|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
NYC, panoramas, imagens do alto, mtos predios e nivel de rua.
Essas fotos foram tiradas a 1 ano atraz, algumas delas num encontro q eu e o Ricardo_NJ fizemos; nao ia posta-las por serem mtas e a trabalheira eh maior ainda, mas ai estao, espero q gostem. Acho q eh um bom presente de natal pra quem gosta de predios e urbanismo num forum como este.
Da foto 1 a 14 sao imagens de cima do Empire State, cliche demais, mas eh como ir no Rio e nao tirar fotos do Cristo ou Pao de Acucar.. ...todas as demais sao ao nivel da rua!1-Visao do Madison Square Garden (esse predio redondo com um predio retangular na frente) o predio alto negro do lado vcs verao depois ao nivel da rua. ![]() 2-Olhando mais pro Norte, Time Square fica bem onde esta o predio com antena no meio da foto, ao fundo a George Washington Bridge. ![]() 3-Pra baixo, esse predio colorido em 1o plano vcs verao ao nivel da rua depois. ![]() 4-Destaque pra torre do Chrysler e regiao do Queens ao fundo. ![]() 5-Visao Norte ![]() 6-Reparem no Central Parque ao fundo. ![]() 7-Eh impressionante, mas ainda constroem (e bem) no meio de Manhattan; do outro lado do rio eh New Jersey. ![]() 8-Zoom na George Washington ![]() 9-Olhando pro Sul de Manhattan e regiao do Brooklyn. ![]() 10-Outra de Manhattan/Brooklyn/Queens ![]() 11-Zoom nos elevados do Brooklyn ![]() 12-Tirei a camera pra fora das grades e saiu isso: ![]() 13-Extremo Sul de Manhattan, vcs estao vendo o skyline da regiao financeira de Manhattan, bem no meio do skyline ficavam as torres gemeas. ![]() 14-Uma do observatorio do Empire State ![]() 15-Daqui pra frente apenas ao nivel da rua: ![]() 16-Chegando no Empire State ![]() 17-Outra ![]() 18-Bem embaixo ![]() 19-Residencial bem em frente ao Empire State ![]() 20-Frente dele ![]() 21-Do lado do edf. acima ![]() 22-Bank of America, proximo ao Empire State tb ![]() 23-Cotidiano, rua 33 com 7a avenida, bem proximo ao Empire State ![]() 24-Essa pracinha eh uma das mais charmosas na minha opiniao em NYC, eh bem pequena e nao aparece inteira aqui, tb fica perto do 'E.S.' e proxima a Macy's. ![]() 25-Mesma regiao da foto acima. ![]() 26-Predio de frente al Madison Square Garden, o mesmo predio visto na foto 1. ![]() 27-A base do predio acima ![]() 28-Aqui eh bem em frente ao Madison Square Garden, 7a avenida. ![]() 29-Cotidiano, esquina do Madison Sq. Garden. ![]() 30-Igreja de Saint Patrick e predio moderno na famosa 5a avenida. ![]() 31-Idem ![]() 32-Detalhes das torres da belissima Saint Patrick. ![]() 33-Predio novo proximo ao Rockefeller Center. ![]() 34-Imponente conjunto do Rockefeller Center (sao varios predios alem desses) ![]() 35-Residencial mencionado na foto 3 (visto do alto do Empire State). ![]() 36-Cidades dos taxis. ![]() 37-Veiculo japones ultra moderno; nao consome gasolina e melhora o desempenho fisico. ![]() ![]() 38- ![]() ![]() ![]() ![]() 39-Cotidiano, um dos mega canyons de NYC ![]() 40-Seguindo pro Central Parque. ![]() 41-Biblioteca publica de NY. ![]() 42-Biblioteca publica na esquerda e edf. em Time Square ao fundo. ![]() 43-Time Square fica ao fundo, entre os arranha-ceu ![]() 44-Reparem na foto 42 do lado direito um edf. q faz uma curva na base, oh ele aqui. ![]() 45-Imagem retirada! 46-Outro edf. sendo erguido no meio de Manhattan ![]() 47-Proximidades de Time Square ![]() 48-Predio da Reuters em Time Square ![]() 49-Esse aqui e o proximo predio (50) ficam um ao lado do outro ![]() 50-Esse aqui ( )...eh um hotel (nao me lembro qual)![]() 51-Gisele Biutis...por favor gente vamos prestar atencao no predio.... ![]() 52-Geral...tudo isso fica em Time Square ![]() 53-Time Square ![]() 54-Idem ![]() 55-Idem ![]() 56-Sheraton Manhattan, ja deixando Time Square ![]() 57-Canyon na rua do Sheraton e arvores enfeitadas pro natal. ![]() 58-Washington Mutual Bank ![]() 59-Interessantissimo, o predio escuro (nada visivel aqui) eh super moderno... ![]() 60-Super detalhado. ![]() 61-Uma das torres do AOL Time Warner (esquerda) e Trump Tower, vistas do Central Park ![]() 62-AOL Time Warner, novinhas em folha ![]() 63-Alto, mas feio...Trump Tower ![]() 64-Central Parque ![]() 65-Bem embaixo das torres do AOL ![]() 66-Atraz ![]() 67-Hearst Corporation, logo abaixo do AOL, descendo pra Time Square ![]() 68-Pasmem....a espetacular base do Hearst Corporation ![]() 69-.....vcs sabem onde... ![]() 70-Rockefeller Center e o Fantasma da Opera a frente (propaganda apenas) ![]() 71-Classica, cliche....mas eh Time Square! ![]() 72-Voltando um pouco na regiao do Central Parque; fundos do Museu de Historia Natural de NY de 1869 ![]() 73-Museu de Historia Natural de NY ![]() 74-Sim..ainda eh ele ![]() 75-A frente (fachada) do Museu de Hist. Nat. por Ricardo_NJ ![]() 76-O Planetario do mesmo. ![]() 77- Edf. no quarteirao acima do Museu ![]() 78- Mega bloco na mesma rua. ![]() 79-Residencial no meio de Manhattan ![]() 80- Outro ![]() 81-Daqui em diante, fotos do distrito financeiro de Manhattan, edf. ao lado do Ground Zero (local onde ficavam as torres gemeas) ![]() 82-Hilton, bem em frente ao Ground Zero ![]() 83-Imponente empresarial ao lado do Hilton ![]() 84-Idem ![]() 85-Imponencia e historia no distrito financeiro de Manhattan ![]() 86-Mais perto ![]() 87-Mesma regiao ![]() 88-Canyon, com a bolsa de valores de NY ao fundo (predio com colunas) ![]() 89-Dow Jones (a bolsa), reparem na pequena placa de propaganda na rua.
