|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
LANÇAMENTOS DA CONSTRUTORA SANTOS NEVES - VILA VELHA/ES
Já construiu condomínios em Pedra Azul e hoje seu mercado é focado na construção de edifícios (a maioria de 3 quartos com suite) na Praia da Costa e no Parque das Castanheiras (este bairro é uma continuação da Praia da Costa, a duas quadras do mar e entre o Morro do Moreno e a 3ª Ponte). Em breve a Construtora Santos Neves construirá o Vila de Santa Luzia Bristol Resort (assim que puder farei um thread sobre ele), que será lançado na Casa Cor 2007.
Vamos aos edifícios: Ada Soneghet Todo o conforto de um residencial com serviços, para você ter mais tempo para se dedicar ao lazer a beira mar, bem a sua frente. • 2 quartos com suíte • Frente pro mar • Cobertura de lazer panorâmica • Salão de festa e jogos • Piscina • Salão de festas • Sauna • Sala de repouso • 1 vaga de garagem c/ opção para 2 vagas ![]() Planta 01 ![]() Planta 02 ![]() Planta 03 ![]() Cobertura ![]() Alda Hitchings São 3 quartos com suíte, todos de frente, num projeto onde não há apartamentos de fundos, explorando o silêncio das ruas as quais o empreendimento faz frente. • 3 quartos com suite • 2 vagas na garagem • 3 Elevadores • Instalações para antena coletiva • Salão de festas • Central de interfone • Central de gás • Dependência de empregada • Guarita de segurança • Opção para 4º quarto reversível ![]() Planta ![]() Cobertura ![]() Ida Bachour São 3 quartos com suíte, todos de frente, num projeto onde não há apartamentos de fundos, explorando o silêncio das ruas as quais o empreendimento faz frente. • 3 quartos com suíte • 8 opções de plantas • Personalização do projeto • 2 vagas na garagem • Cobertura de lazer panorâmica • Piscina com raia semi-olímpica • Salão de festas • Sauna • Sala de repouso • Guarita de segurança ![]() Planta 01 ![]() Planta 03 ![]() Planta 04 ![]() Cobertura ![]() Léa Motta No sossego do Parque das Castanheiras, curtindo um churrasco na varanda, você vai viver o lado bucólico da Praia da Costa. • 3 quartos com suíte • Varandão c/churrasqueira • DCE • 2 vagas de garagem • Sol da manhã • Parque das Castanheiras na Praia da Costa • Pertinho do mar ![]() Planta 01 ![]() Planta 02 ![]() Planta 03 ![]() Planta 04 ![]() Cobertura ![]() Lorena Westphall São 3 quartos com suíte, todos de frente, num projeto onde não há apartamentos de fundos, explorando o silêncio das ruas as quais o empreendimento faz frente. • 2 vagas na garagem • 2 piscinas / sun-deck • Salão de festas / copa • Salão de jogos • Play-ground • Sauna / ducha / repouso • Guarita de segurança • 2 ambientes com churrasqueiras ![]() Planta 01 ![]() Planta 01 (opcional sala extendida) ![]() Planta 02 ![]() Cobertura ![]() Maiza Vellozo O 4 quartos, onde em seu varandão você receberá seus amigos para um churrasco, ouvindo o som das ondas há uma quadra de sua casa. • 4 quartos com 2 suítes • 1ª Quadra do mar • Sol da Manhã • 2 ou 3 vagas de garagem • Cobertura de lazer panorâmica • Piscina com raia semi-olímpica • Salão de festas • Sauna • Sala de repouso ![]() Planta 01 ![]() Planta 02 ![]() Planta 03 ![]() Planta 04 ![]() Cobertura ![]() Marzia Figueira O Parque das Castanheiras se consolidou como o bairro com maior valor agregado à sua configuração: ruas arborizadas, pouco trânsito, próximo à praia, natureza, tranqüilidade, bom nível de ocupação, etc. Onde a Santos Neves já obteve sucesso com o Residencial Alda Hitchings, você vai encontrar o seu 3 quartos com as características que consagrou nossa receita de sucesso: confiança, qualidade, respeito. Em breve, mais este lançamento. • 3 quartos com suíte • DCE • Varandão com churrasqueira • 2 vagas de garagem • Cobertura de lazer panorâmica • Piscina de raia semi-olímpica • Salão de jogos • Sol da manhã ![]() Planta 01 ![]() Planta 02 ![]() Planta 03 ![]() Planta 04 ![]() Planta 05 ![]() Cobertura ![]() É isso aí. Estou juntando mais imagens e informações sobre o condomínio e resort Vila de Santa Luzia. Aguardem!!!
