daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português > Arquitectura e Urbanismo > Projectos e construção > Centro

Centro Beira Litoral e Interior

Reply

Thread Tools Rate Thread Display Modes
Old June 25th, 2007, 04:45 PM   #21
andre_carneiro
Citizen of the world...

andre_carneiro's Avatar

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by dvfer View Post
epa.... o user ennis é apenas mais um caso de um emigrante que se foi embora e so manda abaixo Portugal... epa, adeus e passa bem na terra onde estás, que é mt desenvolvida!! se te foste embora é pq n qiseste ajudar a mudar Portugal.. n venhas é c essa "mroaldiade" p cima d quem ca vive..
Eh pá calma aí!!! Se não se emigra´não é como o intuito de ajudar o país... isso é ridiculo... Vá vamos dizer coisas acertadas pois a maioria de nós um dia vai emigrar ou tem familia que emigrou e sabemos bem que se deve à falta de condições do país e à ambição propria de cada um.
Não querendo estar a defender o ennis nem ninguem! Simplesmente que esta ideia de que quem emigra não ajuda o país é uma autentica barbaridade... talvez o país devesse ajudar quem emigra!
andre_carneiro no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old June 25th, 2007, 04:50 PM   #22
dvfer
Registered User

dvfer's Avatar

Quote:
Originally Posted by andre_carneiro View Post
Eh pá calma aí!!! Se não se emigra´não é como o intuito de ajudar o país... isso é ridiculo... Vá vamos dizer coisas acertadas pois a maioria de nós um dia vai emigrar ou tem familia que emigrou e sabemos bem que se deve à falta de condições do país e à ambição propria de cada um.
Não querendo estar a defender o ennis nem ninguem! Simplesmente que esta ideia de que quem emigra não ajuda o país é uma autentica barbaridade... talvez o país devesse ajudar quem emigra!
epa a serio.... q merda.

eu n disse nd disso... eu so queria frizar que: se vem "lá d fora" c "novas mentalidades" a ensinar os portugueses que ca ficaram..pq q n ficou e ajudou Portugal?? entao mais vale estar calado e nao dizer que os portugueses nao têm talento p nada..

..ja na discussao do NAL andas por la a retirar sentido a aquilo q digo... frustrante mm.
dvfer no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2007, 04:50 PM   #23
Arpels
Αλέξανδρος

Arpels's Avatar

Likes (Received): 3

pois não generalizes dvfer, são fenomenos entre milhões
Arpels no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2007, 04:50 PM   #24
Ennis
BANNED

Quote:
Não se esqueça que o povo português é um dos mais capaz deste Mundo.
Ah é?

Em quê?

Futebol? Não... Fado?.... berck.... Folclore?...

Quote:
Espero que não seja parecida aquela dos anormais de Bruxelas ou dos escabrosos de Estrasburgo...
Jà quiseram os portugueses ser como esses anormais...

Quote:
td o k é Portugues é mau e por ai fora
é mentira?

Quote:
felizmente este cantinho tem milhões de visitantes anualmente o k comprova k nem td é mau nem td é depreciado
Milhões que vão ai pelo sol e pelas praias... não são férias culturais, e nesses milhões estão incluidos os proprios portugueses que vão de férias...

Quote:
é pq n qiseste ajudar a mudar Portugal
Como queres tu ajudar alguém que fica com suas ideias retrogradas, e so ele é que tem razão?
Ennis no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2007, 04:52 PM   #25
dvfer
Registered User

dvfer's Avatar

epa..a serio...pq q vens ao forum portugues??? qual o teu objectivo?? pq q n t ficas pelos foruns do teu "novo pais" a discutir c qem tem mentalidades evoluidas como as tuas?? Portugal n precisa d emigrantes c tu p nada.,.
Old June 25th, 2007, 04:54 PM   #26
Ennis
BANNED

Quote:
epa a serio.... q merda.

eu n disse nd disso... eu so queria frizar que: se vem "lá d fora" c "novas mentalidades" a ensinar os portugueses que ca ficaram..pq q n ficou e ajudou Portugal?? entao mais vale estar calado e nao dizer que os portugueses nao têm talento p nada..

