|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#81 |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Não sei. A região tá movimentada e polarizando o Pontal. Acho que estão começando a fazer o trabalho inverso, saindo um pouco de Uberlândia e voltando para o Pontal. Sei lá, tomara.
|
|
|
|
|
|
#82 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Eu acho que ainda é um pouco cedo pra construir um shopping em Itba, talvez daqui uns 6 a 10 anos já suporte um bom shopping. Alias, Itba é uma bela cidade, olhando de longe não parece ter 90 mil habts, parece ter bem mais de 100 mil, muito agradável e um centro que me parece ser bem movimentado.
|
|
|
|
|
|
#83 |
|
Papagoiaba
Likes (Received): 27
|
Mais uma cidade de Minas que eu não conhecia.
E gostei muito!! Minas é muito legal, sempre surpreendendo! Parabéns! |
|
|
|
|
|
#84 | |
|
Registered User
|
Quote:
Não precisa construir algo muito grande, amigo..... mas um Centro de Compras que tenha cinemas, lazer em geral, e algumas boas lojas...... é o ideal. O Pessoal de Ituiutaba é de muito bom gosto!
|
|
|
|
#85 |
|
Registered User
|
Isso mesmo, Solengass. Acho que basta ecolher uma grande área com previsão para aumentos. Inicialmente se construa umas 70, 80 lojas. No futuro vai expandindo de acordo com a demanda. Ituiutaba merece algo assim.
|
|
|
|
|
|
#86 |
|
Registered User
|
Pois é, mano.... uma cidade com uma população que varia em 100.000 habitantes tem apenas um só cineminha; e esse é mal e porcamente cuidado!
|
|
|
#87 |
|
Registered User
|
Concordo. Ainda não atinaram pra isso. Mas vamos esperar mudanças. Creio na nova política empregada. Alguém tem que acordar pra isso e se criar um ambiente com cinema tipo stadium, menores, com mais salas. Isso é bem viável e creio que vai acontecer não demora muito. A cidade retomou o crescimento e novas exigências são feitas.
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
Registered User
|
Alguém sabe a quantas andam o CEFET de Ituiutaba?
|
|
|
#89 |
|
Registered User
|
Eu não tenho nem noção........ infelizmente!
|
|
|
#90 |
|
Registered User
|
Pessoal, se já viram essa notícia por aí, me desculpem. Não estou conseguindo me dar bem com esses posts...
Ituiutaba - 31/05/2008 14:36 Aumento de 60% na geração de empregos em Ituiutaba faz surgir o desafio da qualificação MGTV/Megaminas.com ITUIUTABA - Bom momento para o mercado de trabalho em Ituiutaba. Só este ano já foram gerados mais de dois mil postos. E o grande desafio agora é oferecer mão-de-obra qualificada. Evandro Pedro Malta, motorista, foi ao Sistema Nacional de Empregos (Sine) em busca de uma vaga para motorista e está ansioso para começar no novo emprego. Taís Cristina de Oliveira foi encaminhada para a área de vendas. Só no Sine são, em média, 300 vagas por mês e no primeiro trimestre de 2008 já foram feitas mais de duas mil contratações. Um aumento de 60% em relação ao mesmo período do ano passado. Reflexo de uma série de investimentos que o município recebe em diversas áreas. Nos três últimos anos foram instaladas nove indústrias, 346 empresas prestadoras de serviços e 265 lojas comerciais. Setor que, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), absorveu muita mão-de-obra nos últimos meses. Mas o grande número de oportunidades no mercado local levou uma dificuldade de acordo com a direção do Sine: a falta de mão-de-obra qualificada. São inúmeras vagas que não são preenchidas por falta de profissionais especializados. Uma vaga de mecânico de ar condicionado, por exemplo, é oferecida há mais de seis meses e não há candidatos. A diretora do Sine disse que diante das dificuldades, os novos cursos que serão promovidos pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social serão direcionados à demanda do mercado local. http://megaminas.globo.com/ __________________ Xitao Ituiutaba
|
|
|
#91 |
|
Registered User
|
Dois mil postos de trabalho!? Mas que beleza.... a juventude que está começando no mercado de trabalho precisa aproveitar essa oportunidade!!!!!
|
|
|
#92 |
|
Registered User
|
Levando-se em consideração que uma cidade como Goiânia gera em torno de 10 a 13 mil empregos no ano, se Ituiutaba continuar assim, será uma excelente média, em torno de 5 mil postos de trabalho no ano. Nada mal.
|
|
|
#93 |
|
Registered User
|
Levando-se em consideração que uma cidade como Goiânia gera em torno de 10 a 13 mil empregos no ano, se Ituiutaba continuar assim, será uma excelente média, em torno de 5 mil postos de trabalho no ano. Nada mal.
|
|
|
#94 |
|
Registered User
|
Last edited by DouglasSouzaAlves; January 19th, 2011 at 11:06 AM. |
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
|
É visível essa movimentação. Creio que agora a cidade toma finalmente o lugar que merece. Breve postarei novidades de lançamentos de alguns prédios, casas e loteamentos.
|
|
|
#96 | |
|
Registered User
|
Quote:
Estou muito ancioso para ver essas novidades......
|
|
|
|
#97 |
|
Registered User
|
Salengasss... algumas novidade na sua garimpagem? Devo ir em Ituiutaba dia 12/07. Vou bater muitas fotos, principalmente das novidades, como as pistas duplicadas, Centro de Convenções, Hiper Supra, condomínios, prédios, etc. Alguma novidade poste aí...
|
|
|
#98 |
|
Registered User
|
Infelizmente, eu não tenho Xitão...... os sites da cidade são muito fracos! Estou ancioso para ver as fotos das novidades; tire o máximo que você conseguir, amigão!
|
|
|
#99 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Xitão e Salengass,
Estou muito orgulhoso com o progresso da nossa querida terra Ituiutaba, a capital do Pontal do Triângulo. Alguém de vocês sabe me informar como andam os projetos do Shopping no setor sul, do estádio municipal e dos edifícios e condomínios que estão em construção da cidade? Moro em Salvador, mas sou tijucaníssimo, graças a Deus! Vamos manter o contato, certo? Grande abraço. |
|
|
|
|
|
#100 |
|
Registered User
Likes (Received): 720
|
Parabéns pela cidade e pelas fotos!
![]() Eu só conhecia de nome Ituiutaba, mas tive a oportunidade de conhecê-la ainda que por fotos! Achei uma cidade bem organizada e limpa! Como dizem aqui no Rio uma cidade irada (bacana, maneira, legal...)
|
![]() |
| Tags |
| ituiutaba, minas gerais |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|