|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 | |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Quote:
Esse Eduardo é o famoso "morde e assopra"... pobrezinho, mora em uma das cidades mais pobres e feias de MG, JF.(LoL) Concerteza é por opção e não porque não tem dinheiro o bastante para morar em uma cidade mais "rica". Não conheço Barbacena o bastante para ficar postando, só sei que é muito fria. Gostaria de ver mais algumas fotos, alguém as tem?? Att, Pietro Last edited by PietroBH; January 11th, 2011 at 12:27 AM. |
|
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Clássicos do rock
Likes (Received): 711
|
Quote:
Pelo visto você foi voto vencido aqui. Teve gente que até mandou você pensar antes de escrever, e eu concordo. Primeiro: quem disse que uma cidade tem que ter opção de lazer para ser bonita? Segundo: quem diz que lá não tem opção de lazer certamente deve morar em Belo Horizonte, Rio de Janeiro ou São Paulo, e não é o caso. Também torço para que algumas pessoas sejam mais coerentes. |
|
|
|
|
|
|
#43 | |
|
Clássicos do rock
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#44 | |
|
Clássicos do rock
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Clássicos do rock
|
Desculpem, de forma alguma quero criticar quem tirou as fotos (até porque senão vão dizer por que eu nao fiz melhor), mas conheço a cidade e posso dizer que as fotos não ajudaram muito. A cidade é bonita, tem muitas partes arborizadas, igrejas lindas, belas casas. Quanto aos prédios feios, Juiz de Fora e Belo Horizonte, POR EXEMPLO, também os têm, aos montes, mas não vou ficar comparando cidades, até porque adoro BELO HORIZONTE... BELO HORIZONTE. MAS EXISTEM PESSOAS DE OUTRAS CIDADES, QUE ADORAM DESMERECER AS CIDADES DE MINAS.
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
Monte Carmelo - MG
Likes (Received): 1
|
As 15 estrelas do Escorpião formam a constelação mais incrível de todas! ...és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste, país diverso, gentil e rico! Last edited by Scorpius; January 19th, 2011 at 11:41 AM. |
|
|
|
|
|
#47 |
|
joelferdi
Likes (Received): 0
|
Qual é o motivo da sua arrogância e antipatia com a acolhedora cidade de Barbacena? Para o seu governo, Barbacena é uma ótima cidade, é um importante pólo regional. Lá, graças a Deus, não há favela como você mencionou. Sabe do que você, realmente precisa? Viajar mais, conhecer e saber apreciar a cultura, a beleza das cidades. Você deve ter parado no tempo, lá pelos anos 80, esquecendo de progredir culturalmente, portanto, leia mais, estude mais e, é claro, viaje mais.
|
|
|
|
|
|
#48 |
|
Ipatinga / Brazil
Likes (Received): 13
|
Minha lembrança física de Barbacena é apenas quando vinha voltando de Juiz de Fora para BH (pois de Ipatinga para JF peguei um ônibus direto da viação Unida que não passa em Barbacena). Não deu pra ver muito a cidade, parece que o local de parada do ônibus é fora dela, sei lá, me lembro de ver uns predios ao longe (isso foi em 2005). Pelas fotos , a cidade é agradável. Alguns edifícios com mais de 10 andares parecem ser bem antigos, e lembram uma parte do centro de juiz de fora que também é de prédios antigos. Pelos dados que a gente pesquisa, é a cidade-polo do campo das vertentes, o que dá a ela a condição de sediar diversos orgãos públicos. Além disso, o comércio e serviços já tem certa diversidade para o seu porte. Ainda assim ela recebe uma certa influencia de JF.
Diante disso, coloca-la em demérito como alguns aí fizeram é burrice. Agora, se é bonita ou não, é questão de gosto... Eu GOSTEI. Last edited by bjsilva; February 16th, 2012 at 04:50 PM. |
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
|
Barbacena é uma bela cidade, geralmente aqui em Minas a conhecemos pela fama de ser ou haver sido um centro para tratamento de deficiência intelectual(manicômios). Todavia, é uma das principais cidades do Estado de Minas Gerais, sendo um pólo regional.
|
|
|
|
|
|
#50 | |
|
Registered User
|
Quote:
Conheça o thread de uma cidade do Vale do Jequitinhonha: Itamarandiba: http://www.skyscrapercity.com/showth...1481349&page=2 |
|
|
|
|
|
|
#51 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() Meu senhor o que lhe acomete? Sim, algo lhe acontece porque seu comportamento não é normal. Talvez um ataque de comportamento bipolar. Começou muito bem o texto, falando do clima de Barbacena que realmente é um dos mais saudáveis do Brasil. Foi só chegar ao Bafu para que começasse a divagar por pensamentos e percepções amargas e rancorosas chegando a ofender todo o povo de Barbacena. O senhor DEFINITIVAMENTE não conhece Barbacena embora tenha aqui residido. Deve ter vivido momentos ruins de sua vida aqui na cidade, não por culpa de Barbacena ou dos barbacenenses, com certeza, mas por talvez consequência de suas escolhas erradas. Ainda bem que a maioria das pessoas souber expurgar suas palavras temperadas no fel e que de fato não podem ser usadas para descrever ou falar de Barbacena. "A boca fala do que o coração esta cheio" |
|
|
|
|
|
|
#52 | |
|
Registered User
|
Quote:
Cidade muito feia é uma perecepção pessoal, equivocada, mas tem o direito de achar assim. Sobre opção de lazer eu diria que nesse interiorzão do Brasil poderiam se contar nos dedos as cidade em que hajam opções PÚBLICAS de lazer. Quanto ao Shopping, o Plaza é um dos mais bonitos do interior de MG, e sobre dar certo ou não, acho que teríamos que perguntar aos administradores do mesmo para poder dizer. ACHISMO não pode valer como afirmação. O senhor pelo menos é sensato, não dá mesmo para comparar Barbacena com São Paulo o estado que sozinho representa 30% di PIB do Brasil. Visão ultra, mega realista. Parabéns. Venha conhecer nosso PARQUE DE EXPOSIÇÕES em estilo suiço, o mais belo do estado de MG, vai saber que além de lindo é uma opção de lazer da cidade. Fale do que conhece:
|
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Pessoal, quem quiser ver mais fotos de Barbacena, eu construi um em 2010 e este é o link
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1101865 E nos próximos dias estarei fazendo mais um novíssimo, e com muitas novidades. e quem quiser acessar ao Facebook da Cidade basta adc o Perfil "Fotos Barbacena" , que é de minha autoria. Nele contam as fotos mais atualizadas da cidade, todas foram tiradas neste ano de 2012, e á atualizado todos o mêses, com fotos de lugares da cidade jamais mostrado aqui no forum. Convido atodos a fazerem este grande passeio por minha cidade. E nele também serão postadas a Cidades que formam a nossa Microroregião. Obrigado a todos que deixaram os mais diferentes comentários sobre a minha cidade. Ficam com Deus, abração. |
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
|
Cuidado
Como é que uma cidade com IDH 0,8, se que sabem o que é isso, pode ser pobre. Em 2013 grandes loja serão instaladas na cidade (Carrefour / Bob's - 2º loja, mais 2 lojas da Drogaria Pacheco, C&A, etc....).
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|