..ja na discussao do NAL andas por la a retirar sentido a aquilo q digo... frustrante mm.

Justamente... os portugueses que ai ficaram, deveriam talvez viajar e conhecer mundo (sim, porque o mundo não começa no minho e acaba no algarve), e talvez assim podessem ver o que são paises e cidades a sério...
Old June 25th, 2007, 04:59 PM   #27
Ennis
BANNED

Quote:
epa..a serio...pq q vens ao forum portugues??? qual o teu objectivo?? pq q n t ficas pelos foruns do teu "novo pais" a discutir c qem tem mentalidades evoluidas como as tuas?? Portugal n precisa d emigrantes c tu p nada.,.

Talvez porque jà estarei farto que o meu pais de origem seja as criticas e as risas por essa europa fora..

E quando chego a Portugal, veja tudo na mesma de ano para ano...
Old June 25th, 2007, 05:01 PM   #28
dvfer
Registered User

dvfer's Avatar

Quote:
Originally Posted by ennis View Post
Justamente... os portugueses que ai ficaram, deveriam talvez viajar e conhecer mundo (sim, porque o mundo não começa no minho e acaba no algarve), e talvez assim podessem ver o que são paises e cidades a sério...
é assim... eu já fui aos EUA(NY, Filadelfia, Washigton), Espanha(VIgo, Madrid, Sevilha), Inglaterra(Londres), França(PAris, a zona da normandia, Lyon) e mais uns tantos...

epa...ja tive em mutiso paises "desenvovlidos" e nao m venhas c merdas, pois digo-t que Lisboa é uma das melhores cidades para se viver... n fica nd envergonhada ao lado dessas "grandes" cidades....

a serio, essa saiu.t furada...ja tive nos paises mais desenvolvidos do mundo e devo-t dizer que Portugal n esta assim tao mal e em mts mentaldiades somos superiores..
Old June 25th, 2007, 05:02 PM   #29
dvfer
Registered User

dvfer's Avatar

Quote:
Talvez porque jà estarei farto que o meu pais de origem seja as criticas e as risas por essa europa fora..
E quando chego a Portugal, veja tudo na mesma de ano para ano...
mas pq q vens a Portugal???? s n gostas, n venhas...

...e s n gostas d ser portugues, ja meteste os teus papeis d naturalização?? falta mt??
Old June 25th, 2007, 05:03 PM   #30
Portugues de Macau
Registered User

Caro ennis, já não ouvia um português com tantos complexos de inferioridade desde o tempo do Álvaro Cunhal. Eu faço parte da diáspora, conheço mais Mundo que o senhor e conheço muitos mais povos que Sua Excelência, e posso-lhe garantir que os portugueses não ficam atrás de ninguém por este mundo fora. Temos "irmãos" Portugueses no topo de grandes empresas, que se destacam no desporto, na arte e na cultura, o país ainda é uma nação respeitada e a nossa língua é das que mais se fala no Mundo.

Se você acha que a sua nação é tão pequena para o seu grande ego, porque não muda de nacionalidade? Ah pois...
O Portugal actual é um Portugal culto e desenvolvido, vestido de cores alegres e de sapatilha de mais de 100 Euros, a conduzir um bruto Mercedes com as mãos finas e veludas, e cuja dívida de particulares e empresas já é quase o dobro do PIB...
Portugues de Macau no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2007, 05:05 PM   #31
dvfer
Registered User

dvfer's Avatar

risada da Europa sao os britanicos com o seu "imperio", qd sao o quitnal dos EUA..

risada é a França c tanta porcaria d liberdade e fraternidade, depois andam a aprtir carros e a incendia-los...isso si é risada..e aidna bem q em portugal n temos essas mentalidades..
Old June 25th, 2007, 05:05 PM   #32
Portugues de Macau
Registered User

Talking

Quote:
Talvez porque jà estarei farto que o meu pais de origem seja as criticas e as risas por essa europa fora...
Ai é? Risadas de quem? Dos anormais dos bifes? Dos caducos dos gauleses? ou dos medriquinhas dos galegos?

