daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sudeste

Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old February 2nd, 2008, 05:06 AM   #61
Inconfidente
World Class User

Inconfidente's Avatar

Likes (Received): 3634

Ahn, entendi.
Inconfidente no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old February 6th, 2008, 04:51 PM   #62
camillovs
BANNED

Likes (Received): 0

Alguém poderia postar fotos do projeto do shopping que estão construindo ae em Patos e tb do hiper bretas. Na minha opinião, são pouquíssimas, quase raras, cidades com 130 mil habts no interior do Brasil que tem a moral de ter um shopping, mas Patos tem essa moral de sobra, e merece ter. Parabénsss Patos.
camillovs no está en línea   Reply With Quote
Old February 7th, 2008, 06:04 AM   #63
Vargas
Registered User

^ Boa ideia; tb gostaria de ver imagens do shopping e alem do hiper Bretas vai ter Lojas Americanas tb.

Mas esse vai ser o 2o shopping da cidade. Ja existe o 1a Via Shopping, nao eh mto gde, mas tem cara de shopping; sao 3 pisos com elevadores e escadas rolantes e estacionamento subterraneo.

Brasil: >> Serra da Canastra >> Alto Paranaiba >> São Gotardo, Minas >> Goiânia >> Ouro Preto e Mariana
Vargas no está en línea   Reply With Quote
Old February 7th, 2008, 02:14 PM   #64
camillovs
BANNED

Quote:
Originally Posted by Bruno-NJ View Post
^ Boa ideia; tb gostaria de ver imagens do shopping e alem do hiper Bretas vai ter Lojas Americanas tb.

Mas esse vai ser o 2o shopping da cidade. Ja existe o 1a Via Shopping, nao eh mto gde, mas tem cara de shopping; sao 3 pisos com elevadores e escadas rolantes e estacionamento subterraneo.
Mas até pros patenses, o Via Shopping não é um shopping, é mais uma galeria! Mas esse que vão construir, pelo que fiquei sabendo, será um below shopping.
Old February 7th, 2008, 05:59 PM   #65
guzzz
BANNED

Quote:
Originally Posted by Bruno-NJ View Post

O Bretas de Patos de Minas já foi inaugurado, parece ser o 2º maior do rede, perde só para Anápolis, e essa cidade merece! Thered muito bom! Que bom que divulgam nossa região Triângulo/Alto Paranaíba!
Queria ver de Patrocínio!
guzzz no está en línea   Reply With Quote
Old February 9th, 2008, 11:39 PM   #66
banzo
Banzo

banzo's Avatar

Likes (Received): 555

Quote:
Originally Posted by camillovs View Post
Mas até pros patenses, o Via Shopping não é um shopping, é mais uma galeria! Mas esse que vão construir, pelo que fiquei sabendo, será um below shopping.
Sim,o shopping tá mais pruma galeria atualmente.Muitos escritórios de advocacia,contabilidade,lan houses.O que ainda o faz um shopping é ter cinema.Mas falam que essas salas também se mudarão pro novo shopping.

Como agora moro em SP só verei o shopping pronto em fins de junho ou julho.A cidade é muito boa mesmo,e só nos damos conta quando saímos dela.

Cidade de interior tem mais alma do que metrópole,embora ainda existam muita gente boa e prestativa em cidades como SP.
banzo no está en línea   Reply With Quote
Old February 10th, 2008, 02:55 AM   #67
Renan MG
The Force´s Strong in you

Renan MG's Avatar

Mais uma belíssima cidade da minha querida Minas Gerais ! A verdade é que nosso interior está cheio de cidades muito interessantes, tanto no desenvolvimento econômico quanto na importância cultural. Uberlândia, Juiz de Fora, Ouro Preto, Uberaba, Montes Claros, Poços de Caldas, Sete Lagoas e naturalmente a própria Patos de Minas ! =) hehehehe...

Só vou dar uma opinião rápida sobre o assunto anteriormente discutido: Sou contra a separação do triângulo Mineiro, isso pelo próprio bem daquela região. Na verdade, culturalmente falando, o interior de MG se difere bastante da capital e região metropolitana, pois cada região de Minas tem uma diferença no sotaque e tb sofre influências grandes do eixo Rio-SP....a verdade é que tem pessoal de BH que não gosta disso, da influência do Rio e de SP no interior do estado, mas por mim isso não é problema nenhum, não significa perda de identidade, creio eu.....

Independentemente da opinião que reina entre os moradores da capital, EU AMO BH !
Renan MG no está en línea   Reply With Quote
Old February 10th, 2008, 03:19 AM   #68
camillovs
BANNED

Quote:
Originally Posted by banzo View Post
Sim,o shopping tá mais pruma galeria atualmente.Muitos escritórios de advocacia,contabilidade,lan houses.O que ainda o faz um shopping é ter cinema.Mas falam que essas salas também se mudarão pro novo shopping.

Como agora moro em SP só verei o shopping pronto em fins de junho ou julho.A cidade é muito boa mesmo,e só nos damos conta quando saímos dela.

