|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#81 |
|
A Metrópole da Amazônia!
Likes (Received): 0
|
O Boulevard Shopping trará uma grande alavancada nos preços dos imóveis do já caríssimo bairro do Umarizal.
|
|
|
|
|
#82 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
A Aliansce é uma das maiores empresas no setor de shopping centers no Brasil, atuando como investidora e participando ativamente de todas as fases do negócio, desde o planejamento e desenvolvimento do empreendimento até sua comercialização e administração. O portfólio da Aliansce inclui os seguintes shopping centers:
Shopping Iguatemi Salvador – Salvador-BA • Shopping Leblon – Rio de Janeiro-RJ • Via Parque Shopping – Rio de Janeiro-RJ • Shopping Grande Rio – Rio de Janeiro-RJ • Shopping Taboão – Taboão da Serra-SP • Shopping Iguatemi Campina Grande – Campina Grande-PB • Bangu Shopping – Rio de Janeiro-RJ • Santana Parque Shopping – São Paulo-SP • Supershopping Osasco – Osasco-SP • Carioca Shopping – Rio de Janeiro-RJ • Boulevard Shopping Belém – Belém-PA (em construção) • Boulevard Shopping Brasília – Brasília-DF (em construção) • Boulevard Shopping Belo Horizonte – Belo Horizonte-MG (em construção) • Caxias Shopping – Duque de Caxias-RJ (em construção). São mais de 2.800 lojas, cujas vendas atingiram aproximadamente R$ 2,7 bilhões de reais nos 12 meses até setembro de 2007. Além disso, a Aliansce administra mais 07 shopping centers de terceiros: Aeroclube Shopping e Office – Salvador-BA • Floripa Shopping – Florianópolis-SC • Moinhos Shopping – Porto Alegre-RS • Passeio Shopping – Campo Grande-RJ • Santa Cruz Shopping – Santa Cruz-RJ • Shopping Iguatemi Feira de Santana – Feira de Santana-BA • Shopping Jequitibá Plaza – Itabuna-BA. A Aliansce foi constituída em 2004, por meio de uma joint venture entre Renato Rique, presidente da empresa, com mais de 25 anos de experiência no mercado brasileiro de shopping centers e cuja família foi pioneira no mercado nacional do setor, e a General Growth Properties que participa e administra um portfólio de mais de 200 shopping centers nos EUA. Recentemente, a Aliansce passou a contar também com a Gávea Investimentos, administrada por Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, que contribui nos negócios da empresa com uma perspectiva qualificada do cenário macroeconômico brasileiro. Foi com esse know-how que se uniu à Status Empreendimentos. Uma empresa que dispensa apresentação em Belém, responsável por grandes lançamentos imobiliários na cidade e que mostra, a cada novo projeto, que conhece o belenense como ninguém. Formada por um time de profissionais competentes e com larga experiência no ramo, utiliza sempre produtos e serviços da melhor qualidade, respeitando os padrões de segurança. Assim, o Boulevard Shopping nasce com duas grandes assinaturas e todas as oportunidades para você fazer parte desse sucesso. |
|
|
|
|
#83 |
|
A Metrópole da Amazônia!
|
Se o teto da praça de alimentação (e de todo o shopping) for igual à esse do render, vai ficar incrível cara. Não disponibilizaram mais fotos do shopping.
|
|
|
|
|
#84 |
|
BANNED
|
Agora que percebi que o estacionamento fica no 4o e 5o andares. No 5o fica os cinemas e no 4o a praça de alimentação.
|
|
|
|
|
#85 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
|
O subsolo tbm terá estacionamento, mas nas plantas´não mostra o projeto do subsolo, apenas as entradas no 1º piso.
Que legal...imagino que o Boulevard, que foi derivado do antigo "Doca Boulevard" que existia no local, influenciou no nome tanto no de Belém quanto nos outros dois.
|
|
#86 |
|
BANNED
|
Pelo que olhei no mapa o prédio terá 5 pavimentos, os 3 primeiros com lojas e os dois ultimos com estacionamento, mas não menciona no site, garagens subterraneas.
|
|
|
|
|
#87 |
|
A Metrópole da Amazônia!
|
|
|
|
|
|
#88 |
|
BANNED
|
Para quem quiser tirar duvidas, melhor entrar no site do próprio shopping, está ativo.http://www.boulevardbelem.com.br/apresentacao/ |
|
|
|
|
#89 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
Tirei duas fotos, essa semana, de onde será a futura frente do shopping:
01 ![]() 02
|
|
#90 |
|
A Metrópole da Amazônia!
|
|
|
|
|
|
#91 |
|
Amazônida!!
Likes (Received): 4
|
![]() O que tu tens contra os carecas, hein?? Eu sou quase um! HAHAHAHAH Estragou mesmo, mas eu tava com pressa e nem tirei outra hehe.
|
|
#92 |
|
Quanta saudade do futuro
Likes (Received): 5
|
Tá certo, Nunez. Brigado pelas fotos. É assim que o Brasil vai pra frente!
|
|
#93 |
|
Tôma-te! Eu acho é pouco!
|
Uma panorâmica de mais de 180° tiradas do local da obra.
As duas torres em construção no meio da panorâmica são os Vilage Sun e Moon, e nessa direção fica a Av. Visc. Souza Franco (Doca) Role a página >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
|
|
#94 |
|
Quanta saudade do futuro
|
Uma pergunta meio idiota... as obras já começaram mesmo ou estão na fase do confete ainda?
|
|
#95 |
|
Just..The Doctor..
Likes (Received): 130
|
![]() ![]() ![]() já começaram hehee.
|
|
|
#96 |
|
BANNED
Location: In a clinic for crazy people in Belo Horizonte - Brazil
|
|
|
|
|
|
#97 |
|
BANNED
|
Pelo visto o pessoal da Aliansce quer montar uma rede de shoppings com o nome Boulevard.
Shopping Boulevard, Shopping Boulevard e Shopping Boulevard Todos com mais de 250 lojas, praça de alimentação, multiplex, academia e hipermercado. |
|
|
|
|
#98 |
|
Just..The Doctor..
Likes (Received): 130
|
Jornal O Liberal de 09/12/2007.
![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#99 |
|
A Metrópole da Amazônia!
|
O conceito do shopping de Manaus é totalmente diferente do de Belém. Sei q o de lá é temático (coisa q eu particularmente não axo legal). O de Belém será um shopping feito pra elite, no bairro k o m2 mais caro da cidade na atualidade, ou seja, um shopping "chique", assim como o recém inaugurado Shopping Leblon, o qual dispensa comentarios. O de Belém é inspirado no shopping do Rio e seguirá praticamente os mesmos moldes do mesmo, sendo um marco pra cidade de Belém e pra região Norte.
|
|
|
|
|
#100 |
|
Quanta saudade do futuro
|
Coluna Mauro Bonna - Caderno Negócios 2 - Jornal Diário do Pará (edição de 09.12.2007)
Boulevard
Confirmado: a Visão será âncora no Boulevard Shopping, com dois pisos. Fará companhia à C&A, Renner e Riachuelo. Ainda falta definir a quinta.
![]() |
| Tags |
| belém, boulevard, shopping |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|