Ganhe lá juizo.Só ri de Portugal quem não olhar para dentro.
O Portugal actual é um Portugal culto e desenvolvido, vestido de cores alegres e de sapatilha de mais de 100 Euros, a conduzir um bruto Mercedes com as mãos finas e veludas, e cuja dívida de particulares e empresas já é quase o dobro do PIB...
Portugues de Macau no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2007, 05:07 PM   #33
pedrodepinto
Feliz 2013 :D!

pedrodepinto's Avatar

Likes (Received): 79

Talvez fosse bom acabar com isto ...
pedrodepinto no está en línea   Reply With Quote
Old June 25th, 2007, 05:09 PM   #34
andre_carneiro
Citizen of the world...

andre_carneiro's Avatar

Quote:
epa a serio.... q merda.

Da próxima escreve o que queres dizer que nós não adivinhamos o que estás a pensar só lemos o que escreves!
Old June 25th, 2007, 05:11 PM   #35
Ennis
BANNED

Pelos menos humor não lhes falta, tenho que reconhecer

Bem, vamos por etapas:

Quote:
Ai é? Risadas de quem? Dos anormais dos bifes? Dos caducos dos gauleses? ou dos medriquinhas dos galegos?

Ganhe lá juizo.Só ri de Portugal quem não olhar para dentro.
Vossa alteza tem a certeza que conhece realmente o mundo em que vive??
Ou ainda pensa que està em 1500??

Portugal, hoje, internacionalmente não tem valor nenhum (e não sou eu so que o digo), a propria Espanha aqui ao lado não conhece nada de Portugal ou de portugueses importantes e, diga-se de passagem, não lhe importa para nada..

Quote:
risada é a França c tanta porcaria d liberdade e fraternidade, depois andam a aprtir carros e a incendia-los...isso si é risada..e aidna bem q em portugal n temos essas mentalidades..
Pois, pois...

Vou aqui e venho jà...
Old June 25th, 2007, 05:12 PM   #36
andre_carneiro
Citizen of the world...

andre_carneiro's Avatar

Quote:
Originally Posted by Portugues de Macau View Post
Caro ennis, já não ouvia um português com tantos complexos de inferioridade desde o tempo do Álvaro Cunhal. Eu faço parte da diáspora, conheço mais Mundo que o senhor e conheço muitos mais povos que Sua Excelência, e posso-lhe garantir que os portugueses não ficam atrás de ninguém por este mundo fora. Temos "irmãos" Portugueses no topo de grandes empresas, que se destacam no desporto, na arte e na cultura, o país ainda é uma nação respeitada e a nossa língua é das que mais se fala no Mundo.

Se você acha que a sua nação é tão pequena para o seu grande ego, porque não muda de nacionalidade? Ah pois...
este homem não existe...
Old June 25th, 2007, 05:15 PM   #37
Ennis
BANNED

Quote:
ja meteste os teus papeis d naturalização?? falta mt??
Não sà jà os meti, como jà tenho a nacionalidade francesa
Old June 25th, 2007, 05:16 PM   #38
dvfer
Registered User

dvfer's Avatar

FDX..entao p q q vens falar d Portugal??
Old June 25th, 2007, 05:19 PM   #39
dvfer
Registered User

dvfer's Avatar

Quote:

Vossa alteza tem a certeza que conhece realmente o mundo em que vive??
Ou ainda pensa que està em 1500??

Portugal, hoje, internacionalmente não tem valor nenhum (e não sou eu so que o digo), a propria Espanha aqui ao lado não conhece nada de Portugal ou de portugueses importantes e, diga-se de passagem, não lhe importa para nada..
é a França que tem poder itnernacionalmente... s n fosse a UE a França tb n tinha peso nh d hoje em dia... um pais gozado por tds pela sua hipocrisia.. era contra a guerra do Iraque, apenas devido aos seus itneresses petroliferos! Foi o unico pais da Europa a visitar o ditador Saddam !! uma vergonha...
Old June 25th, 2007, 05:19 PM   #40
Ennis
BANNED

Quote:
FDX..entao p q q vens falar d Portugal??
E porque não?

Portugal està mal, e vai de mal a pior se não houver uma profunda restruturação...

Reply

Tags
planalto beirão, viseu

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules