daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Norte

Norte Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old January 2nd, 2008, 09:33 PM   #81
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Likes (Received): 1525

Realmente flaino, concordo com vc, falta muita coisa ainda a ser mostrada, alguma delas é o centro nacional de primatas, distrito industrial, região das ilhas, maguari, julia seffer, lago azul......... os grandes condominius de luxo que estão surgindo pela cidade....

Last edited by dricobel; May 14th, 2009 at 06:53 PM.
dricobel no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old January 3rd, 2008, 12:32 AM   #82
odilsons
Registered User

odilsons's Avatar

Likes (Received): 1

Em homenagem aos 64 anos do município de Ananindeua que ocorre amanhã , esse thread foi reeditado com novas fotos minhas e outras baixadas da Net. As fotos postadas hoje aparecem a partir da foto 61 em diante. Parabéns Ananindeua e a todos que moram ou trabalho nesse dinâmico município!
odilsons no está en línea   Reply With Quote
Old January 3rd, 2008, 01:04 AM   #83
CH
Tôma-te! Eu acho é pouco!

CH's Avatar

Likes (Received): 28

Odilsons...as fotos 66 e 67 não são minhas.
Eu havia pegado elas numa página de uma agência de arquitetura, e ela tem um respectivo autor, que não sou eu, num momento de extasia publiquei elas no panorâmio, e logo depois fui chamado atenção por algumas pessoas e pelo próprio autor.
Então, queria te pedir que tirasse meu nome dessas fotos, afinal elas não são minhas. Sugiro que deixe sem o nome do autor, já que encontraste disponível na internet, então não tem barreira alguma.
Old January 3rd, 2008, 03:06 AM   #84
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

As fotos do Lago azul ainda não tinha visto, mais já se tem uma noção do que é, coisa de louco, adorei!!! Valeu Odilsons e desde já PARABENS A ANANINDEUA, que continue prospera e em desenvolvimento.....

Last edited by dricobel; May 14th, 2009 at 06:54 PM.
Old January 3rd, 2008, 03:25 AM   #85
Daniela_Artur
BANNED

Likes (Received): 0

Nao conheço Ananindeua, mas pelas fotos mostradas nesse thread a cidade parece bastante com o bairro Cidade Nova em Manaus, só faltou um shopping no bairro cidade nova de Manaus para se igualar a Ananindeua

Parabêns pelo thread e parabêns a cidade de Ananindeua por mais um ano de existencia.
Daniela_Artur no está en línea   Reply With Quote
Old January 3rd, 2008, 03:30 AM   #86

Sá's Avatar

Likes (Received): 973

Quote:
Originally Posted by Daniela_Artur View Post
Nao conheço Ananindeua, mas pelas fotos mostradas nesse thread a cidade parece bastante com o bairro Cidade Nova em Manaus, só faltou um shopping no bairro cidade nova de Manaus para se igualar a Ananindeua

Parabêns pelo thread e parabêns a cidade de Ananindeua por mais um ano de existencia.
Mas aquela Galeria do Hipermercado DB é quase um Shopping.
Sá no está en línea   Reply With Quote
Old January 3rd, 2008, 03:33 AM   #87
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Quote:

Tem uma Cidade Nova em Ananindeua também, hauahauhauaahauhau........ tem 200 mil moradores, é o maior conjunto residencial do Pará e o bairro de maior poder aquisitivo de Ananindeua e que a cada dia atrai novas empresas tais como bancos, faculdades, lojas de departamentos, grandes supermercados, hospitais, shopping em contrução com 5 pisos e 4 salas de cinema, atualmente tem um dos maiores mercados imobiliarios de toda grande belém...........

Old January 3rd, 2008, 03:48 AM   #88
Daniela_Artur
BANNED

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by Evan Sá View Post
Mas aquela Galeria do Hipermercado DB é quase um Shopping.
É verdade o Hiper DB da Cidade Nova é tao grande que chega a ser um pequeno Shopping, dizem tb que existem galerias no novo Carrefour Cidade Nova, nao sei, pois quando sai de Manaus em 2005 haviam lançado e nao o conheci.
Drico_bel as fotos de Ananindeua mostrou que a cidade está se desenvolvendo bastante, parabêns, vi todas as fotos uma por uma, muito bem em mostrar outras cidades da regiao norte, ja que estou acostumada apenas em ver fotos das capitais.
Daniela_Artur no está en línea   Reply With Quote
Old January 3rd, 2008, 03:55 AM   #89
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Quote:
É verdade o Hiper DB da Cidade Nova é tao grande que chega a ser um pequeno Shopping, dizem tb que existem galerias no novo Carrefour Cidade Nova, nao sei, pois quando sai de Manaus em 2005 haviam lançado e nao o conheci.
Drico_bel as fotos de Ananindeua mostrou que a cidade está se desenvolvendo bastante, parabêns, vi todas as fotos uma por uma, muito bem em mostrar outras cidades da regiao norte, ja que estou acostumada apenas em ver fotos das capitais.
Dani esse desenvolvimento só veio porque Belém não tem mais pra onde crescer, então o jeito foi belém crescer para dentro dos limites de Ananindeua. A 10 anos era praticamente uma cidade dormitorio, hj a realidade é bem diferente. A cidade já passou os 500 mil habitantes e continua se desenvolvendo, só que não tem mais para onde crescer também!!
Putz aqui em Belém essas grandes redes de supermercado não entram mesmo, o mercado local é muito forte!!!

