|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#82 |
|
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
Likes (Received): 0
|
Valeu cerrado!! parabéns!! as fotos estão ótimas...
falou... |
|
|
|
|
|
#83 |
|
Baiano sim senhor!
Likes (Received): 395
|
|
|
|
|
|
|
#84 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas é isso, vamos ver se as coisas melhoram. ![]() ----------------------------------------- FSA, o país da MICARETA! 70 anos de Folia! |
|
|
|
|
|
|
#85 |
|
Baiano sim senhor!
|
Tive a informação de um corretor da R Carvalho num stand no Iguatemi, que o Multiplex Iguatemi terá entre 30 e 32 pavimentos, e que muito em breve será lançado.
|
|
|
|
|
|
#86 | |
|
Registered User
|
Quote:
Queremos ver logo o projeto. Deverá ser um predio bem imponente. ![]() ------------------------------------------ FSA, o país da MICARETA! 70 anos de Folia! Last edited by cmmatos; January 15th, 2008 at 05:05 AM. |
|
|
|
|
|
|
#87 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
#88 | |
|
Registered User
|
Quote:
Gastaram um bom $$ no aeroporto aqui de CG e Feira com problemas nessa área!!!!!!!!! O aeroporto daki é muito subutilizado e vai continuar assim por um bom tempo, apesar do vôo da Gol ter uma ótima taxa de ocupação! Com o de JP ainda subutilizado, não rola tanta coisa por aki. E a chave para um aeroporto de uma cidade como Feira ou Campina ou CAruaru funcionarem é um da sua respectiva capital estar no limite. Mesmo com a clara demanda aqui de Campina, muita gente prefere ir pegar o avião em JP ou msm em Recife, pq sai (por incrível que pareça) mais em conta, além das maiores possibilidades de vôos disponíveis. Aí no caso de Feira, já que o SSA deve estar operando perto do limite, o de Feira é de fundamental importância!!!!! Falta planejamento nacional neste país!!! Temos um belo aeroporto em Campina subutilizado e uma necessidade em Feira não-atendida... Mas política é política, não é? Mas creio que deveriam ter concentrado os investimentos onde ele era necessário agora e depois nos demais aeroportos. Espero que vcs consigam ter o aeroporto de que precisam!!!!
|
|
|
|
|
|
|
#89 |
|
BANNED
|
obrigado CG City ![]() ![]() eu fui na Paraiba ano passado e saiu mais barato sai de JP de carro e pega um voo Recife - Salvador...do que ir de JP para Salvador direto,isso realmente é impressionante
|
|
|
|
|
|
#90 |
|
Registered User
|
CG_City_PB, eu conheço Campina, mas não o seu Aeroporto que pelas fotos do SSC demonstram ser muito bom, ao nível da cidade. Se está um pouco subutilizado talvez tenham projetado um terminal um pouco acima da demanda existente. Mas isso não é ruim não, pois, ele terá folga por um bom tempo até chegar um dia no seu limite. Eu acho que os políticos daí tem sido mais eficientes reconhecendo o valor e a importância da cidade dentro do estado. Daqui e dali, eles conseguem as verbas necessarias para investimentos públicos deste porte. O viaduto recentimente inaugurado é um bom exemplo do que estou falando. Por aqui a Prefeitura está tendo que arcar sozinha com a construção de 7 viadutos de uma só vez, quatro já estão em obra e o prefeito já anunciou o início do quinto. Ele quer inaugurar todos no final deste ano.
