|
|
| daily menu » news links | rate the banner | guess the satellite | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
|
Rio de Janeiro (2007) - Vários locais
Algumas fotos do Rio de Janeiro - 2007
![]() Vistas do centro da cidade à partir do Museu Chácara do Céu (Santa Teresa) 1. ![]() 2. ![]() 3. ![]() 4. ![]() 5. ![]() 6. Museu Chácara do Céu ![]() 7. Igreja da Candelária ![]() 8. CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) ![]() 9. CCJF (Centro Cultural Justiça Federal) ![]() 10. Entalhe da Justiça - Tribunal Antigo, no CCJF ![]() 11. Vitral no CCJF ![]() 12. Vitral tb no CCJF ![]() 13. Mais um vitral no CCJF ![]() 14. Barco na Marina da Glória ![]() 15. Marina ![]() 16. Pracinhas ![]() 17. MAM ![]() 18. ![]() 19. Igreja do Outeiro da Glória ![]() 20. Igreja do Outeiro da Glória2 ![]() 21. Interior da Igreja ![]() 22. Interior tb ![]() 23. Pia na Sacristia da Igreja ![]() 24. Teto da Sacristia ![]() 25. Aspectos da Feira de São Cristóvão (Centro Nordestino) ![]() 26. ![]() 27. Dona Leopoldina (na Quinta da Boavista) ![]() 28. Dom Pedro II - Quinta ![]() 29. Museu Nacional - Quinta ![]() 30. ![]() 31. Uma das portas do museu ![]() 32. Portal do Zoo do Rio - tb na Quinta da Boavista ![]() 33. Vista da Quinta da Boa Vista ![]() 34. Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) ![]() BÔNUS 35. Dinossauro no Museu Nacional (rsrsrsrsrsrrss) ![]() COMENTEM!!!! |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
|
Cidade maravilhosa !!!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Registered User
|
Magnifico !
Não perco nenhum thread do RJ e esse é mais um perfeito.... Amanha ou depois eu talvez passe em São Conrado e na Rocinha pra tirar umas fotos pra vocês... Abraços Editando... se eu for dou uma passadinha no maravilhoso Leblon tambem... |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Siphonaptera
|
ótimas fotos!
todos os lugares são bem familiares pra mim, adoro todos eles uma pergunta, como tá o museu nacional por dentro? da ultima vez que eu fui tava em obras algumas salas , umas duas estavam prontas e o resto ainda tava em más condições, as que estavam reformadas tavam bem bonitas, eu queria visitar lá quando estiver tudo pronto mas tb queria ir quado estivesse a fachada pronta, mas parece que ainda estão longe de terminar né |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Registered User
|
Quote:
Essas fotos são do meu irmão!!! Ele não é muito ligado à urbanismo, mas em ele indo pro Rio de Janeiro pedi pra que ele tirasse várias fotos! Aí qndo ele chegou ficaram boas, aí ele deixou eu postar no fórum!!! |
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Registered User
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Prédios!
|
Também fui na Orquestra =)
Fotos interessantes, alguns lugares que nunca fui, como o CCJF. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Feliz Natal
|
Lindas fotos...
Queria muito ir nessa exposição.... ![]() ![]() Curiosidade: Estes moveis não estavam no Rio. Quando se deu as badaladas de 1960 eles foram levados para a MODERNA cidade de Brasilia! Pálacio modernos exaltados mundo afora com móveis dos séx XVII e XIX... Só agora em 2007 eles voltaram para a antiga sede do STF, hoje CC da Justiça. Como estes móveis há outras milhares de peças de arte e mobiliário que estão em Brasília. Algumas aparecem muito na tv como as antigas cadeiras do Senado ![]()
|
|
|
#9 |
|
Registered User
|
Cara, ótimas as fotos!
As torres do Ventura já estão bem destacadas no skyline. As fotos do seu irmão lembram muito as fotos do forista Zeh. Com bastante detalhes do interior. Por um segundo pensei que o thread fosse dele. rsrs Excelente trabalho.
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
![]() o skyline da 1ª foto , é de deixar a gente se inchando de orgulho !! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
In the brig
|
Indiscutivelmente uma das cidades mais bonitas do mundo!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|