|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Fabrício163
Likes (Received): 0
|
A cidade é atendida por alguma linha aérea??Vi que a Oceanair vai ter voos de Rio Verde para Cuiabá e Goiânia, na rota Cuiabá/Rio Verde/Goiânia/Rio Verde/Cuiabá...Com o mk-28...
|
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 6
|
Quote:
Que eu saiba só existiam empresas de pequeno porte... não sabia sobre a Oceanair... se for, vai ser muito bom para a cidade... mas não sei sobre a capacidade da pista do aeroporto. |
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Fabrício163
|
Já ta confirmado a Oceanair em Rio Verde -->http://www.expressomt.com.br/noticia...20333&codDep=3
|
|
|
|
|
|
#44 | |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 86
|
Quote:
Bom.. se for Alto Taquari cito o site Alto Taquari - MT como fonte de conhecimento técnico... Conheço a Cidade... ela fica na divisa do Estado de MT com MS e GO, foi a primeira cidade mato-grossense a receber os trilhos da Ferronorte (a economia desde então vem se fortalecido)... É uma cidade pequena, sem grandes agitos porém tem uns lugares naturais espetaculares... Eu, particularmente (q gosto de agitos) não moraria na cidade a não ser pra ganhar dinheiro...
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
tem a trip que atende a cidade com um voou que sai de goiania,uberlandia até belo horizonte
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
trinta zero zero
Likes (Received): 29
|
A Trip voa para Rio Verde faz tempo.
Bom mesmo era na época da Rio Sul/Nordeste, que tinha voos para até Brasília
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
|
Então colega, eu gostaria de saber quais são as melhores cidades no norte do Estado, já que não creio que vou conseguir vaga para o sul "de cara", nada de entorno de Brasília (dizem que é brabo lá) e achar uma cidadezinha boa no norte do Estado.
Gostaria tivesse um mínimo de infra estrutura, baixa violência, pacata. Quero tranquilidade.... estou fugindo da violência de SP. Agradeço qq ajuda!!! |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
|
Dogstyle,
recomendo que vc paça pesquisas sobre Porangatu, Minaçu, Jaragua, Ceres, Uruaçu são cidades do norte e centro norte do estado, com boa economia e boa qualidade de vida. todas muito quentes, mas que acolhem bem. |
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
|
Agradeço muito sua ajuda, gostei de Minaçu e Porangatu, acho que agora tenho um rumo a seguir, valeu mesmo colega!!! Essa Minaçu parece ser exatamente o que procuro!!!! Falta pouco agora...
Last edited by Dogstyle; March 13th, 2009 at 05:20 PM. |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Gyn Tônica
|
Na região norte tem essas cidades que o colega falou mas tb tem Goianésia que fica próxima de Jaraguá que eu gosto muito! Goianésia é uma das poucas cidades planejadas da região e eu acho tão boa e estruturada quanto cidades do sudoeste como Mineiros e Jataí... acho que vc vai gostar!
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Gyn Tônica
|
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
|
Vixe, agora fiquei até em dúvida!!!! Essa Goianésia eh mto linda mesmo!!!!
Tô entre Goianésia e Minaçu!!! Valeu Cruvinel!!! |
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Filho do Colossal Pará
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Oeste baiano-Brasil
|
Rio verde e uma bela cidade e ja tem um belo skyline e que cresça ainda mais!
Oeste da Bahia:uma das regiões agricolas que mais produz grãos no Brasil. Last edited by Raniel barreirense; May 25th, 2012 at 08:12 PM. Reason: Erro |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
Likes (Received): 24
|
Passei em Rio Verde essa semana e pude notar um grande crescimento na cidade, Rio Verde está bem movimentado e seu skyline só crescendo.
O Sudoeste de Goiás é uma macrorregião muito desenvolvida, Jataí, Rio Verde e Mineiros, são algumas cidades que fazem parte dessa região. E na minha opinião Rio Verde é bem mais desenvolvido que Itumbiara, Itumbiara pode ser mais turísca que Rio Verde, mas não mais desenvolvida! E Jataí também não fica pra trás não, tanto é que Jataí é uma das cidades com melhor qualidade de vida do estado de Goiás. Valeu.. |
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
Estive em Goianésia no final do ano passado e fiquei realmente espantado no quanto a cidade cresceu e se desenvolveu. Cara! A cidade já tem quase todo tipo de serviço que vc precisa. E melhor de tudo pra mim, a vida noturna é bem agitadinha. Saí do boteco 5 da manhã de uma quarta feira, e ainda tava lotado... Até aqui no Rio isso já é difícil. Essas indústrias e mineradoras que tão indo pra lá deram um novo gás pra cidade.
Quanto ao skyline vai ficar na horizontal mesmo. Pra manter o aspecto do planejamento o plano diretor é bem rígido com isso. |
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
|
Rio Verde poderá ter voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e outras capitais
Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, já está quase tudo certo para que a Passaredo Linhas Aéreas se instale no município. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a Passaredo oferecerá também voos diários para Belo Horizonte, Brasília e Curitiba. Para acertar a vinda da empresa para Rio Verde foi feita uma reunião em Ribeirão Preto. Lá, o grupo de Rio Verde foi recebido pelo diretor-presidente da empresa, José Luiz Felício Filho; o vice-presidente, Eduardo Busch; e o diretor de planejamento Ricardo Luiz Merenda. Segundo o secretário Rubens Leão, a Passaredo já iniciou o estudo para se instalar em Rio Verde há algum tempo, quando o Município fez o primeiro contato com a empresa. “O diretor de Planejamento Ricardo Merenda nos informou que o planejamento está em fase final e que nos envia ainda essa semana o estudo realizado por eles. Nossa expectativa é de que a empresa entre em operação no Município ainda este ano,” informou. Os diretores da empresa adiantaram ainda as possibilidades de horários de voos diários a serem disponibilizados em Rio Verde (7h30 – SP-Guarulhos / 7h30 – BH-Pampulha / 8h30 – RJ – Galeão / 8h30 e 10h35 – Brasília / 10h30 – Curitiba). Fonte:www.imagemgoias.com |
|
|
|
|
|
#58 |
|
BANNED
|
Mt bom.
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
|
O quantidades de prédios continua a aumentar, visto que estão em construção outros 6 edifícios. Dia 3 de dezembro foi lançado mais um condomínio vertical com 5 torres de 11 pavimentos totalizando 430 apartamentos, todos foram vendidos em menos de 3 horas, a construtora já tem um novo projeto idêntico para março de 2013.
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|