Mas voltando ao tema, com o movimento econômico que nossa cidade tem fruto de um Comercio grande e forte, muitas Indústrias e um forte segmento de Serviços não é mais aceitável essa situação. Nós realmente necessitamos de um grande e bom aeroporto e não temos. Veja vc que a Nordeste Linhas Aéreas certa feita fez um levantamento e concluiu que a grande maioria dos passageiros que ela transportava no aeroporto de Salvador proviam ou se destinavam a região de FSA. Portanto, demanda reprimida e que não falta. Entretanto, companhia aérea nenhuma vai operar em um aeroporto sem condições ideais e quem tem que propiciar isso é o poder público. Várias empresas aéreas já se interessaram e operar em FSA mas cadê o apoio necessário? Pensei que iria passar uns dias das minhas férias em JP, mas não vai dar dessa vez. Parabéns pra vocês aí que já asseguraram um belo Aeroporto, embora estejam a 130 km de joão Pssoa. Um abração CG_City_Pb. -------------------------------------------- FSA, o país da MiCARETA! 70 anos de Folia! |
|
|
|
|
|
#91 |
|
Off-road urbano
Likes (Received): 515
|
Confesso que achei que não fosse ver nada muito além do que eu já tinha visto de Feira. Mas me enganei redondamente, o Cerrado se superou mais uma vez.
Adorei essas avenidas largas e planas. Se eu dirigir nelas num dia ou horário sem trânsito, não vai prestar... ![]() Os prédios da cidade também estão muito bons, de muito bom gosto. Mesmo sendo a maioria residenciais, deixam muito comercial pra trás. O skyline da cidade tá ficando aos poucos bem imponente, a foto 14 e aquelas primeiras (tiradas provavelmente de um viaduto) mostram bem isso. Além disso, a qualidade das fotos tá excelente. Parabéns! ![]() Esse foi mais um thread com a marca Cerrado!
|
|
|
|
#92 | |
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#93 | |
|
Registered User
|
Quote:
Um abrç ![]() ------------------------------------------- FSA, o país da MICARETA! 70 anos de Folia! Last edited by cmmatos; January 10th, 2008 at 04:34 AM. |
|
|
|
|
|
|
#94 | |
|
Baiano sim senhor!
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#95 |
|
Registered User
|
Começou o Campeonato Baiano de futebol e o todo poderoso Vitórinha, atual Campeão do certame, ganhou do estreante FFC - Feirense Futebol Clube com uma ajudinha ridícula do árbitro da partida arrumando um pênalti para o Leão e deixando de marcar um outro para o Feirense. Um jogo que os prepotentes Leoninos achavam que ganhariam de goleada, menosprezando o time de FSA, não passou de um magro 2x1. No segundo tempo o Feirense jogou pra cima quase o tempo todo quando o jogo ainda estava empate e se não fosse a arbitrariedade do sr Juiz o resultado podria ter sido outro.
Enquanto as coisas forem conduzidas dessa forma, nosso futelbolzinho não vai sair da merda em que está. Um detalhe, eu não sou torcedor do Feirense não. É triste e lamentável ![]() ![]() Valeu! -------------------------------------------- FSA, o país da MICARETA! 70 anos de Folia! |
|
|
|
|
|
#96 |
|
Registered User
|
Rapaz.. Ontem estava vendo também. Que joguinho mediucre. Pra falar verdade aquilo tá mais pra um baba de pernas de pau; podem reparar parece que eles não tem técnicas, tem medo de pegar a bola e quando pegam dão um chute pra frente.. faça mil favor!!! Na Verdade não acho que a culpa é 100% dos jogadores, é do conjunto, clube, dirigentes, condições etc.
|
|
|
#97 | |
|
Registered User
|
Quote:
Valeu! ![]() --------------------------------------------- FSA, o país da MICARETA! 70 anos de Folia! |
|
|
|
|
|
|
#98 |
|
Baiano sim senhor!
|
Cmmatos fique atento ao lançamento do Multiplex, no Iguatemi tem um stand de vendas da R Carvalho.
|
|
|
|
|
|
#99 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#100 |
|
Registered User
|
Rapaz, a PMFSA está mandando bronca mesmo. Acabou de lançar a licitação do mais novo Pacote de Obras que contemplará 120 obras ao todo. Esse é o primeiro pacote de obras de 2008. Das obras do último pacote poucas faltam ser concluídas. Neste, faz parte até o Parque da Lagoa!
Que beleza! A cidade tá virando outra! Esse cara "trabaia viu vei!" -------------------------------------------- FSA, o país da MICARETA! 70 anos de Folia |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|