|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Ourinhos/SP: uma boa cidade na divisa com o PR
Ourinhos tem por volta de 100 mil habitantes e localiza-se a 350 km de São Paulo na região de Marília. Pode ser acessada pelas rodovias Raposo Tavares, SP-278, SP-327 e BR-153 e faz divisa com o estado do Paraná com a cidade de Jacarezinho.
Vamos as fotos retirado do Panoramio!!! 1- Vista aérea ![]() 2- Vista aérea de um bairro da cidade ![]() 3- Alguns prédios ![]() 4- Parte da cidade que faz divisa com o Paraná ![]() 5- Faculdade Estácio de Sá ![]() 6- Catedral ![]() 7- Torres da Catedral ![]() 8- Fapi ![]() 9- Rotatória Av. Miguel Cury com Av. Antonio de Almeida Leite ![]() 10- Pista do aeroporto da cidade ![]() 11- Centro Médico ![]() 12- Edifício Kunyoshi ![]() 13- Parcial ![]() 14- Praça da Mulher ![]() 15- Edifício J. J. Carvalho ![]() 16- Secretaria da Cultura e Turismo ![]() 17- Teatro Miguel Cury ![]() 18- Catedral do Senhor Jesus ![]() 19- Avenida Luiz Saldanha Rodrigues ![]() 20- Centro Cultural Tom Jobim
Last edited by Luiz; October 17th, 2007 at 08:48 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
ººº
|
- Bonita, verde, limpa e organizada!!!!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
mais uma perola do interior SP que tanto adoro
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
In the brig
|
Cidade simpática e agradável, apresenta ter um bom urbanismo.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Além do Infinito
|
predios bonitos...
catedral linda... entrada no Estado de SP bem imponente.. A cidade parece ser 10!
Meus threads: Cascavel | São Paulo | Rio de Janeiro | Ponte da Amizade | Roraima Todos falam em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando começarão a pensar em deixar filhos melhores para o nosso planeta?? |
|
|
|
|
|
#6 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Uauuuuuuuu
![]() Não sabia que Ourinhos era deste jeito!!! Uma cidade de 100mil, que parece ter no mínimo 300 mil! Imponentes prédios, bela urbanização e um clima muito agradável! Se Ourinhos continuar a crescer, matendo este formato, ela tem tudo para ser uma cidade grande e ótima em todos os sentidos! Mais uma vez, parabéns a Ourinhos!!!
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
aah gostei da cidade, ebm bonitinha... sempre ouvir falar dela.
o skyline eh bom jah que possui um poco mais que 100mil habitantes, a igreja tb eh muito linda! vlw.
|
|
|
#9 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
|
OUrinhos é uma cidade legal, pena que só conheço de passagem
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
que bom que vcs gostaram galera!!!! A cidade parece ser bem legal e tranquila só que os acessos rodoviarios para a cidade são muito precários.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
APUCARANA/JANDAIA DO SUL
|
Muito legal ver Ourinhos aqui, é uma Cidade muito agradável, Valeu !
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
A CIDADE QUE EU NASCI!
![]() Muito bom ver Ourinhos aqui no SSC. Eu que vou sempre pra lá posso dizer que a cidade é muito boa mesmo! Ourinhos é muito bem organizada e por ser uma das principais cidades da regiâo, tem muitas opçôes de serviços e entretenimento, tem até 2 salas de cinema, acredita? ![]() Outra coisa muito boa pra cidade sâo as faculdades. Boas escolas de ensino superior como a Estácio de Sá, FIO e UNESP atraem muita gente pra cidade. Sei que sou meio suspeito pra falar, mas acho que Ourinhos tem uma perspectiva de crescimento incrível!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
|
Linda cidade, potência agrícola.
Pena que a entrada seje uma merd*. |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
Gostei! mesmo não sendo essa densidade todinha eheheh, parece muito agradável com bons prédios e tal, bela catedral tbm
flw pelas fotos |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Rodrigo!
|
Muito bonita... sempre me simpatizei por Ourinhos e ver estas fotos a achei ainda mais interessante!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Luiz, se me permite vou postar mais duas noturnas de Ourinhos:
![]() ![]() (from Flickr)
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
Lupers, otimas fotos noturnas.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
|
Bonitas fotos, bem agradável a cidade. Alguém sabe se acabaram de vez as obras do entroncamento da Raposo Tavares, na chegada da cidade? Já faz mais de 3 anos que mexem naquilo e até janeiro não tava pronto...da penúltima vez erramos a entrada e fomos quase parar na Castelo Branco, quando a intenção era seguir para Itararé rs.
|
|
|
#19 |
|
Registered User
|
Cidade tranquila, bem localizada.
Boas fotos. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
antiVittaria antiGranito
|
Gostei da cidade, parece ter muitas praças legais e algumas construções antigas interessantes.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|