|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
.
Likes (Received): 51
|
2ª Parte das "Melhores fotos de Goiânia no SCC".
Resouvi fazer 3 threads mostrando as melhores fotos de Goiânia já mostradas no SSC.
Para quem não viu a 1ª parte http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=562036 Esta e a 2ª parte 1- Parque Vaca Brava - Setor Bueno. ![]() 2- Zoológico ![]() 3- Goiânia Shopping - Setor Bueno ![]() 4-Praça em frente ao Bosque dos Buritis - Setor Oeste ![]() 5- ![]() 6- Bosque dos Buritis ![]() 7- Centro a partir da Praça Cívica ![]() 8- Praça Civica - Palácio das Esmeraldas - Centro Administrativo. ![]() 9- Avenida Goiás - Centro ![]() 10- ![]() 11- ![]() 12- ![]() 13- ![]() 14- ![]() 15- ![]() 16- ![]() 17- Goiânia Shopping novamente ![]() 18- Vista de Goiânia das proximidades do Aeroporto. ![]() 19- Proximidades do Flamboyant Shopping. ![]() 20- Serra Dourada ![]() 21- Parque Vaca Brava novamente ![]() 22- Idem.![]() 23- ![]() 24- Região do Setor Oeste image hosted on flickr ![]() 25- Goiânia vista pelo setor Sul. image hosted on flickr ![]() 26- image hosted on flickr ![]() 27- Centro de Goiânia a noite image hosted on flickr ![]() 28- image hosted on flickr ![]() 29- Vaca Brava e Goiânia Shopping ao fundo. image hosted on flickr ![]() 30- Noturna do Vaca Brava image hosted on flickr ![]() 31- Flamboyant Shopping ![]() 32- Estadio Serra Dourada lotado ![]() 33- Monumento sobre Viaduto da Praça do Ratinho (hoje ele esta concluido, uma obra prima, muito lindo) ![]() 34- Gostei desta foto, hehehe ![]() 35- Zona-Sul de Goiânia - Região do Bueno ![]() 36- Sede do Goiás Esporte Clube ![]() 37- Aérea do Estadio Serra Dourada ![]() 38- image hosted on flickr ![]() 39- Boate Café Cancun de Goiânia ![]() 40- ![]() 41- Mais uma do Goiânia Shopping ![]() 42- ![]() Fotos retiradas de threads dos foristas: Cruvinel, Rodrigo, Tarcisio Pinhate, lunardelli-Brazil e carlosh2. Em breve a ultima parte, que será ainda melhor. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Boas fotos!!!
Parabéns pelas escolhas. Last edited by Carlosh2; December 27th, 2007 at 03:21 AM. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
BANNED
|
Cada foto melhor que a outra!!!
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
.
|
Para mim a unica coisa feia nas fotos, e a bendita fiação aérea.
O que me conforta e que este problema e nacional e não apenas local. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 6
|
Belas fotos!!!
P.S.:Ninguém mais comenta as fotos de Goiânia, pq será né? ![]()
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 32
|
elementar não comentar quando não tem o que se criticar, parabens wallace voce fez uma bela compilação e parabens tambem a todos que de uma forma ou outra tenta mostrar que nossa cidade é bela e esta longe de olhos invejosos e ciumentos
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
Wallace o Flamboyant tá passando por outra expansão?
Essas fotods tão ótimas tb, principalmente as da praça T-25 e arredores. Gosto também da 35, que verticalização! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Pé Vermelho
Likes (Received): 301
|
sem palavras...
que cidade fantástica!!
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Legal!
As noturnas da Vaca Brava são muito lindas! |
|
|
|
|
|
#10 | |
|
.
|
Quote:
Eu não estou sabendo de novas expansões no Flamboyant, fui lá neste mês e não vi nenhum sinal de novas construções. Mas nem precisa, eu acho o Flamboyant enorme, quando vou lá não consigo andar por todo shopping, sempre saio sem ir em algum setor de lojas. |
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Estou longe de ser normal
Likes (Received): 16
|
Lindas fotos de Goiania!!!
|
|
|
#12 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
.
|
![]() ![]() Eu sou um
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Goiania é linda, provinciana mas muito charmosa. Faz um tempão que não a visito, espero poder fazê-lo em breve e curtir essa cidade incrível.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Gyn Tônica
Likes (Received): 6
|
vc é que não entendeu o que eu quis dizer... eu quis dizer que ninguém mais comenta, pq NÓS é que somos os responsáveis por isso, pela brigas, discussões e intolerância às opiniões... e que trouxe uma certa antipatia e tb devido ao excesso de fotos que meio que enjoou...
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Linda cidade! Belos parques! Ruas bonitas e limpas! Vale Wallace!
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
.
|
Cruvinel.
Não concordo com voce, tem cidades que tem foristas muito mais "brigões" e que já "enjoaram" de tanto que foram mostradas e que tem muitos comentarios. Estou com o Carlos e por causa deste feriadão 24/12 a 02/01, que muitos foristas estão viajando ou não tem muito tempo para comentar. Cruvinel voce esta com mais mania de perseguição que eu. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 131
|
Pô...Minha terra...
FODÁSTICO thread!
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
.
|
![]() Voce e Goianiense? Faz quanto tempo que se mudou daqui? |
|
|
|
|
|
#20 |
|
SSC - ANO 7!
Likes (Received): 131
|
Há anos! Vim embora para RP pequeno, porém sempre voltava a Goiânia!Sou do Setor Oeste, mas já fazem uns 7 anos que não volto à cidade...por falta de tempo mesmo...
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|