daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Centro - Oeste

Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old February 23rd, 2009, 05:06 PM   #41
Fabrício163
Fabrício163

Fabrício163's Avatar

Likes (Received): 0

A cidade é atendida por alguma linha aérea??Vi que a Oceanair vai ter voos de Rio Verde para Cuiabá e Goiânia, na rota Cuiabá/Rio Verde/Goiânia/Rio Verde/Cuiabá...Com o mk-28...
Fabrício163 no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old February 23rd, 2009, 05:17 PM   #42
Cruvinel
Gyn Tônica

Likes (Received): 33

Quote:
Originally Posted by Vhb View Post
Bonita a cidade.

Alguem conhece Taquari??? Meu pai quer se mudar pra la, vi uma foto dela, é muito pequena.
Se for Alto Taquari os foristas de Mato Grosso vão saber te informar melhor.

Quote:
Originally Posted by Fabrício163 View Post
A cidade é atendida por alguma linha aérea??Vi que a Oceanair vai ter voos de Rio Verde para Cuiabá e Goiânia, na rota Cuiabá/Rio Verde/Goiânia/Rio Verde/Cuiabá...Com o mk-28...
Que eu saiba só existiam empresas de pequeno porte... não sabia sobre a Oceanair... se for, vai ser muito bom para a cidade... mas não sei sobre a capacidade da pista do aeroporto.
Cruvinel no está en línea   Reply With Quote
Old February 24th, 2009, 02:05 AM   #43
Fabrício163
Fabrício163

Fabrício163's Avatar

Já ta confirmado a Oceanair em Rio Verde -->http://www.expressomt.com.br/noticia...20333&codDep=3
Fabrício163 no está en línea   Reply With Quote
Old February 24th, 2009, 09:46 AM   #44
RobertoBarrich26
Eng. Tráfego e Designer

RobertoBarrich26's Avatar

Likes (Received): 641

Quote:
Originally Posted by Vhb View Post
Bonita a cidade.

Alguem conhece Taquari??? Meu pai quer se mudar pra la, vi uma foto dela, é muito pequena.

Bom.. se for Alto Taquari cito o site Alto Taquari - MT como fonte de conhecimento técnico...

Conheço a Cidade... ela fica na divisa do Estado de MT com MS e GO, foi a primeira cidade mato-grossense a receber os trilhos da Ferronorte (a economia desde então vem se fortalecido)... É uma cidade pequena, sem grandes agitos porém tem uns lugares naturais espetaculares... Eu, particularmente (q gosto de agitos) não moraria na cidade a não ser pra ganhar dinheiro...

Outros Threads Meus de: GOIÁS / MATO GROSSO
RobertoBarrich26 no está en línea   Reply With Quote
Old February 24th, 2009, 03:15 PM   #45
danieldefranca
Registered User

Likes (Received): 40

Quote:
Originally Posted by Fabrício163 View Post
tem a trip que atende a cidade com um voou que sai de goiania,uberlandia até belo horizonte
danieldefranca no está en línea   Reply With Quote
Old February 24th, 2009, 03:38 PM   #46
snt3000
trinta zero zero

snt3000's Avatar

Likes (Received): 97

A Trip voa para Rio Verde faz tempo.

Bom mesmo era na época da Rio Sul/Nordeste, que tinha voos para até Brasília
snt3000 no está en línea   Reply With Quote
Old March 13th, 2009, 01:30 AM   #47
Dogstyle
Registered User

Quote:
Originally Posted by Cruvinel View Post
Quais informações vc mais precisa?
Então colega, eu gostaria de saber quais são as melhores cidades no norte do Estado, já que não creio que vou conseguir vaga para o sul "de cara", nada de entorno de Brasília (dizem que é brabo lá) e achar uma cidadezinha boa no norte do Estado.

Gostaria tivesse um mínimo de infra estrutura, baixa violência, pacata. Quero tranquilidade.... estou fugindo da violência de SP.

Agradeço qq ajuda!!!
Dogstyle no está en línea   Reply With Quote
Old March 13th, 2009, 02:03 PM   #48
Sr_D
Registered User

Sr_D's Avatar

Dogstyle,

recomendo que vc paça pesquisas sobre Porangatu, Minaçu, Jaragua, Ceres, Uruaçu

são cidades do norte e centro norte do estado, com boa economia e boa qualidade de vida.

todas muito quentes, mas que acolhem bem.
Sr_D no está en línea   Reply With Quote
Old March 13th, 2009, 04:15 PM   #49
Dogstyle
Registered User

Quote:
Originally Posted by Sr_D View Post
Dogstyle,

são cidades do norte e centro norte do estado, com boa economia e boa qualidade de vida.

Agradeço muito sua ajuda, gostei de Minaçu e Porangatu, acho que agora tenho um rumo a seguir, valeu mesmo colega!!! Essa Minaçu parece ser exatamente o que procuro!!!! Falta pouco agora...

