|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#21 |
|
Amável, charmoso e mortal
Location: Philipéia de N.S. das Neves - Frederikstad - Parahyba - João Pessoa
Likes (Received): 140
|
FABIO CG: Obrigado, Cara.
Tentamos captar a filhinha de Jampa com coração materno, puxou a mãe; linda!!hauahuahauhauhauahua Marcus_fn: Valeu Marcus, mas lembrando que as fotos(maioria) foram tiradas pelo Ramon e por mim.
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Registered User
Likes (Received): 640
|
![]() Que thread lindo! ![]() O lugar é fantástico! O mar é perfeito, adorei aquela ilha! ![]() A cidade é muito bonita também, gostei muito! Parabéns pelas fotos, estão excelentes! Qualquer comentário meu é pouco para este thread.
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Sertanejo people Forever!
Likes (Received): 301
|
Que peninsula linda!!!! Nao tem como nenhuma peninsula ser feia... hauauhauhauhauhauhauha
|
|
|
#24 |
|
Registered User
|
Tem uma aqui na metade sul do RS que não é das mais bonitas, mas prefiro ficar quieto. =P
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
|
![]() ![]() nao deve ser tao feia assim... só se for feia por açao do homem mas por natureza concerteza ela deve ser bunita.
|
|
|
#26 |
|
Registered User
|
Não está mais aqui quem falou. =PFeia por ação do homem mesmo. =P |
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
A cidade transpira desenvolvimento, mais uma vez a Paraíba me surpreendeu, skyline muito denso para uma cidade de porte pequeno, a península é arrasadora e encantadora, a parte histórica, enfim gostei de tudo, Cabedelo tá de parabéns.
|
|
|
|
|
|
#28 | |
|
|
Quote:
se n kizer falar aki manda pm p dzr... hehehehehe flwwws abraço
|
|
|
|
#29 |
|
|
FlicKlings: Valeu guri!!! Vindo da "Vittária" então eu vou "me achar" rsrsrs
Falando em Vittária, gostasse da "vittarinha nordestina"??? Tu mais que ninguém me acompanhaste nas madrugadas enquanto eu fazia o thread; quando eu tava caindo, o MSN piscava. A ilha é linda mesmo, no verão ferve! Tu irias gostar tem uma "natureza" tão exuberante, não estilo aquela que tu colaste, mas... Valeu pela força!!! Tourniquet: Sou suspeito para falar que é linda, afinal, eu amor o lugar. rsrs Valeu pelo comentário. Luiz: a cidade para a população de apenas 46 mil hab. é bem desenvolvida, sem falar que ela faz parte da Região Metropolitana de João Pessoa, que geralmente, cidades da RM são feias, sujas e periferia; o que no caso de Cabedelo é o contrário. É uma área super valorizada. Abraço. Rodrigo: eu também quero conhecer essa península do RS, tu adoras falar mal, aí quando a gente ver fica de cara com a beleza...
|
|
|
|
|
|
#30 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Adoro Cabedelo, passagem pra ir pra Lucena!
![]() Mas a cidade é bonita mesmo, é uma continuação de Jampa, isso mostra como está consolidada a RMJP, que tem também conurbadas a João Pessoa, Bayeux e depois Santa Rita!
|
|
|
#31 | |
|
|
Quote:
Cabedelo realmente é linda e tem prais idem. A conurbação em jampa é uma realidade. Tem um loteamento na zona oeste que tem ruas em jampa e outras em Santa Rita...até no Conde já juntou. Olha uma foto de um conjunto que a prefeitura está fazendo para tirar os moradores de áreas pobres na divisa com o Conde:
|
|
|
|
|
|
|
#32 | |
|
Registered User
|
Quote:
Lukas "Paraibano"! Que honra vindo de um pessoense! Eu sabia da conurbação das outras, mas fiquei surpreso com essa do Conde, daqui uns anos vai juntar com Jacumã, e quando fizerem uma ponte de Cabedelo a Lucena, aquela área vai ser um novo eixo da RMJP!