EUA:>> Manhattan >> Chicago >> Saint Louis >> Aereas EUA >> Clayton Brasil: >> Serra da Canastra >> Alto Paranaiba >> São Gotardo, Minas >> Goiânia >> Ouro Preto e Mariana Last edited by Vargas; May 12th, 2008 at 07:20 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
NY é uma cidade incrivel,provavelmente minha cidade favorita!!
![]() as fotos estão ótimas,parabéns!!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
mto legal as fotos
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
|
É incrível! A gloriosa New York, uhahuaha
Adoro esses prédios, eles são muito diferentes, principalmente pelo diferencial que sempre tem no topo. Tenho muita vontade deconhecer, pena q eh caro d+ Ótimas fotos |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Good floor, better sky.
Likes (Received): 1
|
Depois de Paris é a minha preferida.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
|
A melhor cidade do mundo!
Tudo quase perfeito: edificios, urbanismo, estilo de vida, planejamento, etc... |
|
|
|
|
|
#7 |
|
I bet you got me wrong...
|
eu acho esse mobiliário urbano muito bonito!
Muito legal o thread...Essas fotos deram uma sensação de proximidade, sei lá...sempre são mostradas aéreas de NY...e agora ao nível da rua deu pra "viajar" um pouquinho sem tirar a bunda do lugar! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
Muito bom!
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
![]() ![]() Parabéns pelo thread fantástico, belas fotos de uma cidade embasbacante!! Por sinal, p/ quem gosta de NYC recomendo assistir "Reine sobre mim" (Reign over me), com o Adam Sandler...o filme mostra muito as ruas da cidade, além de ser legal! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 26
|
Show!!! e de quebra ainda tem a Gisele...
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
An efficient robot
|
Que cidade linda!
Manhattan e' visita obrigatoria na vida de qualquer viajante. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Registered User
|
bah, muito bom esse trédi!
amei as fotos ._. |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Apple Lover
|
agora sim, está aí uma cidade (no meu gosto) melhor que Paris!
vc é linda d++++++++++++ NY ótimos lugaras para ótimas compras!
|
|
|
#14 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 301
|
Excelente o thread...
sem palavras... capital do mundo...
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
Obrigado !! NY sempre demais !!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Farewell
Likes (Received): 2
|
É impressionante como NY continua crescendo, não como no século XX mas tem muitos prédios novos e bonitos sendo construídos.
19- Queria morar aí! ![]() 45- Americana gostosa, gostei da bundinha! Era bonita de rosto também?48- Maravilhoso! 51- Gisele comanda! Só dá ela em Manhattan! Isso sim é mulher de presença! ![]() 79- Outro residencial bem legal. 81 e 82- Lindos! 89- O Prédio da bolsa é muito elegante. Nova York é sinônimo de cidade! É o símbolo! Seria legal se você fizesse um tópico com a construção do Freedom Tower, hein! ![]() Valeu pelas fotos, ricardo! |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 22
|
Valeu pessoal pelos comentarios, nao eh nada facil fazer um thread desse tamanho....redimensionar fotos, baixar no ImageShack, selecionar e montar o thread....mas agradeco a todos pelos comentarios.
Um esclarecimento....as fotos 72, 73, 74 e 75 (todas as fotos do Museu de Historia Natural) foram tiradas pelo Ricardo_NJ! Me esqueci de colocar essa do Adriano Moraes, um super poster q estava no Madison Square Garden na mesma epoca do poster da Gisele Biutis. (acho q essa foto tb eh do Ricardo_NJ... ....)
|
|
|
#18 |
|
O Show está Começando!
Likes (Received): 94
|
Belíssimo thread
|
|
|