|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 |
|
Registered User
Likes (Received): 44
|
Aqui vão algumas fotinhos do Shopping Palladium e pela cidade a noite, peço desculpas pela qualidade das fotos, mas saíram tremidas pq eu tava com um poko de vergonha de tira pq tinha muita gente!
auhauhahuahauua 1-Atual biblioteca de PG, antiga estação rodoviária ![]() 2-Boliche G2 ![]() 3-Boliche e ao fundo academia ![]() 4-G1 Setor de serviços ![]() 5-Térreo ![]() 6-Térreo ![]() 7-Térreo ![]() 8-Térreo ![]() 9-Térreo ![]() 10- ![]() 11-Superior ![]() 12-Superior ![]() 13-Superior ![]() 14-Superior ![]() 15-Superior, próximo a praça de alimentação. A Lona é da loja do Burger King, pena q sairam tremidas a da praça 16-Palladium externa ![]() Enfim, essas por enquanto, mas prometo um thread completo com muitas fotos!
|
|
|
|
|
|
#22 |
|
Cezzar29
Likes (Received): 0
|
Legal as fotos do Shopping...ele é bonito por dentro..se bem que shopping é quase tudo igual né??...com referencia a Ponta Grossa..ela tem seu charme..talvez fique um pouco ofuscada pela beleza de algumas outras..mas em 2007 fui visitar uns amigos que moravam lá..e foi tudo tão legal que amei a cidade..moraria em Ponta Grossa tranquilamente!!!
|
|
|
|
|
|
#23 | |
|
Registered User
|
Quote:
O Progresso total realmente chegou em PG, ano de eleição é foda, mas sei lá, pelo menos teremos muitas novidades, industriais, comerciais e políticas! \o/ e volte sempre pra PG, ela é agradável sim, com todo o seu charme. |
|
|
|
|
|
|
#24 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Hey Giannn, valew pelas fotos do Shopping Palladium Ponta Grossa!
Dei uma melhoradinha em algumas fotos!! image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
là je me vais
Likes (Received): 106
|
Esse shopping é bonito por dentro mas precisa melhorar por fora. Ele tem alguma relação com o Palladium de Ctba?
|
|
|
#26 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Registered User
|
Algumas Fotos....
Achei esse forum por acaso, e tenho algumas fotos que tirei de cima de um prédio do centro de Ponta Grossa, quando eu estava fazendo manutenção em algumas antenas de radio do Ed. Paula Xavier e tambem do Ed. Riachuelo.
Imagens do Ed. Riachuelo: ![]() ![]() Imagens do Ed. Paula Xavier: ![]() ![]() ![]() Espero que gostem... Abraço! |
|
|
|
|
|
#28 |
|
Registered User
|
Bonita a cidade.
|
|
|
#29 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]()
|
|
|
|
#30 |
|
OFF
Likes (Received): 149
|
grande cidade!
|
|
|
#31 |
|
Engenharia Civil
|
Querida Ponta Grossa!
Morei um ano naquela cidade, no início não gostava...mas depois, aprendi a gostar dessa cidade e ama-lá! Eu até fiz um thread sobre ela, a última foto fui eu que tirei no Executive Center, na av. Vicente Machado... Saudades! |
|
|
|
|
|
#32 |
|
Registered User
|
A rodoviária ficou show! Passei por ela este ano!
Bonita, limpa, organizada! Show de bola! |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Blumenau
|
![]() A rodoviária ficou muito boa mesmo. Aliás... Ponta Grossa faz uma falta imensa por aqui. É raro ver um thread sobre a cidade
|
|
|
|
|
|
#34 | |
|
Registered User
|
Quote:
Já morei em Bauru e hoje eu moro em Carambeí-PR, cidadezinha com ascendencia holandesa a 20km de PG. Ponta Grossa não tem um comércio muito forte igual à cidades maiores mas é muito melhor que Bauru. A cidade paulista sofreu muito com a precarização das ferrovias, ao contrário de Ponta Grossa que hoje é o segundo maior polo industrial do Paraná. Posso afirmar que em Ponta Grossa você consegue emprego com muito mais facilidade do que em Bauru. EDIT: O correto é: '20 Km de PG.' |
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Registered User
|
Olha, e tento respeitar todas as cidades, mas gente, calma ai né?
Essa cidade é feia de todos os ângulos possíveis, falta arborização, falta ruas largas, falta calçadas decentes, falta prédios bonitos, falta de tudo um pouco, nem da pra falar dessa rodoviária, sem integração com a realidade da cidade, tem q destruir o centro inteiro e fazer de novo, é o único jeito de dar certo, essa cidade me lembra MUITO Vitória Da Conquista, cidade onde morei por 3 anos, é grande? é! tem potencial? tem! tem comércio forte? Tem! mas o resto, só deletando e construindo de novo. |
|
|
|
|
|
#36 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#37 | |
|
Registered User
Likes (Received): 42
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#38 | |
|
Registered User
Likes (Received): 178
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#39 | |
|
Curitiba/Porto Alegre
|
É uma opinião que tem que ser respeitada. De fato a cidade cresceu mais por ocupação dos nichos privados antes que a prefeitura colocasse obras importantes, delimitando parques, praças, perimetrias maiores, etc. É uma crítica válida. Eu observo outras virtudes da cidade, o que a torna acima de média para mim, mas no quesito estrutura municipal fica a desejar mesmo. Mesmo assim está mais bonita que a imensa maioria.
|
|
|
|
#40 |
|
Registered User
|
Uma cidade com quase 200 anos, não se pode ter um centro com as caracteristicas que o cidadão ali de cima mencionou, com ruas e calçadas largas, parques e outros mais.
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|