|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Abaixo o Esqueleto!
Abaixo o Esqueleto !!!
CAMPANHA PARA DEMOLIÇÃO DE PRÉDIO INACABADO Estou começando uma campanha séria pra demolição do ESQUELETO, prédio inacabado do centro de Porto Alegre que enfeia a cidade há décadas! Mais feio que os caixotes das décadas de 60 e 70, pois simplesmente está inacabado. ![]() Vou fazer algo oficialmente, falar com o Prefeito, sei lá. Mas não quero mais este prédio na paisagem da cidade! Quem tiver sugestões/comentários ... . |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
OTIMA INICIATIVA!!!!VOCÊ É O CARA!!!!!!!!!!Ja tive esse pensamento milhares de vezes.....acho ridiculo aquele esqueleto no meio da cidade....
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
YakisobRa lover
Likes (Received): 3
|
Que feira é essa, a Feira do Livro?
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 640
|
Vou fazer uma campanha contrária a tua para deixar ele em pé!
![]() Se ele for ao chão, no máximo será construído um prédio de uns 6 andares, devido às restrições do Plano Diretor. Se ele for reformado, o limite de altura será o atual, já que quando a obra foi iniciada, ele atendia a outras normas. A minha campanha vai ser: " Reforma ao Esqueleto! " ![]() Imagina um lindo prédio envidraçado naquela região!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
.
Likes (Received): 459
|
hahahha De início fiquei com a impressão de que uma das palmeiras estava brotando de um dos últimos andares do prédio. Muito selvagem hahaha
Que esqueleto horrível, mas terminando as obras deve ficar legal.
|
|
|
#8 |
|
Picture's Lover
Likes (Received): 38
|
![]() IDIOTAS, vocês nunca me vencerão! NHA NHA NHA NHA NHA NHA NHA!
>> Antenas e Torres + de 150 fotos << RN: Natal - Natal II - Bucolismo em Sépia - Ponte Newton Navarro Sampa: Terminal Rodoviário Tietê Campinas: Parque Portugal - Antiga Rodoviária - Panorâmicas Outros: Implosões |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Registered User
|
Quote:
Não duvido que tenha mesmo. ![]() Mas não sei se a estrutura está boa para uma reforma. ![]() Tenho esperanças que sim, pois se a estrutura estivesse ruim, ele já deveria ter ido ao chão por se tratar de uma ameaça àquela região.
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
I bet you got me wrong...
|
Quote:
Mas será que é possivel continuar essa obra? Eu estudei em uma escola tecnica que tinha um bloco fantasma...era um esqueleto de uns 5 andares acho, que não pôde ter a obra acabada por um erro na construção. Ficou anos e anos alí, até que um dia resolveram o por abaixo! Se essa construção puder ser concluida, acho que acaba sendo mais vantagem do que demoli-la (sem contar que tem muitos predios em volta, vai dar um master trabalho). |
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
a região também é uma das mais movimentadas de POA.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Se a estrutura tiver boa mesmo, dá facilmente para fazer um belo prédio comercial nestes 20 andares.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Acho dificil estar bem estruturalmente.....são decadas abandonado ja. Infiltrações devem ser "mato" ali.
Derrubem aquela jossa. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
BANNED
|
Eita, virou moda agora demolições, depois das implosões em série em Brasília, será que a bola da vez vai ser POA.....
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Registered User
|
Quote:
Também acho, porém nada que uma boa reforma não reforce ela. ![]() Como havia falado antes, não será possível construir um prédio maior do que 6 andares alí, portanto a região constinuaria feia, já que ele não esconderia o paredão do prédio mais alto ao lado. Vale a pena reformar ele, tanto economica como esteticamente, não podemos esquecer que ele tem 20 andares! O maior comercial em construção da cidade!
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Quem sabe ele não possa ser utilizado de novo?? Talves sua estrutura não esteja tão abalada.
Um prédio aqui em Limeira, que estava a uns 15 anos abandonado, voltou sua construção, agora ele já é um dos mais altos da cidade, deve estar na beira dos 25 andares, sendo que ele tinha 15 andares na época quando estava abandonado
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
BANNED
|
Pessoal, ele não tá há 10 ou 15 anos inacabado. Está há mais de 50 anos assim como tá !
Pra mim, melhor isso no chão, do que esperar mais 30 anos pra ele ser reconstruído! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|