Last edited by Dogstyle; March 13th, 2009 at 05:20 PM.
Old March 13th, 2009, 11:39 PM   #50
Cruvinel
Gyn Tônica

Na região norte tem essas cidades que o colega falou mas tb tem Goianésia que fica próxima de Jaraguá que eu gosto muito! Goianésia é uma das poucas cidades planejadas da região e eu acho tão boa e estruturada quanto cidades do sudoeste como Mineiros e Jataí... acho que vc vai gostar!
Old March 13th, 2009, 11:46 PM   #51
Cruvinel
Gyn Tônica

Quote:
Originally Posted by Sr_D View Post
Dogstyle,

Porangatu com certeza é a mais quente do estado
Old March 14th, 2009, 01:21 AM   #52
Dogstyle
Registered User

Vixe, agora fiquei até em dúvida!!!! Essa Goianésia eh mto linda mesmo!!!!
Tô entre Goianésia e Minaçu!!! Valeu Cruvinel!!!
Old July 26th, 2009, 03:29 AM   #53
Sempre Paraense
Filho do Colossal Pará

Sempre Paraense's Avatar

Quote:
Originally Posted by buenavista2 View Post
Itumbiara no sul goiano demonstra mais desenvolvilmento que Rio Verde
Apesar de Rio Verde ter maior PIB, porem se for contar pip per capita os dois praticamente se igualam com R$ 14.000,00

image hosted on flickr
apesar de Itumbiara ser em outra região do Estado (Rio Verde é na região sudoeste, onde também estão outras importantes cidades: Jataí, Mineiros, Quirinópolis, Santa Helena), a cidade apresenta um grande desenvolvimento também, mais nada que se compara ao desenvolvimento de Rio Verde. Essas fotos de Itumbiara ficaram lindas. A foto de Rio Verde também ficou muito boa mas o skyline da cidade é bem melhor q isso. O skyline proximo ao estádio tem no minimo uns 10 predios a mais, sempre q vou em Rio Verde dou um jeito de passar por lá e ficar babando rsrsrs.. Na próxima vez tiro umas fotos pra vcs me entenderem melhor..
Sempre Paraense no está en línea   Reply With Quote
Old May 25th, 2012, 08:06 PM   #54
Raniel barreirense
BANNED

Smile

Rio verde e uma bela cidade e ja tem um belo skyline e que cresça ainda mais!

Last edited by Raniel barreirense; May 25th, 2012 at 08:12 PM. Reason: Erro
Raniel barreirense no está en línea   Reply With Quote
Old May 27th, 2012, 04:57 AM   #55
Yurosan
Registered User

Yurosan's Avatar

Likes (Received): 104

Passei em Rio Verde essa semana e pude notar um grande crescimento na cidade, Rio Verde está bem movimentado e seu skyline só crescendo.
O Sudoeste de Goiás é uma macrorregião muito desenvolvida, Jataí, Rio Verde e Mineiros, são algumas cidades que fazem parte dessa região.
E na minha opinião Rio Verde é bem mais desenvolvido que Itumbiara, Itumbiara pode ser mais turísca que Rio Verde, mas não mais desenvolvida!
E Jataí também não fica pra trás não, tanto é que Jataí é uma das cidades com melhor qualidade de vida do estado de Goiás.
Valeu..
Yurosan no está en línea   Reply With Quote
Old June 11th, 2012, 02:06 PM   #56
leogonzaga
Registered User

Likes (Received): 3

Estive em Goianésia no final do ano passado e fiquei realmente espantado no quanto a cidade cresceu e se desenvolveu. Cara! A cidade já tem quase todo tipo de serviço que vc precisa. E melhor de tudo pra mim, a vida noturna é bem agitadinha. Saí do boteco 5 da manhã de uma quarta feira, e ainda tava lotado... Até aqui no Rio isso já é difícil. Essas indústrias e mineradoras que tão indo pra lá deram um novo gás pra cidade.

Quanto ao skyline vai ficar na horizontal mesmo. Pra manter o aspecto do planejamento o plano diretor é bem rígido com isso.
leogonzaga no está en línea   Reply With Quote
Old June 15th, 2012, 08:05 PM   #57
Uelligton
Registered User

Rio Verde poderá ter voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais

Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, já está quase tudo certo para que a Passaredo Linhas Aéreas se instale no município.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a Passaredo oferecerá também voos diários para Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.
Para acertar a vinda da empresa para Rio Verde foi feita uma reunião em Ribeirão Preto. Lá, o grupo de Rio Verde foi recebido pelo diretor-presidente da empresa, José Luiz Felício Filho; o vice-presidente, Eduardo Busch; e o diretor de planejamento Ricardo Luiz Merenda.

Segundo o secretário Rubens Leão, a Passaredo já iniciou o estudo para se instalar em Rio Verde há algum tempo, quando o Município fez o primeiro contato com a empresa. “O diretor de Planejamento Ricardo Merenda nos informou que o planejamento está em fase final e que nos envia ainda essa semana o estudo realizado por eles. Nossa expectativa é de que a empresa entre em operação no Município ainda este ano,” informou.

Os diretores da empresa adiantaram ainda as possibilidades de horários de voos diários a serem disponibilizados em Rio Verde (7h30 – SP-Guarulhos / 7h30 – BH-Pampulha / 8h30 – RJ – Galeão / 8h30 e 10h35 – Brasília / 10h30 – Curitiba).

Fonte:www.imagemgoias.com
Uelligton no está en línea   Reply With Quote
Old August 17th, 2012, 11:49 PM   #58
Pedriago
BANNED

Likes (Received): 1

Mt bom.
Pedriago no está en línea   Reply With Quote
Old December 8th, 2012, 08:53 PM   #59
Uelligton
Registered User

O quantidades de prédios continua a aumentar, visto que estão em construção outros 6 edifícios. Dia 3 de dezembro foi lançado mais um condomínio vertical com 5 torres de 11 pavimentos totalizando 430 apartamentos, todos foram vendidos em menos de 3 horas, a construtora já tem um novo projeto idêntico para março de 2013.
Uelligton no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools

Posting Rules