|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Natal-RN - Rápido skyline e alguns prédios.
Aí pessoal, tava dando uma olhada em algumas fotos minhas e resolvi lançar um postzinho rápido pra não perder o costume, certo?
LET'S ROCK! ![]() 1. Estádio Machadão. ![]() 2. Zoom no estádio. ![]() 3. Prédios e mais prédios. ![]() 4. Nessa foto é possível ver a Igreja Universal, popularmente conhecida como Casa da Moeda, passando pelo Centro Administrativo/Governadoria. ![]() 5. Quanto verde, hein? ![]() 6. Pista de kart embaixo e parte do Machadão à direita. Os prédios ao fundo estão localizados no bairro do Tirol. ![]() 7. Mais um close na Igreja Universal. ![]() 8. Uma olhadinha detalhada na pista de kart. ![]() 9. Centro Administrativo. A rua embaixo é a Av. Prudente de Morais, no bairro de Candelária. ![]() 10. Um zoom no Centro Administrativo. O bairro ao fundo é o bairro de Potilândia/Nova Descoberta. ![]() 11. Secretaria de Tributação. ![]() 12. Mudando um pouco de lugar.. esses prédios estão localizados em Candelária, próximos ao Bairro Latino. Tirei a foto a partir de um conjunto conhecido como Parque das Colinas, onde mora uma parte da classe média alta natalense. ![]() 13. Prédios no bairro de Candelária. ![]() 14. Esse prédio também está localizado em Candelária e me parece ser de altíssimo nível. ![]() 15. Esses prédios também são de altíssimo nível e estão localizados numa área conhecida como Alto da Candelária. Só pobre! ![]() 16. Close num.. ![]() 17. E close noutro! ![]() 18. Feio, não?! ![]() 19. Esse prédio me parece uma repartição pública e está localizado no bairro de Lagoa Nova. Já havia tirado algumas fotos desse edifício ano passado, na casa de um amigo. Vou aproveitar o embalo e postar nas próximas. ![]() 20.Aqui.. ![]() 21.E aqui. ![]() 22. Prédios na Av. Getúlio Vargas, onde moram alguns milionários natalenses. ![]() 23. Esse é o Varandas do Atlântico, o mais caro e luxuoso prédio na Av. Getúlio Vargas.
Meus posts: RN: Natal (RN) vista de um prédio de 20 andares! - Litoral Norte Potiguar! - Mais um Skyline de Natal/RN - Rápido Skyline de Natal-RN e alguns prédios - Açude Gargalheiras (Acari/RN) - Currais Novos (RN) - Ponte Forte-Redinha - Natal/RN (Thread Definitivo! ou quase..) - Martins e Portalegre, RN (Imperdível!) PB: Passeio light em João Pessoa Last edited by danseveriano; July 9th, 2007 at 03:44 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
-
Likes (Received): 39
|
Belas fotos!!!
Apesar de mostrar edificios feios, como os da foto 12; tem muuuitos edificios lindos, como o da foto 19! Valeu pelo thread! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
chocolate better than sex
Likes (Received): 149
|
As últimas fotos são as melhores na minha opinião, faltou PN, onde estão os prédios mais bonitos da cidade.
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
É.. faltaram alguns prédios sim! Mas, como eu disse, foi um rápido post.. depois faço algo mais elaborado.
Meus posts: RN: Natal (RN) vista de um prédio de 20 andares! - Litoral Norte Potiguar! - Mais um Skyline de Natal/RN - Rápido Skyline de Natal-RN e alguns prédios - Açude Gargalheiras (Acari/RN) - Currais Novos (RN) - Ponte Forte-Redinha - Natal/RN (Thread Definitivo! ou quase..) - Martins e Portalegre, RN (Imperdível!) PB: Passeio light em João Pessoa |
|
|
|
|
|
#5 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
Cidade super linda. Mas kd os prédios altos que a gente sempre vê nos lancamentos de projetos por aqui?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
Ângulos diferentes de Natal. Gostei, mas faltou alguma coisa...
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 41
|
essa getúlio vargas eh luxo neh naum?
e esse prédio da foto 21? natal eh 10
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 503
|
Dan, lá vai eu falar de novo a mesma coisa em outras palavras: eita cidade bonita da gota serena!!! Até os edifícios sem-graça ficam interessantes, só por serem em Natal!
|
|
|
|
#9 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
é...realmente uma cidade linda
sem favelas ao menos
|
|
|
#10 |
|
BANNED
Likes (Received): 2
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
|
Estão todos em Ponta Negra, que não apareceu aí. Além disso, o que predominou aí foi a região do parque das dunas, onde pelo atual plano diretor não se pode construir alto pra não impediar a visão do parque.
O Nordeste tem três metrópoles fantásticas, cinco cidades médias lindas e Natal. Last edited by O Poti; July 9th, 2007 at 05:34 PM. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
|
Um monte não, como em toda ciadade, ainda mais em uma com uma região metropolitana que passa de um milhão de habitantes, é impossível não existirem favelas, aqui tem sim, porém não são muitas e são escondidas.
|
|
|
#13 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 503
|
Ui, mexeram em vespeiro...
|
|
|
|
#14 |
|
|
Claro, já viu uma blasfêmia dessas? Dizer que Natal é cheia de favelas... Só a graça mesmo Deus é mais!
|
|
|
#15 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
Com favelas ou sem favelas Natal é linda, o thread está muito bom e as fotos estão bem tiradas, parabéns.
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Natal não é cheeeeeia de favelas não! mas qual cidades de ´médio-grande porte no BR não tem favelas!?!? Natal é bastante "maquiada" por parte da prefeitura e tal, o que não tira o brilho da cidade. eu particulamente que vivo na zona sul, vejo pouquíssimas favelas, acho que umas 2 ou 3 no máximo, isso dependendo de onde eu esteja andando, mas as favelas existem, e estão principalmente na zona oeste e norte da cidade. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
linda Natal, amei as fotos.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 50
|
as cidade medias do Nordeste como Maceió e Natal são de fato muito maqueadas pelo governo para os turistas,a parte onde todos passam eh muito bonita
+ logico que natal não eh Cheiaaaa de favelas estão otima as fotos!!!!
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
tah bom maguetown! da minha cidade só quem pode falar mal sou EU e demais natalenses! UHAUhauhUHA brincadeira!!
Não acho ruim a maquiagem que é feita pela prefeitura, visando realçar as belezas de Natal, só não acho que isso seja tudo! tem que ter boas escolas e hospitais, segurança ... |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Cidade Lendária
Likes (Received): 50
|
^
Exatamentee oq a população não pode é deixar ser enganada por essa maquiagem!!! + q eh importante eh sim... aqui em Recife por exemplo não ligam muito pra oq o turista vai vê não!! oq faz de Natal um cidade que cresce muito mais em turismo do q Recife
"Para conhecer uma paisagem não basta vê-la, é preciso muito mais, é preciso que as duas almas, a do contemplador e a do lugar, cheguem a entender-se, quantas vezes elas nem mesmo se falam!..... Ele não terá sentido os eflúvios desta nossa terra, os quais talvez seja preciso ser pernambucano para sentir e que podem não ter realidade e magia senão para nós mesmos" Joaquim Nabuco |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|