Old January 3rd, 2008, 07:35 PM   #90
odilsons
Registered User

odilsons's Avatar

Quote:
Originally Posted by CH View Post
Odilsons...as fotos 66 e 67 não são minhas.
Eu havia pegado elas numa página de uma agência de arquitetura, e ela tem um respectivo autor, que não sou eu, num momento de extasia publiquei elas no panorâmio, e logo depois fui chamado atenção por algumas pessoas e pelo próprio autor.
Então, queria te pedir que tirasse meu nome dessas fotos, afinal elas não são minhas. Sugiro que deixe sem o nome do autor, já que encontraste disponível na internet, então não tem barreira alguma.
Quando eu também comecei a postar fostos no SSC eu não me preocupava com o autor das mesmas. Entretanto nunca disse que eram minhas. Hoje depois de postar muitas fotos na internet, tenho essa preocupação em não deixar nenhuma foto baixada da net sem seu autor. Algumas que eu postei sem o nome do autor eu procurei novamente na net para identificá-las mas foi inutil. Não sabia que Henrique Freitas era você. Eu realmente baixei essas fotos do panoramio. Se alguém souber quem é o autor me diga para que eu possa colocá-lo nas fotos, pois as mesmas se encontram seu seu autor.

Last edited by odilsons; January 3rd, 2008 at 08:04 PM.
Old January 3rd, 2008, 07:39 PM   #91

Sá's Avatar

Quote:
Originally Posted by Drico-bel View Post
Dani esse desenvolvimento só veio porque Belém não tem mais pra onde crescer, então o jeito foi belém crescer para dentro dos limites de Ananindeua. A 10 anos era praticamente uma cidade dormitorio, hj a realidade é bem diferente. A cidade já passou os 500 mil habitantes e continua se desenvolvendo, só que não tem mais para onde crescer também!!
Putz aqui em Belém essas grandes redes de supermercado não entram mesmo, o mercado local é muito forte!!!

Belém do Pará, Metrópole da Amazônia Atlântica.
Sobre os Supermercados, preparem-se, vocês vão ter surpresas em 2008.
Old January 3rd, 2008, 08:04 PM   #92
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Quote:

Evan Sá, sera que vc não poderia adiantar alguma coisa!!!!! Fiquei curioso com essa afirmação ,hauahauahauahauahauahau ...........

Last edited by dricobel; May 14th, 2009 at 06:55 PM.
Old January 3rd, 2008, 08:06 PM   #93

Sá's Avatar

Quote:
Evan Sá, sera que vc não poderia adiantar nada!!!!! Fiquei curioso com essa afirmação ,hauahauahauahauahauahau ...........

Infelizmente ainda não.
Old January 3rd, 2008, 08:06 PM   #94
odilsons
Registered User

odilsons's Avatar

Quote:
Os Supermercados Bom Preço vão valtar para Belém?
Old January 3rd, 2008, 08:08 PM   #95

Sá's Avatar

Quote:
A Galeria do Carrefour Cidade Nova (futuro Atacadão) é pequena, tem 1 Salão de Beleza, Choperia, 2 Farmácias, Joalheria, Loteria e se não me engano uma Pão de Queijo.
Old January 3rd, 2008, 08:13 PM   #96

Sá's Avatar

Ah, ná mesma área do Carrefour Cidade Nova vai ser construido um Shopping, o Carrefour servirá como âncora, nos mesmos moldes de Shopping Natal Zona Norte.

Procurem informações.
Old January 3rd, 2008, 08:15 PM   #97
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Acho que vc esta confundindo a cidade nova de manaus com a de ananindeua!!!!!!!!

Last edited by dricobel; May 14th, 2009 at 06:55 PM.
Old January 3rd, 2008, 08:15 PM   #98
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Acho que vc esta confundindo a cidade nova de manaus com a de ananindeua!!!!!!!!

Last edited by dricobel; May 14th, 2009 at 06:56 PM.
Old January 3rd, 2008, 08:41 PM   #99

Sá's Avatar

Quote:

Desculpa, não é o Tread adequado, apenas respondi a pergunta da Daniela.

Mas sobre a Grande Belém pode esperar, pois já existe negociações feitas com umas das Grandes do Varejo, e esperá é que o Dinheiro é do investimento de 2008.

Manaus é uma das praças mais lucrativas para o Varejo e nos estudos de mercados aponta que Belém também é.

Vender é uma coisa, lucrar é outra e Belém é esperança de melhora de resultados para as grandes redes.

Aguardem.
Old January 3rd, 2008, 09:15 PM   #100
dricobel
OFF

dricobel's Avatar

Essa especulação de redes de fora é bem antiga, falam falam e nada!!! Bora esperar pra ver

Last edited by dricobel; May 14th, 2009 at 06:56 PM.

Reply

Thread Tools

Posting Rules