|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Centro - Oeste Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 515
|
Eu acho que o lago, a rua e as árvores são de lá sim, mas os prédios parecem mesmo ser esses de Goiânia.
De qualquer forma, ficou boa a montagem...
|
|
|
|
#42 |
|
Registered User
Likes (Received): 365
|
Engraçado, tenho cidades no SimCity que não são tão bem feitas!
As escolas são todas assim, próximas? Imagino que a hora da entrada e saída não seja muito boa para o trânsito nessa rotatória enorme...
|
|
|
#43 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
O futuro do Brasil está no interior.
Fotos bizarramente lindas. |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Um estudante de A&U...
|
Fotos erradas...
Foi mal pela foto "skyline"!![]() Eu achei ela com as informações de lá, além de parecida com a cidade e acabei postando como se fosse. + uma vez desculpas! Na próxima vez irei conferir melhor antes de postar.
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
|
|
|
|
|
|
#46 |
|
A volta do malandro
|
Cidade fofinha!!!
|
|
|
|
|
|
#47 |
|
Registered User
|
A e quanto a cidade...
È uma das mais bonitas que já ví aqui! Tudo impecável,e pelas fotos me passa a impressão da cidade ter as melhores escolas públicas do Brasil! |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Brasil
Likes (Received): 2
|
Sei que é montagem mas provavelmente em 5 anos a cidade já estará mais ou menos assim...
Dá-lhe Lucas do Rio Verde.
|
|
|
#50 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Lembra muito algumas cidades que eu já fiz no Sim City. Tudo muito certinho e organizado. Este estilo de cidade não é muito comum de se ver aqui no Brasil. Gostei muito! Parabéns!
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
É apenas recalque...
Likes (Received): 270
|
mininu.... o verde chega dói na vista
![]() vo morar ai... tem vaguinha pra mim ? felipe, pergunta teu pai se ele nao ta precisando de um administrador pros negocio dele
|
|
|
#52 |
|
BANNED
|
![]() ![]() Aqui não falta emprego..mas tem que existir qualificação. Se quer trabalhar, Mato Grosso é o estado. De cada 10 vagas geradas no campo, 4 estão em Mato Grosso (quase metade). |
|
|
|
|
|
#53 |
|
Demitec
|
so pra corrigir Lucas de rio verde tem 30,471 habitantes, muitos pensam que a cidade so produz graos , não e verdade , a cidade tem um polo industrial forte voltado para a agro-industria.. rsrsra e aquele skyline e de Goiania rsrsrsr Lucas do Rio Verde Belessima Cidade....
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 54
|
Lucas do Rio Verde, se tornou uma das cidades mais lindas do interior para mim. Essas plantações de soja enormess são maravilhoosas, ainda mais vistas de cima, e rentáveis né rs. Tão interessente ver esses silos próximos à plantação, sinal claro de uma agricultura modernizada, e também uma loja tão linda de produtos agrícolas. Nota-se a grande quantidade de picapes nessas cidades ricas do interior. Simplesmente magnífica essa Lucas do Rio Verde, uma força da agro-indústria!
|
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
Já estive lá algumas vezes, e é realmente uma cidade linda. Ainda é bem pequena, mas tem tudo para crescer rápido , assim como Sinop.
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
O que impressiona é o nível das escolas públicas...
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Essas cidades do MT parecem feitas no SIMCITY
![]() Acho formidável o desenvolvimento humanos delas, mas duvidosa a base econômica de tudo isso, a agricultura até pode ser a grande geradora de renda para a região, contudo dever-se-ía levar em conta os fatores ambientais e sociais. E tentar agragar mais valor ao que produzem. Exportar soja inatura não é lá grande coisa quando se observa o número e em que medida as pessoas são beneficiadas por essa renda. |
|
|
|
|
|
#58 |
|
BANNED
|
O interessante das cidades não só do MT, mas do Centro-Oeste inteiro, e até mesmo do Triângulo Mineiro e do Extremo Oeste Paulista e Paranaense é que essas cidades crescem trazendo emprego qualificado para elas, pois os trabalhadores do campo aí normalmente ganham R$ 1.500,00 por mês (por serem técnicos trabalhando com equipamentos de alta tecnologia), e demandam médicos, advogados, professores, e daí vai. Por exemplo, um médico de Hospital Municipal ganha em média R$ 7.000,00 em Sinop. Isso, aliado à competição voraz dos grandes centros, acaba por realizar um ótimo círculo virtuoso na região inteira.
|
|
|
|
|
|
#59 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
Lindinha a city!!!!
Uma das mais bonitas do Mato Grosso ![]() *Ô Vontade que me deu agora de voltar a rodar pela interior do oeste brasileiro!!!!!!!! |
|
|
|
|
|
#60 |
|
What?
Likes (Received): 740
|
Cidade bonita!
Gostei das fotos e do thread, ja tinha ouvido falar desta cidade, mas nao havia visto fotos ainda, e tive uma imensa surpresa com seu desenvolvimento e progresso. Parabens + 1X
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|