O avião quebrou, tiveram que voltar de muletas!!:D Last edited by Lukas Baiano; October 2nd, 2007 at 07:09 PM. |
|
|
|
|
|
|
#33 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() "Vittarinha nordestina"? Olha que isto pode virar um City x City com o resto do nordeste. ![]() A cidade é muito agradável mesmo, aparenta ter uma boa qualidade de vida. ![]() Quanto à península, não posso falar mais nada a respeito.
|
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 80
|
![]() primo!!!!! que tredi trabalhoso..! mas valeu a pena! muito bom o trabalho!!! (mas nao podia esperar outra coisa mesmo.. de quem nao faz nada )CAbedelo.. Jampa... quando vcvai fazer Sapé? abracccco
|
|
|
|
#35 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Lindas fotos. O lugar é lindo mesmo, no verão então, o mar fica lindo d+.
|
|
|
|
|
|
#36 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 224
|
Show de bola, Ivo!!!!
Que localização essa de Cabedelo hem? Adorei.
|
|
|
#37 |
|
OFF
Likes (Received): 5
|
Nossa... que surpresa ver Cabedelo por aki!!! Visito esta cidade desde antes de nascer (na barriga da minha mãe)...rsrsrsrs
Toda minha infância passei nesta cidade, férias inesquecíveis... aventuras, amores... Quero parabenizá-los pela iniciativa, a foto nº 1 me chamou bastante atenção, olhando assim Cabedelo pode ser confundida com um país do Caribe... (mas ainda sim prefiro Cabedelo...hehehe) Muito show o thread!!!!!!!!!
|
|
|
|
#38 |
|
|
Lukas Baiano: de tanto vires aqui mereces receber este título
A conurbação aqui realmente é uma realidade, agora, sabias que Jacumã/Carapibus/Tabatinga/Coqueirinho/Tambaba são praias que ficam município do Conde? Quanto a ponte Cabedelo-Lucena, duvido...Nosso governador e nada(...) Agora se o governador fosse o prefeito de Jampa...A PB estaria em outro nível, JP mudou em menos de 4 anos para melhor, claro. Seria bom a ponte, seria o novo boom da nossa RM. FlicKlings: desculpe-me pelos nomes, esqueci o teu nick na hora que estava a responder. Abafado o caso de "vitarinha nordestina" hauahauhauhauahauh Não sou bom de "briga" e nem quero levar uma brig nem tomar um ban. realmente a cidade é linda e a nivel de NE tem uma boa qualidade de vida. Ah, mas eu ainda quero saber da península, mas pelo MSN. Bob: primooo que milagre vc aqui! Foi bem trabalhoso, mas foi muito excitante fazê-lo! Aproveitei que estava me recuperando de um resfriado e não podia ir para a academia e fiz este maravilhoso passei de trem... Que história é essa que não faço nada??!! Quem irá fazer o thread de Sapé és tu!! Abração, primo. Passatempo: seu sumido, no dia que fomos de trem morri de ligar para tu mas o teu celular só fazia chamar Kelsen: Fala ae grande!!! A localização é perfeita, apena que não achei uma foto decente da ilha da restinga para colocar, ficaria mais linda ainda... Obrigado pelo comentário. Hallyson: Eu também vou à Cabedelo desde um feto...até hoje vou sempre lá (meu pai é portuário).
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Registered User
|
[QUOTE=IvoJP;15688101]
Quanto a ponte Cabedelo-Lucena, duvido...Nosso governador e nada(...) Agora se o governador fosse o prefeito de Jampa...A PB estaria em outro nível, JP mudou em menos de 4 anos para melhor, claro. Seria bom a ponte, seria o novo boom da nossa RM. QUOTE] É o famoso "Mago"! Deixa o Mago Trabalhar!
|
|
|
#40 | |
|
.a vida não para.
Likes (Received): 80
|
mai mai mai
hum rum.. imagino. vc e o rccjp.. foi bem excitante ![]() mas ficou optimo o trédi, parabens.. tá bom. vou fazer.. Sapé City .. me aguarde.. Quote:
|
|
|
![]() |
| Tags |
| cabedelo, grande joão pessoa, paraíba, rmjp |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|