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
achei razoável a moria, o melhor é o 2º
|
|
|
#3 |
|
Rodrigo!
|
Todos são bem bacanas, os nomes são bem interessantes.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
Alda Soneghet:Bonito,mas as plantas são péssimas.
Alda Hitchings:Bonito,mas tem laterais lisas e plantas ruins. Ida Bachour:Fachada sem graça,entrada suntuosa,plantas ruins. Léa Motta:Fachada horrorosa,plantas ruins. Lorena Westphall:Fachada razoável,plantas ruins. Maiza Velloso:Fachada terrível,plantas razoáveis. Marzia Figueira:Fachada sem graça,plantas ruins. Veredicto final:alguns bonitos,outros sem graça,mas todos têm uma planta ruim,onde sempre dois quartos compartilham o mesmo banheiro.Alguns nomes são normais,outros são bastante forçados,exemplo:Lorena Westphall.
|
|
|
#5 |
|
Ohh Yeah!
|
Achei bem razoáveis, os renders são ruins, mas õs prédios são bacaninhas.
|
|
|
#6 |
|
Pro Brasilia Fiant Eximia
|
Gostei!
Bem no estilo de Vila Velha!
|
|
|
#7 |
|
\/ Fortal City
|
Bonitinhos. Gostei mais do 2º.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Carioca
|
muito bons
|
|
|
#9 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas vc precisa ver o terreno dele... é uma esquina em curva, um terreno micro... é aproveitado pq tem vista pra praia... e todo mundo aqui quer morar na PRAIA DA COSTA e não quer passar da 2ª quadra do mar, só q o problema é q os terrenos estão acabando, aí eles espremem edifícios, colocam plantas apertadas, pra caber mais apartamentos! |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Good floor, better sky.
|
Uma boa média. Bom no geral. Gostei.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
...
|
Não tem nenhum que eu realmente tenha gostado.
Nota geral: 4/10
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
Como que as construtoras conseguem achar tantos terrenos na Praia da Costa??? Quando eu acho que o mercado ali vai enfraquecer me aparece mais 7 projetos,
!!!
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
SSC Brasil
|
O estilo Vila Velha é esse, os renders não ajudam mesmo! Mas ao vivo são ótimos, dão uma característica ao bairro e os revestimentos são muito bons, granitos, mármore e vidros. Aliás, Vila Velha usa e abusa do granito! Eu estou preparando um thread da Praia da Costa dando atenção só aos prédios, vai ficar muito bom, aguardem!
Quote:
Ouvir dizer que as construtoras estão se reunindo para criar uma nova localidade nobre na cidade, onde os próximos lançamentos seriam na maior parte nessa região "criada". Onde vocês apostam que seja? Creio eu que deve ser nas proximidades da Darly Santos.
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Na minha opinião o PDU chegou tarde em VV, se for criado mesmo, só com desapropriações. Nas proximidades da Darly Santos tem muitas áreas livres, mas o entorno ali não é muito atrativo. Se fosse feito próximo à baia de Vitória, ali na "futura" saída do túnel, acho que é na Glória... seria muito bom, tem um terrenão ali, não sei se suficiente para o projeto.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Rodrigo!
|
Bruno, sobre alguns projetos que eu tenho acompanhado: um grupo paranaense está projetando um condomínio de luxo na região de jacarenema; o Grupo Coimex planeja a construção de uma "cidade" as margens da Darly Santos e ontem li que um dos sócios da Francisco Rocha Imóveis esteve numa feira internacional (ñ me lembro onde) e a finalidade desta viagem foi p/ empreendimentos a serem lançados na região de Interlagos..... resumindo vem muita coisa aí!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
SSC Brasil
|
A região de Interlagos também seria uma boa, com a Rodovia do Sol ao lado o acesso a cidade fica rápido, todos tem o desejo de estar próximo ao mar e esse deve ser o destino imobiliário de luxo de Vila Velha mesmo. Mas como é o PDU lá? Eu sei que da Embratel pra lá só é permitido casas próximas a praia.
Outra coisa, o que é essa construção na frente do Carrefour? Tirei essa foto sábado quando passei em frente... Parece que é alguma coisa ligada ao porto, pois tem um enorme pátio atrás. ![]()
Trabalha e Confia ||||||||||||| Last edited by BrunoVix; August 7th, 2007 at 04:10 AM. |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Affe
|
O último é muito lindo!
|
|
|
#18 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
baixinhos charmosos e plantas mais ou menos
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Rodrigo!
|
Bruno, ali será a sede e o pátio de conteiner da MEDITERRANEAN SHIPPING DO BRASIL LTDA (MSC).
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
SSC Brasil
|
Eu sabia que era alguma coisa relacionada ao porto :p
|