Coimbra, também estava à espera de algo melhor. Ainda assim acho que não fizemos má figura perante o Mundo, gostei especialmente de se ter incluido o nome de Portugal várias vezes durante a cerimónia mesmo apesar de não termos nenhum edifício em jogo. Mas ainda tenho uma pequena critica a fazer à organização: houve demasiada espanholada. Numa cerimónia que para além do seu principal objectivo, também tinha como intuito mostrar Portugal ao mundo pela diferença que este fez e ainda faz no mundo, abusou-se na alusão ao espanhol, do qual todos os dias lutamos por nos diferenciar. A Jennifer a cantar em espanhol, José Carreras e Cortez como 3 dos principais convidados foi um pouco de mais. Agora é que os americanos vão pensar que somos uma provincia de Espanha, se é que já não o pensam (já agora, ouviram os assobios à Estátua da Liberdade?!). Também acho que deviam ter colocado a Mariza na emissão internacional. |
|
|
|
|
|
|
#96 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
Nas maravilhas de Portugal sairam por cima aquelas mais imponentes, destornandoas outras que em nada perdiam em termos de beleza. Para mim Almorol, Marvão, Monsaraz e Clérigos metem no bolço o minusculo Castelo de Gumarães, apesar do imenso respeito e admiração que nutro pela cidade (a minha favorita do norte de Portugal). |
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
Villa Sol
Likes (Received): 0
|
Confesso que esperava um espetáculo melhor, a apresentação das 7 maravilhas de Portugal foi muito fraca
, talvez por ainda ser durante o dia. Quanto as eleitas, só o Castelo de Guimarães veio estragar o roteiro, já que 6 estão na região de Lisboa e Oeste Quanto ás 7 maravilhas do Mundo, penso na minha opinião que o Cristo Redentor e Chichén Itzá não deviam ser contempladas. |
|
|
|
|
|
#98 |
|
Registered User
|
Ai e que tu te enganas... Normalmente sao em pequenos concertos que se utiliza o playback. Se e um espectaculo, para que utilizar playback, eu digo mais, e enganar as pessoas! Na China e que fizeram bem... Lei em cima do playback... Mesmo nessa questao da acustia, nao notei grande diferença em relaçao a parte de playback que na parte em que nao era playback (claro que estava a ver na TV)... Agradei-me muito mais em ver que ja nao se estava a fazer playback. Ja no Rock In Rio Lisboa pelo que me disseram, a Britney fez playback e foi fortemente assubiada por isso... E ridiculo mas ponto... Nao interessa, deveriamos falar mais do espectaculo em si e dos monumentos que e o que interessa
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
Cidade-Museu
|
Concordo contigo,Bluesence. Em Portugal sempre foi assim,qualquer espectaculo aqui tem que meter alguma coisa alusiva a Espanha,seja na t.v.,seja noutro tipo de espectaculo. Ao fim ao cabo acabou por ser um meio de promoçao para a musica em castelhano.Porque e que a Dulce Pontes nao cantou sozinha em vez de o fazer em dueto com o Carreras
|
|
|
|
|
|
#100 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
|