Cidade de interior tem mais alma do que metrópole,embora ainda existam muita gente boa e prestativa em cidades como SP.
Patos realmente eh uma cidade maravilhosa, gosto muito de lah!!!
Old June 16th, 2008, 07:29 PM   #69
PIRATA BH
Registered User

PIRATA BH's Avatar

Likes (Received): 39

Parabéns, belo thread!
Quando eu for à Patos, quero fazer umas fotos ao nível da rua, e postar aqui.
Patos realmente é uma cidade muito bonita.

Last edited by PIRATA BH; June 20th, 2008 at 01:35 PM.
PIRATA BH no está en línea   Reply With Quote
Old June 16th, 2008, 09:21 PM   #70
guzzz
BANNED

Patos de Minas, a "princesa" do Alto Paranaíba! Que cidade, muito organizada! Diferencial no Triângulo!
guzzz no está en línea   Reply With Quote
Old July 27th, 2008, 06:33 AM   #71
wander-udi
BC Holidays

wander-udi's Avatar

Quote:
Originally Posted by wander-udi View Post
Bem pessoal sou novo por aqui ... mas sou patense e vivo em Uberlandia a muitos anos ... MINAS UAI rsrs
aqui mais fotos da minha cidade natal

Vista ao entardecer !!!

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

Alguns edificios do centro !!!

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

image hosted on flickr

Os novos 5 edificos que estao sendo construidos no centro !!!
Bem essa é uma brincadeira rsrs mas ate fico parecendo DUBAI rsrsrsrsrsrs

image hosted on flickr
Valew !!

Patos de Minas Obras - Anual 2012 - 2013 || Patos de Minas - Anual 2014 || Uberlândia HD || Todos o meus Threads || Balneário Camboriú

Last edited by wander-udi; July 27th, 2008 at 07:03 AM. Reason: Inclusao de novas fotos
wander-udi no está en línea   Reply With Quote
Old November 1st, 2008, 03:31 PM   #72
Cezar-br
Registered User

Cezar-br's Avatar

Likes (Received): 1

Quote:
Ai,se eu tivesse camera decente.Mas nem essa posso usar,o meu pai usa essa bastante,no trabalho dele.
Teria feito mais coisa em nivel de ruas,pracas,edificios.Aqui perto de casa tem alguns legais,inclusive um em construcao,de luxo.
Eu to precisando compra uma cam nova...a minha ta batendo as botas já!
Bom vou ver se consigo tirar umas fotos hoje, so que esta nublado....creio que as fotos nao fiquem muito boas.
Cezar-br no está en línea   Reply With Quote
Old November 1st, 2008, 05:49 PM   #73
Valter
Registered User

Valter's Avatar

Likes (Received): 774

c é novo por aqui? Tira as fotos ae!
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso
Valter no está en línea   Reply With Quote
Old December 15th, 2008, 08:06 PM   #74
Vargas
Registered User

Avenida JK com via principal e vias laterais

Avenida JK

Avenida Major Gote, principal via do centro de Patos de Minas

Brasil: >> Serra da Canastra >> Alto Paranaiba >> São Gotardo, Minas >> Goiânia >> Ouro Preto e Mariana
Old December 16th, 2008, 01:06 AM   #75
Cezar-br
Registered User

Cezar-br's Avatar

Likes (Received): 1

Unhappy

Bom gente é uma foto que nao tem muito panorama, mas em breve devo postar mais, hoje ia tirar umas fotos mas esta chovendo muito.....vou deixar essa aqui
Praça Antonio Dias

há outras fotos em um site chamado panoramio.com ia postalas aqui mas as imagens sao muito grandes....
Old December 16th, 2008, 01:04 PM   #76
Emanuel Paiva
Registered User

Emanuel Paiva's Avatar

Likes (Received): 3560

Nossa, que cidade simpática! Parabéns pelas fotos!
Old December 16th, 2008, 01:50 PM   #77
banzo
Banzo

banzo's Avatar

Hehehe.
O Cezar tirou as fotos do Hotel Antares...
Eu tenho algumas histórias lá,hehehe.
Ô fenamilho!
Old December 16th, 2008, 10:22 PM   #78
Vargas
Registered User

edit

Last edited by Vargas; November 21st, 2012 at 02:11 PM.
Old December 18th, 2008, 01:38 AM   #79
banzo
Banzo

banzo's Avatar

Patos está sofrendo com as chuvas.
A água do Córrego do Monjolo ultrapassou as pontes da Fátima Porto,o ipê do Colégio Marista,que era centenário,foi arrancado pelo vento de uma dessas tempestades,e a região mais baixa da cidade também está em alerta.
Old December 18th, 2008, 01:43 AM   #80
Valter
Registered User

Valter's Avatar

Likes (Received): 774

Bem que minha mãe tinha dito que tava chovendo muito em Carmo, nem tinha acreditado porque aqui em Uberlândia o sol voltou.
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso
Valter no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
minas gerais, patos de minas

Thread Tools

Posting Rules