|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Sim passei de carro no Parana em 2001 mas do lado de Foz de Iguaçu subindo do RS, passando por SC.
|
|
|
|
|
|
#42 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Olhando as fotos de 1980, percebe-se como o centro de Santa Maria simplesmente parou no tempo!
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 112
|
Santa Maria é melhor de cima que ao nível do chão !
|
|
|
#44 |
|
BANNED
|
O que falta em Santa Maria é investir em turismo!
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
|
Concordo muito. Santa Maria é pouco conhecida pelos turistas no RS. Falta incentivo para o turismo.
Quem vem de carro na cidade fica meio perdido e o turista que por acaso passa por Santa Maria não sabe o que visitar. Santa Maria precisa atrair o turista caso contrario a cidade nunca vai crescer do ponto de visto cultural. |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Half Aussie half Gaúcho
Likes (Received): 112
|
Falta de invesitmento no turismo é um problema crônico, não apenas em Santa Maria, mas no Brasil como um todo. Cidades sem praia então, bah ! piorou.
|
|
|
#47 |
|
BANNED
|
E a santa que ia sair no morro do Cechela?
Alguém sabe de alguma coisa? Ficou só no projeto mesmo? Porra aquilo ia quintuplica o turismo na cidade, além da vista fenomenal que teriamos de la! |
|
|
|
|
|
#48 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#49 |
|
Registered User
|
edit
Last edited by Henri; April 13th, 2010 at 11:41 PM. |
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
|
Estive em Santa Maria do dia 14 de julho até o dia 29 de agosto, dia da volta para a França.
Aprovetei bastante para bater muitas fotos da cidade e régião e também para filmar bastante em alta resolução (HD) Vou tentar mostrar aos poucos tudo aqui conforme as montagens vídeos que vou fazendo. Para começar algumas fotos da cancha de Bocha da família Guerra em Palma no distrito de SM no fim de julho e do domingo dia 1° de agosto ![]() ![]() ![]() Domingo dia 1° de agosto. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E para ver as bochadas.
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Registered User
|
JUVENART 8a edição em Santa Maria.
Fui bater as fotos e principalmente gravar em vídeo este evento no sábado dia 28 de agosto entre as 11h00 e 13h00. ![]() Algumas fotos. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 3 prendas de grupos diferentes. A direita a minha sobrinha. ![]() O grupo juvenil do CTG Sentinela da Querência ![]() Selecionei 2 vídeos para ver. Fiz mais e é só ir no http://www.youtube.com/Henrala ![]()
|
|
|
|
|
|
#53 |
|
Registered User
|
Nos estúdios da rádio Garathan de Santa Maria no dia 26 de julho onde foi feito naquela hora o anúncio da minha chegada nesta cidade.
Da direita para a esquerda: Eu, Jesus Ferreira, Luiz Cioccari. Não sei os nomes dos dois outros. ![]() Neste vídeo a IR. Edina fala sobre a casa Elisabetta Sanna situada na Palma distrito de Santa Maria Casa Elisabetta ![]() Livraria Zona Franca Comics na sala 213A no 2° andar do Santa Maria Shopping onde eu ia regularmente comprar uns HQ e ver o meu amigo Jesus Ferreira. ![]() Ele me apresenta um TEX argentino de 1960 e me deu de presente. ![]() O vídeo que fiz da loja.
|
|
|
|
|
|
#54 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
ótimo thread! adorei ver cronologicamente santa maria!
|
|
|
#55 |
|
Registered User
|
Fundae
No dia 19 de agosto fui visitar a Fundae em Santa Maria como convidado pelo meu amigo e Instrutor de formação profissional de mecânica de usinagem da FUNDAE Rogério Zoffoli. Foi comigo nesta visita o meu amigo Luiz Cioccari que que me levou no seu carro até este lugar que fica um pouco fora da cidade. Gostei muita da visita e descobri realmente uma escola onde jovens e adultos podem aprender vários tipos de profissão e depois entrar com mais facilidade no mondo do trabalho. Esta Fundae é um pouco parecida como a associação nacionale francesa para a formação profisional dos adultos. AFPA www.afpa.fr Uma pena que não deu para ver tudo por falta de tempo mas consegui assim mesmo registrar fotos e vídeos para ter uma idéia o que se faz de interessante na Fundae. Na ocasião encontrei um compatriota francês Bertrand dando aula. Site da Fundae: http://www.fundae.org.br/
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Registered User
|
.............